Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura


Posts Recomendados

Ai galera... sou novato aqui no forum

Vou relatar meu ciclo aqui para todos... Comentários e Opiniões são bem vindas

Meu ciclo sera de 8 semanas

Sendo Dura 500mg/semana + Deca 200mg/semana

Proteções:

Tamox 10mg/dia

Clomid no final do ciclo

Silimarina 100 a 200mg/dia

Tenho 28 anos, treino serio a 2 anos... (não serio mais tempo)

Me classifico como normal.. nao sou nem ectomorfo nem endomorfico

Minhas medidas antes da academia eram:

Altura: 1.68

Peso: 64 KG

Braço: 30cm

Peito: 90

Abdomen: 86 (Pouco barrigudinho)

Apos 2 anos de treino estou assim:

Altura: 1.68

Peso 71.5

Braço 35cm

Peito 97cm

Abdomem 84

Panturilha 40

IMC: 24,4

% de Gordura: 16%

Apesar de me esforçar na academia tenho uma genetica desfavoravel..

Pretendo com esse ciclo ter mais estimulo.. e provar para mim mesmo que o fator genetico não ira me impedir de atingir meus objetivos..

Quero chegar aos 40 de braço e irei... irei postar fotos de como era.. como estou.. e a cada 15 dias ou semanalmente durante o ciclo... inicio o ciclo na segunda feira.

Aguardo comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ciclo ok. Sobre o tamox todos os dias, para que?

vai diminuir os ganhos, use só se sentir sensibilidade.

Silimarina na tpc não adianta, ou usa antes de iniciar o ciclo, ou depois do termino da tpc.

Seus ganhos estão realmente ruins para 2 anos de treino, tenho certeza que você está errando na dieta.

Manda ver no ciclo e te desejo boa sorte.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo ok. Sobre o tamox todos os dias, para que?

vai diminuir os ganhos, use só se sentir sensibilidade.

Silimarina na tpc não adianta, ou usa antes de iniciar o ciclo, ou depois do termino da tpc.

Seus ganhos estão realmente ruins para 2 anos de treino, tenho certeza que você está errando na dieta.

Manda ver no ciclo e te desejo boa sorte.

abçs

Valew... irei seguir seu conselho.. e realmente minha dieta não foi das melhores nesses dois anos.. mas melhorei bastante ela de uns meses para cá... irei seguir seu conselho sobre as proteções.. valew

Serio msmo, pelas suas medidas, vale a pena esperar mais, 64kg, com 16% de BF pra ciclar com deca? e 35 de braço? pense bem, tem algo de errado na dieta e treinos, e vc pode até ganhar bem, mas quero ver manter depois.

Abraços

Valew pela resposta.. Mas tenho 71 Kg nao 64kg... é creio se tiver bons ganhos que é o que espero seiq ue será dificil manter tudo ... mas vai valer de estimulo tambem e tenho certeza que perder tudo tambem não irei...

E sim minha dieta estava bem ruim durante esses 2 anos de treino.. devido a trabalho familia..etc... mas fui numa nutricionista e peguei uma dieta bacana falei dos meus objetivos para ela.. e venho fazendo esta dieta de uns meses para ca e irei manter durante o ciclo...

Bom hj Fiz a primeira aplicação... apliquei nos gluteos mesmo pois muitos relatam que doi e nao quero prejudicar o treino...

como vou para academia de manha cheguei bem motivado, nao pelo efeito mas pelo psicologico mesmo e por querer aproveitar o maximo o efeito que vira a fazer.. estou seguindo a dieta que a nutricionista me passou irei postar para vcs analisarem amanhã..

A aplicação um pouco dolorosa creio que ira diminuir a dor com as proximas.. irei continuar postando até o fim do ciclo e espero mais comentários, criticas, sugestões... tudo é bem vindo...

valew...

Editado por wnadalin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou postando minha dieta e gostaria de opniões...

06:00 - Desjejum

01 copo de Vitamina: 02 frutas , 2 colheres de aveia, 1 colher rasa de mel, 1 colher de gergelin, 1 castanha do para, leite de soja, 1 dosador de whey protein.

Lanche da manha: 08:00

2 fatias de pão com atum e 2 ovos mexidos (tipo omelete)

lanche da manha II 10:00

6 biscoitos ou uma barra de cereal

Almoço 12:00

4 colheres de arroz integral ou 4 pegadores de macarrao, 2 bifes ou 2 pedaços de frango, mais uma concha de feijao.

Salada a vontade temperada com azeite de oliva, 1 potinho de sobremesa (gelatina)

lanche da tarde 15:00

2 barra de cereal e 1 barra de proteina

Jantar 19:00

Salada a vontade, 4 colheres de arroz, 1 pedaço de frango ou medalhao de peru, 1 copo de suco natural, 1 fruta de sobremesa.

Lanche da noite 22:00

Vitamina: 1 copo de leite batido com maça e banana, 2 colheres de aveia, linhaça, Mel, 1 dosador de whey protein.

PS: Estou tomando 1 dosador de whey protein com malto logo após o treino.. e usando Jack 3d no Pre workout.

Quinta tomo a segunda aplicação... por enquanto creio que so o psicologico mesmo.. exceto por um aumento de força durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, continuando com o relato apesar de nao ter o numero de acopanhamento que eperava irei continuar postando ate mesmo para poder ter meu proprio acompanhamento..

Gostaria somente de exclarecer uma duvida da galera mais experiente uma vez que é meu primeiro ciclo...

Primeiro:

Devo tomar silimarina durante o ciclo??? ou não??

Segundo:

Gostaria de uma ajuda para montar o TPC.. para regular o eixo no pos ciclo..

Obrigado pela ajuda ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera hj foi a 3º aplicação... um pouco de dor no local da aplicação mas ja deu para notar um certo aumento de força em relação a semana passada, tenho entrado na academia rindo e saido chorando... heheh nao consigo nem abrir as portas de tremedeira... o treino tem sido frenetico mesmo.... no mais.. nenhum colateral, nem uma sensibilidade no mamilo nada ainda...

O ciclo iria ser de 8 semanas resolvi esticar ele para 10 semanas.. pelo que andei lendo e vendo alguns relatos... seria mais indicado de 10 a 12 semanas ao invez de 8...

Irei postar semanalmente pois nao se tem muito o que escrever todos os dias....

No mais irei tirar fotos no final desta semana... e irei postar as fotos de antes do ciclo...

E vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...