Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura


Posts Recomendados

Ai galera... sou novato aqui no forum

Vou relatar meu ciclo aqui para todos... Comentários e Opiniões são bem vindas

Meu ciclo sera de 8 semanas

Sendo Dura 500mg/semana + Deca 200mg/semana

Proteções:

Tamox 10mg/dia

Clomid no final do ciclo

Silimarina 100 a 200mg/dia

Tenho 28 anos, treino serio a 2 anos... (não serio mais tempo)

Me classifico como normal.. nao sou nem ectomorfo nem endomorfico

Minhas medidas antes da academia eram:

Altura: 1.68

Peso: 64 KG

Braço: 30cm

Peito: 90

Abdomen: 86 (Pouco barrigudinho)

Apos 2 anos de treino estou assim:

Altura: 1.68

Peso 71.5

Braço 35cm

Peito 97cm

Abdomem 84

Panturilha 40

IMC: 24,4

% de Gordura: 16%

Apesar de me esforçar na academia tenho uma genetica desfavoravel..

Pretendo com esse ciclo ter mais estimulo.. e provar para mim mesmo que o fator genetico não ira me impedir de atingir meus objetivos..

Quero chegar aos 40 de braço e irei... irei postar fotos de como era.. como estou.. e a cada 15 dias ou semanalmente durante o ciclo... inicio o ciclo na segunda feira.

Aguardo comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ciclo ok. Sobre o tamox todos os dias, para que?

vai diminuir os ganhos, use só se sentir sensibilidade.

Silimarina na tpc não adianta, ou usa antes de iniciar o ciclo, ou depois do termino da tpc.

Seus ganhos estão realmente ruins para 2 anos de treino, tenho certeza que você está errando na dieta.

Manda ver no ciclo e te desejo boa sorte.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo ok. Sobre o tamox todos os dias, para que?

vai diminuir os ganhos, use só se sentir sensibilidade.

Silimarina na tpc não adianta, ou usa antes de iniciar o ciclo, ou depois do termino da tpc.

Seus ganhos estão realmente ruins para 2 anos de treino, tenho certeza que você está errando na dieta.