Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino E Alimentaçao

Posts Recomendados

Postado

treino a 2 meses

ALTURA: 1,71

biceps 30 cm

peito 95 cm

cintura 74 cm

peso: 64,5 kg

treino: ABCAB

vo falar sobre meu treino e alimentaçao e ver oque voces acham .

Faço todos os muculos da seguinte Forma 1x12 , 1x10 , 1x8 almentando peso cada serie

Treino

A - Peito e biceps

Supino reto

supino inclinado

crucifixo declinado

voador

Rosca direta c/ barra reta

Rosca scott c/ barra

Rosca alternada

B - Costa e triceps

Puxador por tras

Puxador pela frente

Remada sentado

remada curvada

Triceps polia

triceps supino ou testa

triceps frances

triceps corda

C - Perna , Ombro e trapezio

Agachamento

leg press 45º

Extensor sentado

Gemeos sentado

gemeos em pé

A - peito e biceps

B - Costa e Triceps

Segunda , Quarta e Sexta faço panturilha com os mesmos aparelhos do treino acima

abdominal todos os dias

Alimentaçao

6:40 - Albumina com Leite e banana + pao com peito de peru

9:30 - Macarão ou arroz , feijao e carne em poca quantidade

12:00 - arroz , feijao , carne e salada

3:00 - Banana , maça ou pera

4:15 - é meu pré treino , como batata doce ou um pao com queijo branco

6:15 - Acabei o treino , dai tomo 2 medidor de whey com 1 de dextrose e vo pra casa de Bike

7:30 - arroz e carne ou arroz e peite de frango depende do dia

11:00 - albumina com leite + banana e vou dormir

OB: Ando de Bike o dia inteiro , nao sei se ajuda mais ando pra ir pra escola, trabalhar e academia .. da uns 3kl por dia

meu objetivo é hipertrofia , ganha massa

Falem sobre oque posso melhorar .. qual tipo de treino posso fazer , alimentaçao

sujeito a ajuda dos mais experiente :D

Té +

Postado

Retire triceps polia e deixe somente 3.

Depois do treino reocmendo 3 colheres de malto com 1 a 2 medidas de whey

Postado

Posta esta dieta na área de nutrição junto com os valores kcal / carbos/ prot e gordu de cada que sera melhor!

Postado

Sobre o treino eu diminuiria talvez 1 de grande e 2 de pequenos ou então 1 só de pequenos dependendo da sua recuperação, e é claro que também aumentaria o treino de perna pois esta faltando um para posterior , pode sera mexa ou Stiff!B)

Postado

se fosse um AB + CD eu até iria achar o treino marromenos (menos perna, pq está horrível).

Mas sendo ABC + AB (só um treino de perna na semana, o que tb é horrível), seu treino está muito ruim.

Tem que mudar mta coisa ae, desde a bitola de número de repetições, número de exercícios por grupo muscular, divisão e exercícios.

De acordo com essa divisão, vc vai treinar bíceps e tríceps nada mais nada menos do que 4 vezes na semana.

O que!?!? Vai dizer que vc não sabia que no treino de peito vc tb exige (e muito) o tríceps e no treino de costas exige o bíceps?

Adoro as respostas do Homem de Gelo!

Mais ele esta certo mesmo , eu não sei o que passa na cabeça de um estrutor que monta um treino assim ou então de alguém que o faz , só podes gostar de ser sorvete o resto da vida como diz o Ligabo, vamos treinar perna galera é tão gostoso, e concerteza parar de ficar enchendo de exercícios para peito , triceps e biceps. B)

Postado

Muda o triceps pro dia q treina peito e biceps pro dia que treina costas.

Muitos dizem que o melhor pra um treino abc 2x é 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos, e vc treina 4 exercicios pra triceps, rsrs é muita coisa!!!

Abraços

Dieta, treino e descanso!

Resultados:

.............................01/09/10....01/12/10....12/05/11.....Objetivo

PESO......................100KG......98,1KG......91KG.........87KG

%GORDURA..............33,43......29,62.......24,15..........14%

MASSA MAGRA.......66,57......69,04.......69,03..........71

MASSA GORDA........33,43......29,06.......21,67..........16

Postado
  • Autor

Intaw ice man eu so novo to com 2 meses de academia nem sei mtu coisa ainda..

soh sei oq os instrutores falam.

intaw se voces poderem me ajudar a montar um treino legal, eu ia agradecer

pq fiquei meio perdido agora..

obrigado

Postado

Intaw ice man eu so novo to com 2 meses de academia nem sei mtu coisa ainda..

soh sei oq os instrutores falam.

intaw se voces poderem me ajudar a montar um treino legal, eu ia agradecer

pq fiquei meio perdido agora..

obrigado

eu também fiquei confuso, o meu treino está parecido com o dele, mas a divisão tá do jeito que o instrutor passou :unsure:

segunda: peito e bíceps

terça: costas e tríceps

quarta: perna, ombro e trapézio

quinta: peito e bíceps

sexta: costas e tríceps

Hoje mesmo eu fiz:

Puxada na frente

Puxada atrás

Remada "cavalinho"

Pulley

Rosca francesa com barra

Rosca testa com halteres

Rosca francesa com uma mão e halter

Edit> tava escrevendo quando o colega de cima postou :lol:

Editado por adorni (veja o histórico de edições)

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

É por isso que só tem frango nas academias, olha o naipe dos treinos que os instrutores passam.

lol, 3 exercícios p costas e 4 p tríceps? O instrutor tem merda na cabeça?

Se querem uma dica de um cara que treina há mais de 15 anos e já perdeu mto tempo treinando sem resultados eu digo:

Se for p treinar algum grupo mais de uma vez na semana, treinem pernas.

E outra, sejam inteligentes, não engulam nada só pq fulano ou sicrano falou, pensem e reflitam sobre o assunto, sejam críticos, investiguem.

No brain, no gain.

Qdo forem treinar algum grupo muscular, pensem no tamanho dele e depois reflitam sobre o quanto ele precisa ser treinado.

Não deixem que vossos egos os dominem.

Exemplo: olhem o tamanho do deltóide médio, é um músculo pequeno, mas os caras querem fazer elevações laterais com o mesmo peso do desenvolvimento.

Outro absurdo que ocorre com frequência é colocarem o peso da rosca direta p fazer rosca inversa, pô, olha o tamanho do braquial (acho que é esse o nome daquele musculozinho da parte de cima do antebraço), é um músculo pequeno, não dá p compará-lo ao bíceps.

Não compensa encher o supino de peso e não descer, coloque menos peso e desça até 1cm do peito.

Não compensa encher o leg de peso e não descer, o joelho deve fazer um ângulo de 90º.

Powerlifters, por exemplo, a maioria nem treina braço, fazem só compostos e olhem o tamanho dos braços dos caras.

Se vc treinar peito, costas e pernas da forma adequada, seus braços vão crescer tb.

Já o contrário não acontece, por mais que vc treinar braços, suas pernas, peito e costas jamais vão crescer.

Costas é um dos maiores grupos e pior do que isso, é um intrincado de músculos, vc nunca vai conseguir atingir todos com apenas 3 exercícios.

Isso sem contar que puxada pela frente e por trás é a mesma coisa (exceto se mudar a pegada, fazendo uma aberta e outra fechada, por exemplo).

Remada cavalo, unilateral e curvado tb são o mesmo exercício.

Pra quem faz abc 2x, peito + bíceps e costas + tríceps é tiro no pé.

Chega, já escrevi demais...

Creio que os instrutores de hoje , seguem uma tabelinha rsrsrs , por pura preguiça de pergunta qual é o objetivo da pessoa , medidas , como esta a dieta e tals , isso é algo de preguiçoso que concerteza nem ao menos treina , deve ser alguem com diploma e nada mais , por que alguem serio mesmo não faria isso.

Postado
  • Autor

Ice man vlw pela força , vou seguir seus conselhos

bgd.

Concerteza ja fui em 3 academias diferentes e todos falam a msm coisa , sempre passao as msm rotinas

de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.