Postado 17/06/2011 às 00:59 06/17, 2011 Galera eu estou tomando 2 colher de albumina de manha e a noite, e uma capsola de bcca antes do treino. Eu queria saber se estou tomando na dosagem certa? Ou tbm tem algum horario melhor(so meio leigo em suplementos), vlw!
Postado 17/06/2011 às 01:18 06/17, 2011 1 comp. de BCAA só ? Seu organismo não deve nem perceber que você toma ^^ Dá uma lida aqui -> Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 17/06/2011 às 01:19 06/17, 2011 Albumina pode ficar para só antes de dormir (02 colheres) + 1 colher de azeite se preferir (gordura boa). No desjejum capricha no que vai comer/beber, que não precisa de albumina ja que é uma proteina de lenta absorção e entre o desjejum e o almoço ainda vai haver + 1 refeição (lanche da manhã). Sobre o bcaa, 1 bcaa é uma coisa minima! Qual marca é? Qts MG tem a capsula? Tem um tópico aqui sobre bcaa, pesquise e saiba a dosagem correta. Ps: não se assuste, o custo dele sairia caro demais se for usar na dosagem correta. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/06/2011 às 01:33 06/17, 2011 Autor Eu tomo albumina de manha pq eu vo pa escola, dai nao da tempo de comer bastande no desejum,dai eu so como na hora do almoço(12:30), mais sera mesmo assim devo tomar albumina só quando vou dormir?
Postado 17/06/2011 às 01:34 06/17, 2011 Eu tomo albumina de manha pq eu vo pa escola, dai nao da tempo de comer bastande no desejum,dai eu so como na hora do almoço(12:30), mais sera mesmo assim devo tomar albumina só quando vou dormir? De certa forma, não tem como levar algum lanche para escola? Se for assim, toma ela assim (o problema é que a dieta poderia ser melhorada se adicionar algo pela manhã além do café). Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/06/2011 às 01:37 06/17, 2011 Autor sera q tomando mais 2 ovos cozidos + a albumina melhora?
Postado 17/06/2011 às 01:40 06/17, 2011 sera q tomando mais 2 ovos cozidos + a albumina melhora? Comer 2 ovos inteiros (ajudaria) sim, mais ainda seria melhor tentar levar alguma refeição rápida (em um tapuer) para a escola, ou nem que seja uma barrinha de cereal ou algo do tipo, agora se não tem chances mesmo... faça como acha melhor e que seja acessivel a você. abçs Editado 17/06/2011 às 01:41 06/17, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/06/2011 às 01:42 06/17, 2011 sera q tomando mais 2 ovos cozidos + a albumina melhora? Se eu fosse você eu tomaria Albumina + Banana + Aveia. Sendo que você já tá tomando Albumina (prot), ai fica faltando só o carbo pro Desjejum ficar perfeito. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 17/06/2011 às 01:48 06/17, 2011 Autor entaum seria melhor eu faser assim: quando acordar tomo 2 colher de albumina + banana + aveia, quando vou dormir tomo só 2 colher de albumina?
Postado 17/06/2011 às 01:51 06/17, 2011 entaum seria melhor eu faser assim: quando acordar tomo 2 colher de albumina + banana + aveia, quando vou dormir tomo só 2 colher de albumina? Quando for durmir tome Albumina + Alguma gordura boa (castanhas, azeite, amendoim) Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 17/06/2011 às 02:15 06/17, 2011 Para maximizar os ganhos , procure tomar whey + carbo de alto ig ( dextrose ou maltodextrina ) depois do treino. Pesquise um pouquinho ,o forum está repleto de artigos muito bons sobre pós-treinos , whey , carboidratos , etc. Vale a pena gastar um tempo e ter ideia do que você está fazendo com seu corpo. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar