Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura


Posts Recomendados

Então galera hj foi a 3º aplicação... um pouco de dor no local da aplicação mas ja deu para notar um certo aumento de força em relação a semana passada, tenho entrado na academia rindo e saido chorando... heheh nao consigo nem abrir as portas de tremedeira... o treino tem sido frenetico mesmo.... no mais.. nenhum colateral, nem uma sensibilidade no mamilo nada ainda...

O ciclo iria ser de 8 semanas resolvi esticar ele para 10 semanas.. pelo que andei lendo e vendo alguns relatos... seria mais indicado de 10 a 12 semanas ao invez de 8...

Irei postar semanalmente pois nao se tem muito o que escrever todos os dias....

No mais irei tirar fotos no final desta semana... e irei postar as fotos de antes do ciclo...

E vamos que vamos

Procura no forum por TPC SERMS, é mais indicado e mais eficaz.

Se não tiver tendo mais ganhos depois da 4 semana não tem porque esticar para 10 ou 12 semanas esse ciclo.

abs.

Galera estou postando minha dieta e gostaria de opniões...

Calcule cerca de 3 a 3,5g de proteina por kilo de massa magra e distribua isso durante o dia.

OBS: Somente durante o ciclo essa quantidade de protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

#hippocampus#

Valew pelo conselho...

Tinha pensado justamente isso se na quarta semana em diante ja nao tiver dando resultado tambem nao vejo pq esticar...

=======================

O treino de Hoje foi tenso... o aumento de força esta sinistro.. aumentei peso em todos os exercicios.. to notando uma rapida recuperação dos musculos tambem... e aumentie ja 750gramas de peso em uma semana e meia...

Logo posto mais atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 2 Coisas, 1º Onde vc comprou as Duras? 2º Qual marca elas são?

Estou comprando de um fornecedor agora, ele tem poucas Duras de Farma em estoque e espero comprar logo pro meu ciclo.

Eu não vou julgar suas medidas pois comecei na mesma e fui criticado, mas mesmo assim continuei e adorei os resultados.

Abraços e acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 2 Coisas, 1º Onde vc comprou as Duras? 2º Qual marca elas são?

Estou comprando de um fornecedor agora, ele tem poucas Duras de Farma em estoque e espero comprar logo pro meu ciclo.

Eu não vou julgar suas medidas pois comecei na mesma e fui criticado, mas mesmo assim continuei e adorei os resultados.

Abraços e acompanhando!

Então bro.. a empresa que trampo eu viajo direto para os EUA eu trouxe umas duras de lá.. trouxe em bujão diz ser da organon... la tem uns websites que vendem e foi recomendação da galera de umas academias la...

Mas como o que trouxe nao ia dar para todo o ciclo peguei algumas da landerlan no paraguay fui eu mesmo para la e peguei numa farmacia de um parente... a 13 reais cada uma da landerlan.. as decas peguei la tmb..

Quanto as medidas como falei é meu primeiro ciclo.. e quero os resultados como estimulo.. estou com alimentação correta, suplementação OK.. e irei fazer o ciclo certinho e a TPC tambem.. espero que os resultados sejam satisfatorios...

Me diz uma coisa vc fez esse mesmo ciclo??? e como me disse que tinha mais ou menos as mesmas medidas.. saberia me dizer quantos Kg ganhou no ciclo? quanto tempo de ciclo? e medidas? aumentou legal

E valew por acomapnhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as medidas como falei é meu primeiro ciclo.. e quero os resultados como estimulo.. estou com alimentação correta, suplementação OK.. e irei fazer o ciclo certinho e a TPC tambem.. espero que os resultados sejam satisfatorios...

Me diz uma coisa vc fez esse mesmo ciclo??? e como me disse que tinha mais ou menos as mesmas medidas.. saberia me dizer quantos Kg ganhou no ciclo? quanto tempo de ciclo? e medidas? aumentou legal

E valew por acomapnhar...

Então kara foi de Enantato + Stano de 8 semanas, ganhei no total de 9 kilos e gostei MTO acabei o ciclo com 39,5 de braço (comecei cum 34,5).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Galera hj fiz outra aplicação... a dor imaginei que seria maior mas acho que ta tranquilo.. doi um pouco para dormir a noite so pq estou aplicando no Braço...

A disposição esta Otima... a Força deu um aumentada legal...

Como havia dito a recuperação estava boa mas essa semana notei que esta demorando um pouco mais a passar a dor do pós treino.. sabe aquela dor que vem 2 dias depois e ja passa... esta sendo mais intensa... no segundo dia depois do treino... e perdurado por mais dois dias... mas não chega a ser uma dor de ter machucado o musculo...

Ja da para notar certa diferenca em alguns musculos... como biceps, trapezio... ante braço...

estao amis volumosos porem ainda nao os medi par ver se deu alguma diferenca... tambem evitei a balanca semana passada irei me pesar a cada 15 dias..e tirar medidas tambem... entao amanha sera dia de balanca e fita metrica... ..

irei postar os resultados assim que possivel...

E valew por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. hj apliquei novamente.. havia notado boas melhoras como havia postado anteriormente .. porem na quinta feira a noite tive uma intoxicação alimentar acabei por passar sexta e sabado no hospital tomando soro e sem treinar e me alimentar direito... :(

Acabei perdendo 2 kilos e algumas medidas tambem... como ante braço, biceps e ombro..

voltei a me alimentar normal somente Domingo e de alimentos leves uma droga...

Hj ja comecei com a dieta novamente mas em quantidade menor o que me fez aumentar a quatidade de refeicoes nesse periodo para nao pecar com a dieta... e com os suplementos...

Irei postar novamente esta semana relatando os ganhos e como esta sendo o ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...