Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Avaliação De Treino


ganso

Posts Recomendados

Fala galera, montei um treino aqui com exercicios baseados nos que eu ja fazia, apenas alterando os dias ex: em vez de fazer biceps e costas, fazer biceps e triceps no mesmo dia, com um ou outro exercicio novo... tenho 8 meses de academia, saí de 53,5kg 1,76 de altura para 60,5kg e 1,78 de altura, tenho 16 para 17 anos viso chegar aos 68kg e gostaria da avaliação de vcs e se caso estiver horrível, tranquem o tópico rsrsrs

Dia 1

Bíceps & Tríceps

Rosca Direta

Martelo

Banco Scott

Barra Fixa

Tríceps Testa

Tríceps Pulley

Dia 2

Costas e Trapézio

Remada em Pé

Encolhimento

Desenvolvimento

Puxada Nuca

Remada Serrote

Abdominal Pracha

Abdominal Arco

Quarta-Feira - Descanço

Dia 3

Pernas

Cad. Adutora

Cad. Abdutora

Cad. Extens

Panturrilha

Leg 45

Mesa Flexora

Dia 4

Peito e Ombro

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Plano

Grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino para aluno intermediário ABCD - Folga Quarta feira

A- Peito , ombro

B- Costas, trapézios

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

------

Exatamente por esse que montei este

Esta certa sim..., ele deve ter olhado rapido, pois embora a divisão esteja certa alguns exercicios estão errados.

Treino 1 - vc esta com 4 para biceps e 2 para triceps, tira um de biceps e põe 1 de triceps para equilibrar

Treino 2 - começa com costas, e joga o desenvolvimento para o dia de ombro

Treino 3 - adicionaria um agachamento, mas do modo que esta ja esta ok

Treino 4 - começa com peito, trocaria o supino declinado pelo reto, trocaria a elevação frontal pelo desenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto ta aqui a ficha pronta... concerteza muito melhor trocar o declinado (q eu ja tava fazendo faz uns 5 meses) pelo plano, desenvolvimento agora no dia de ombro... acho ainda q vou colocar flexao e extensao de pulso, bom por enqt eh isso acho q agora ta tudo ok?

http://img219.imageshack.us/my.php?image=t...bcdbyg44sd9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara eh verdade nem reparei, eh q fui arrastar aki os nomes de lugar e eskeci o martelo ali mas tudo bem, agora eu adicionaria entao o supino declinado ali no dia de peito? pq to fazendo ele ja faz uns 5 meses... agora o inclinado faz um baita tempao q nao faço, entao nao seria legal inverter tipo deixar o inclinado no lugar do declinado por um tempo agora?

aki vai a foto com tudo certo...

http://img221.imageshack.us/my.php?image=t...bcdbyg44en7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta certa sim..., ele deve ter olhado rapido, pois embora a divisão esteja certa alguns exercicios estão errados.

E ai Cadu! Com relação a divisão estar errada.. malhar bíceps na segunda e costas no dia seginte irá atrapalhar o rendimento dele no treino de costas!

Procuro não malhar costas e bíceps em dias consecutivos assim como peito com triceps e ombro.. e treinar o musculo menor antes acho pior ainda!

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...