Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixei O Terra E O Agachamento, Oque Fazer Agora?


Léo Ferreira

Posts Recomendados

Bem tive de deixar 2 exercicios que são muito importantes para a construção da musculatura fora da minha rotina de treino o LEVANTAMENTO TERRA e o AGACHAMENTO, o motivo para isso acontecer foi maior q minha própria vontade pois estou sofrendo de dores nas costas devido os mesmos! Já revisei a forma de execução dos exercicios e de nada adiantou a questão é que realmente tenho problemas de coluna e a dor após os treinos persiste por semanas :/ Gostaria de saber se isso pode influenciar muito nos meus treinos devido a grau de importancia dos exercicios, e quais os melhores exercicios para substituir o TERRA e o AGACHAMENTO sem causar um grande estrago em minha coluna!?

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já Fui no ortopedista sim, Já fiz até RPG pra amenizar e tentar reverter um pouco tenho um pouco de Cifose e um pouco de Escoliose, mas não sentia dores até fazer o Terra e o agachamento, enquanto meu treino nao tinha os mesmos exercicios era de boa, entao qria saber c tem como substituir eles? e qual os melhores exercicios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuide de sua coluna para ela cuidar de voce tem outro que suprem com mais trabalho, pois estes exercicios trabalham a parte infeior toda, estes exercicios estava sendo esquecido pela academia mas tomaram enfase depois de novos estudo, isso quer dizer q tem como fazer sem esses né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...