Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abcd 1X - 4 Meses


The_Killer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claro velho isso eu nunca esqueço . Seguindo a genetica da minha familia as pernas sempre foram bem desenvolvidas, fico ate de cara com uns manos que fazem academia há anos e ainda tão longe de chegar aonde eu to sendo que eu recém comecei, agora é só melhorar rsrs.

E quanto sentir o corpo dolorido e tal é comum né, até que de certo modo "meu corpo se adapte à nova rotina"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim é normal seu corpo fikar dolorido , pois os seus musculos estavam acostumado com akeles exercicios , q sempre exigiam um certo esforço do seu musculo , agora q vc aumentou as cargas , series e quantidade de exercicios , ele precisa se adptar com essa nova carga.

Procura sempre fazer o movimento de qualquer exercicios bem lento , pra trabalhar mais ñ importa a carga , coloca o peso q tu pode fazer todas as series completas mesmo .

è bom tu fikar 1 semana ou 2 semanas nesse novo treino , ate o musculo se adptar...

Abração , bons resultados.

Amigo , axo q vc fazer 5 exercicios pra triceps ñ é bom viu, isso requer uma semana de descanço.

Tu vai sentir muito o teu triceps , por ele ser um musculo pequeno 3 exercicios ( Testa , polia , extensão no halters )

Escolhe entre corda e polia ( ambos exercitam as mesmas partes do triceps ) e corta a rosca martelo.

Bons resultados pega pesados nesses 3 exercicios ( corda ou polia e testa 4 sequencias e o outro apenas 3 pega pesados nessas 3 )

Abração espero q vc goste da minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...