Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1 M.r + Dieta + Creatina


luccas30

Posts Recomendados

Bom pessoal, essa é a primeira vez que uso um pré-treino, estarei atualizando o relato assim q puder.

Info:

Idade: 16 anos

Altura: 1,70m

Peso: 47(antes) >>> 62kg (depois)

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses.

Medidas:

Biceps: 30cm

Peito: 95cm

Coxa: 52cm

Antebraço: 27cm

Suplementação utilizada:

1.M.R

Creatina Universal - 5g junto com a primeira refeição do dia( Já tomei antes de treinar e após, mas tive melhores resultados tomando de

manhã e ingerindo 3~4L de agua durante o dia.)

Obs: Creatina já começei o uso desdo dia 1."Saturação" de 3 dias com 10g de creatina por dia.

Divisão de treino:

Segunda: Peito, Ombro, Trapézio e Abdômen

Terça: Bíceps, Tríceps e Ante-braço

Quarta: Pernas, Panturrilhas e Abdômen

Quinta: Costas e Bíceps

Sexta: Peito e Tríceps

////////////////////////////////////////

DIETA 3000 CALORIAS: CLIQUE AQUI

///////////////////////////////////////

Relato - 1º DIA DE 1 M.R. - QUINTA FEIRA

Bom pra falar a verdade, esperei bem mais do produto :/ mas acho q foi erro meu, almoçei 13:10, eu comi dps 4 fatias de pão de forma+2 bananas 14:40, 15:40 mandei meio scoop do 1 M.R. sabor laranja ( gostosinho :D )

Cheguei na academia 16h, um pouco triste pq não senti aquela agitação q todo mundo fala. E ai começei:

Puxada pela frente 3x8

puxada baixa com triangulo 3x8

Romana 12/10/8/6 aumentando carga

Remada pronada 4x5

Levantamento terra 4x8

até o final apareceu algumas veias.. senti um pouco do pump, fiquei menos cansado, e aumentou um pouco a força.

começei biceps:

Biceps martelo 3x8 (de 8kg fui pra 12kg)

biceps pulley 12/10/8/6 aumentando carga (nem reparei mas acho q aumentei mais 10 no máximo 15kg, 10 placas no total)

biceps rosca 3x8 (normalmente nessa série,como ultimo exercicio eu estaria já botando 8kg no máximo 10kg, consegui fazer com 12kg)

O q me decepcionou um pouco foi a disposição, apesar de não estar cansado, não senti aquela adrenalina loca.

obs: meu braço ainda ta inchado e com algumas veias doendo ush'

Amanhã 1 scoop cheio, vamo ve o q da :D

Resumo:

Força: 10

Pump:8

Vascularização: 8

Disposição: 6

Falta de Cansaço: 10 ( NENHUM POUCO DE CANSAÇO!)

Colateral: Acordei algumas vezes a noite e logo apos o treino até as 20h meu braço direito fico com uma pressão agoniante.. acho q era a vascularização fazendo seu trabalho, mas q da uma incomodada dá uahs'

Editado por luccas30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato - 2º DIA DE 1 M.R. - SEXTA FEIRA

Ainda um pouco triste :( acho q meu corpo tem uma resistencia boa contra NO2 ç.ç

Começei:

Supino Reto + PeckDeck 4x5 ( supino 30 de cada lado, PeckDeck 50kg, normal)

Supino canadense 12/10/8/6 ( 15kg > 17kg > 18kg > 20kg, tive um pouco mais de resistencia)

Supino 45º(na maquina) 12/10/8/6 ( 13kg > 15kg > 17kg > 20kg, deu uma cansada boa)

Triceps Frances 3x8 ( 8kg, tava bem cansado )

Triceps pulley 12/10/8/6 ( 25kg > 35kg > 40kg > 50kg , bom apesar de eu n ter gostado de ficar cansado, eu tenho q levar em conta q começei essa serie essa semana, e antes do produto,pra eu por 50kg tinha q ser 1ºsérie )

Encolhimento 3x10 ( 26kg )

Abdominal 3x15 ( com 14kg em cima )

Abdominal levantando a perna, reto, esqueci o nome asuh' 3x15

Poh eu acho q eu to exigindo demais do produto, o produto está fazendo efeito. Meu problema é q esqueço q a série é nova, q ta diferente do q eu tava acostumado, se para pra prestar atenção q só conseguia 50kg no triceps pulley e 3x8 no primeiro exercicio, esse produto ta me ajudando MUITO!

Acho q se eu tivesse com a outra serie 3x8 supino reto sozinho, eu conseguiria aumentar o peso.

Na 2º repetição da ultima serie de abdominal começei a ficar meio tonto ai parei, bebi uma agua e comi 2 bananas e vim pra casa.

Hoje cansei. Mas o pump hoje foi sinistro @_@

FORÇA:8,hj mas como eu disse considerando exercicios novos, então nota 10 pro aumento.

PUMP: 10, hoje meu braço fico mt grande comparado ao normal dele @_@

Vascularização: 8, mesmo de ontem.

Disposição:7

Falta de cansaço: 7, hoje cansei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui cara..

To em dúvida entre o 1MR e o assault pra proximo pw, tava tomando o jack3d ai vou fazer um mes de descanso, e no inicio do mes que vem já mando um dos dois. To pendendo mais pro lado do assault, ta me parecendo que os ganhos dele são mais sólidos, sei lá. Vai relatando ai, quem sabe não mudo de ideia.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar, agradeço a quem está acompanhando (:

O produto é bom sim, o problema real sou eu mesmo, criei MTMT expectativa, nunca tinha tomado um desses, ai pw pensei q o produto era "magica" uash' q eu ia praticamente "explodir" lá, q nem um animal aush'

To pensando em tirar series conjugadas, eu sou bem definido, qria só forçar mais os musculos, acho q se eu subistituir por uma série piramide melhora, o que acham?

Tenho BF no máximo uns 13%, sempre fui magrelo, e to com 62kg, conjugada não vale a pena né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 3º DIA DE 1 M.R. - SEGUNDA FEIRA

Krl, treino mais intenso da minha vida @__@

Começei:

Supino Reto 4x6( 30kg de cada lado)

Cruxifixo 30º 3x8 ( 16kg de cada lado)

Supino canadense 12/10/8/6 ( 15kg > 17kg > 20kg > 25kg, aumentei a carga *-*)

Supino 45º(na maquina) 12/10/8/6 ( 15kg > 17kg > 18kg > 20kg, começei com mais carga *-*)

Elevação lateral – banco inclinado 4x8 ( 6kg, 5kg na ultima )

Militar 4x8 ( esse peso, fiz 8> 8 > 5 > 6 repetições, pq ja tava no limite )

Encolhimento com halteres 4x8 ( 26kg )

Abdominal 3x15 ( com 14kg em cima, eu tava me sentindo leve senti a sensação de q poderia fazer mt mais repetições mais segui a serie )

Abdominal levantando a perna, reto, esqueci o nome asuh' 3x15 ( o mesmo da abdominal normal, podia fazer mais!)

Esse treino foi mt intenso, senti que eu tava dando quase o maximo todo de mim, 1 M.R. faz vc dar o melhor no treino *-*

Concentração 100% não tinha mulher gostosa, papo divertido, piada que me desconcentrava, era pilhado pra treinar o tempo todo,

meu amigo me chamo pra ver mulhezinha na rua, não aguentei... corri... PRO TREINO! *-* fiquei q nem animal, o treino não saia da minha cabeça!

To mt eletrico, todo mundo falando poha, ta impaciente oaks' tava andando pra la e pra ká, meu amigo ficou surpreso comigo no cruxifixo botando 16kg, pensei q eu ia só aguentar 10kg no maximo, mais ainda senti q podia aumentar a carga!

Obs: hoje foi 1 scoop completo.

FORÇA:10

PUMP: 8, só fico com pump do krl qd treino biceps e triceps(amanhã)

Vascularização: 7,5, como eu disse, qd treino braço q fica foda.

Disposição:9 (hoje tava pilhado *-* )

Falta de cansaço: 8,5, cansei bem pouco! Durante o descanso, eu não sentia cansaço quase nenhum!

colateral: agr, 18:18, to me sentindo um pouco frio, um pouco tonto, e uns choques fracos na cabeça, tipo um arrepio, acho q estou com pressão baixa :S vo meter sal de baixo da lingua..

Bom é isso ai, agradeço quem estiver acompanhando :D

Editado por luccas30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki...

Estou indo para a 4 semana de uso do 1MR, e ele realmente e muito bom, porém nos treinos de musculo grande não estou sentido um aumento relativo na força, é ate estranho mas eu abaixei os pesos que fiz na 1ª e 2ª semana. O treino hoje foi de peito tambem, mas foi bem legal.

Agora uma coisa que percebi e que o efeito do 1MR muda se voce toma com agua fria ou quente, hj eu tomei com agua quente, e nao deu o mesmo gás. Não sei se e besteira isso que eu to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pw eu sempre bebi com agua gelada, eu tava bebendo com 300 ml, hoje bebi com 180ml e 1 scoop, krl, foi mt bom, o melhor dele pra mim é a força q ta sem igual, por enquanto pra mim é o melhor dele..

Ruim do estimulante é q tem q ficar 1:30h em jejum antes de mandar ele :S resultado pós treino: pressão baixa pra cacete :S mandei 4 fatias de pão de forma, 400ml de leite+ 40g de aveia em flocos qd cheguei, e to me enchendo de agua..

Ta foda.. mas vale a pena, treinos mais intensos da minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...