Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estou tomando 2 colher de albumina de manha e a noite, e uma capsola de bcca antes do treino.

Eu queria saber se estou tomando na dosagem certa? Ou tbm tem algum horario melhor(so meio leigo em suplementos), vlw!

Postado

1 comp. de BCAA só ? Seu organismo não deve nem perceber que você toma ^^

Dá uma lida aqui ->

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

Albumina pode ficar para só antes de dormir (02 colheres) + 1 colher de azeite se preferir (gordura boa).

No desjejum capricha no que vai comer/beber, que não precisa de albumina ja que é uma proteina de lenta absorção e entre o desjejum e o almoço ainda vai haver + 1 refeição (lanche da manhã).

Sobre o bcaa, 1 bcaa é uma coisa minima!

Qual marca é? Qts MG tem a capsula?

Tem um tópico aqui sobre bcaa, pesquise e saiba a dosagem correta.

Ps: não se assuste, o custo dele sairia caro demais se for usar na dosagem correta.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Eu tomo albumina de manha pq eu vo pa escola, dai nao da tempo de comer bastande no desejum,dai eu so como na hora do almoço(12:30), mais sera mesmo assim devo tomar albumina só quando vou dormir?

Postado

Eu tomo albumina de manha pq eu vo pa escola, dai nao da tempo de comer bastande no desejum,dai eu so como na hora do almoço(12:30), mais sera mesmo assim devo tomar albumina só quando vou dormir?

De certa forma, não tem como levar algum lanche para escola?

Se for assim, toma ela assim (o problema é que a dieta poderia ser melhorada se adicionar algo pela manhã além do café).

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

sera q tomando mais 2 ovos cozidos + a albumina melhora?

Comer 2 ovos inteiros (ajudaria) sim, mais ainda seria melhor tentar levar alguma refeição rápida (em um tapuer) para a escola, ou nem que seja uma barrinha de cereal ou algo do tipo, agora se não tem chances mesmo... faça como acha melhor e que seja acessivel a você.

abçs

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

sera q tomando mais 2 ovos cozidos + a albumina melhora?

Se eu fosse você eu tomaria Albumina + Banana + Aveia.

Sendo que você já tá tomando Albumina (prot), ai fica faltando só o carbo pro Desjejum ficar perfeito.

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado
  • Autor

entaum seria melhor eu faser assim: quando acordar tomo 2 colher de albumina + banana + aveia, quando vou dormir tomo só 2 colher de albumina?

Postado

entaum seria melhor eu faser assim: quando acordar tomo 2 colher de albumina + banana + aveia, quando vou dormir tomo só 2 colher de albumina?

Quando for durmir tome Albumina + Alguma gordura boa (castanhas, azeite, amendoim)

Cutting [x] On [ ] Off

Deadlift FAN #64

Postado

Para maximizar os ganhos , procure tomar whey + carbo de alto ig ( dextrose ou maltodextrina ) depois do treino.

Pesquise um pouquinho ,o forum está repleto de artigos muito bons sobre pós-treinos , whey , carboidratos , etc. Vale a pena gastar um tempo e ter ideia do que você está fazendo com seu corpo.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.