Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Mesomorfo De 14 Anos


felipefrsamorim

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo menos tu tem juizo em mano!

Mandar NO com 2 semanas de treino n rola msm

To ligado neh mano, nao sou desprovido de conhecimento, po ! haha

abrs

guarda esse NO pra usar daqui uns 6 meses no minimo, acho viagem usar agora

abrass

to ligado, to ligado. abraaa haha

Nao foi vc que postou uma vez suas fotos na fam e falou que tinha 1 ano de treino?

oq seria fam ?

foi mal cara, acho q vc ta confundindo viu...

nossa veio , com 14 anos assim :o ...

ei po to começando a treinar agora me diz aew oq tu tomou ?

to precisando crescer

haha, cara, comecei agora tambem, nao sei se vc leu la no comeco, na verdade tem umas 2 semanas que eu malho so...

tomei nada cara, e acho que se tu ta querendo crescer tu vai ter q primeiro fazer uma dieta da boa, dps treinar direitinho, acho q "tomar alguma coisa" nao faz milagre nao ein ? deixa isso p depois haha

aproveita q ta comecando e da umas pesquisada!

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano, judo no minas? conhece viotti, lucas hamdan? eles tem 17 anos acredito eu, mas sei lá, talvez o treino é junto...

realmente, voce tá sem noçao de grande pra sua idade e sem treinar... segue as coisas bem feitas, procure uns profissionais bons... daqui uns 2 anos de treino vai ter dificuldade pra passar nas portas! hahaha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano, judo no minas? conhece viotti, lucas hamdan? eles tem 17 anos acredito eu, mas sei lá, talvez o treino é junto...

realmente, voce tá sem noçao de grande pra sua idade e sem treinar... segue as coisas bem feitas, procure uns profissionais bons... daqui uns 2 anos de treino vai ter dificuldade pra passar nas portas! hahaha

abraço

Que legal mano, vc e de bh ? O treino e por idade , haha, eles devem lutar no sub 20, eu luto no sub 17.. haha . mais eu conheço o viotti, e não seria Lucas haddad ? porque se for , ele treina cmg haha. é mano , pretendo seguir as coisas bem feitas , to aerumando uns profissionais bons , e estudei bastante sobre o assunto haha. Vlw, abrs :D

cara axo dificil 14 anos ser assim sem academia

mas se for verdade vc vai ser monstro

Ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal mano, vc e de bh ? O treino e por idade , haha, eles devem lutar no sub 20, eu luto no sub 17.. haha . mais eu conheço o viotti, e não seria Lucas haddad ? porque se for , ele treina cmg haha. é mano , pretendo seguir as coisas bem feitas , to aerumando uns profissionais bons , e estudei bastante sobre o assunto haha. Vlw, abrs :D

Hahaha te achei no face aqui, vc conhece uma galera que eu conheço... sou de bh sim, estudava lá no marista com o viotti e pá... quem sabe um dia agente n tromba aí hahaha

bons ganhos e n para com o diário n que eu quero ver vc daqui uns 2 anos com essa genética fudida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha te achei no face aqui, vc conhece uma galera que eu conheço... sou de bh sim, estudava lá no marista com o viotti e pá... quem sabe um dia agente n tromba aí hahaha

bons ganhos e n para com o diário n que eu quero ver vc daqui uns 2 anos com essa genética fudida hahaha

hahaha, conhece Thaís val ? uma do Marista .. Ta no 2o ano eu acho... ela é minha prima haha.. Me achou lá no Facebook é ? haha cara , quem sabe agente não tromba qualquer dia por ae po ! haha .. ta estudando aonde atualmente ? Abraços mano :D

Caraleo vei, po se deve ser igual um amigo meu, o cara tem 15 anos, 34 de braços e nunca treinou.

Parabéns pela genética e boa sorte com seus treinos, continua assim que se vai longe, e boa sorte no judo também : ) academia vai ti dar uma ajuda boa.

Valeu mano ! Academia ta me dando uma boa ajuda já , com essas 3 semaninha já ganhei 2 quilos , e to com uma qualidade muscular do caralho o.o , continuo bem seco e pá , e visivelmente já da pra ver q as medidas aumentaram .. hahaha

Bom galera , marquei uma avaliação física pra semana q vem, pra ver como que foi esse meu estalo inicial de 3 semanas - 1 mês de academia , pq estranhamente já to vendo muita diferença e tals , to gradando muito haha, a eeh , amanha entro de ferias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...