Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribullus Terrestris


Helbert-Luiz

Posts Recomendados

Publicidade

como eu disse consulte um médico, pegar opnião de seus amigos ou membros do forum não vai resolver seu problema se é que vc esta com algum.

como o amigo disse ali em cima, ele estimula os niveis naturais, não sou nenhum cientista pra dizer isso, mas creio que como ele estimula os niveis naturais só vai funcionar (ter um efeito visivel) se vc estiver com a testo baixa, menos que o normal.

o grafico de testosterona em pessoas com idade entre 20-30 anos é muito superior que em adolestentes ou pessoas com idade um pouco mais avançadas, se vc esta nessa faixa de idade não vejo necessidade de tomar esse tipo de suplemento, pensaria então em anabol mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribulus é muito psicologico pqp essa merda não da efeito nenhum alem do psicologico. ha pessoas que realmente dizem ter algum resultado. no seu caso consulte um endocrinologista. tamox só com receita brother

vc pode ta com a prolactina alterada

pra hiperprolactina e utilizado dostinex 0.5, tamox age como anti-estrogeno e normaliza seu lh, o que inibe a ginecomastia por aromatizacao ...

me corrijam se eu estiver errado ;x

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...