Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Mudar O Treino...


Paranoic

Posts Recomendados

Eae galera.

Treino a um ano e meio, sempre visando hipertrofia.

Como todo iniciante, cometi muito erros, como malhar peito 2 dias seguidos e outras idiotices. Mas mesmo assim obtive ganhos muito bons nesse período. Cresci muito, quem me viu antes praticamente não me reconhece hoje. Tinha cerca de 63kg e hoje peso 78kg.

A algum tempo comecei a levar os treinos mais a sério, pois tenho certeza que desperdicei muito dinheiro de bobeira. Antes passava quase 2h na academia, boa parte do tempo batendo papo. A cerca de 2 meses mudei para uma academia melhor e treino em cerca de 40min no máximo, além de passar boa parte do dia fazendo pesquisas, lendo matérias e etc.

Nunca fui de tomar suplemento, mas comprei Albumina, Whey e Malto mês passado, a Albumina já acabou e o Whey e o Malto estão no fim, provavelmente não de pra mim comprar mais esse mês pois estou apertado, mas mês que vem pretendo comprar tudo de novo e creatina.

Estou tomando apenas glicerina no pré-treino, que está dando um pump interessante.

Mas minha dúvida é no treino.

Para começar, eu não malho perna, sempre tive pernas muito grandes e fortes, desde pequeno, minha panturrilha é gigante e se eu malhar perna vai ficar ainda maior, causando uma desproporção, estou muito satisfeito com a proporção do meu corpo. Porém jogo futebol todo domingo durante 2h, com muita intensidade.

Tenho disponibilidade para malhar 4 vezes por semana. Trabalho de manhã e estudo a noite, fico a tarde toda livre. Mas preciso de um dia para descansar, pois durmo pouco, cerca de 6h por noite no máximo, já que chego da faculdade 11:30, durmo cerca de 00:00 e 5:30 já estou acordado para trabalhar.

Me alimento muito bem, mas tenho certeza que meu treino não é ideal e gostaria da ajuda de vocês.

SEGUNDA

Peito

Triceps

Abdomen

TERÇA

Costas

Biceps

QUARTA

Descanso

QUINTA

Peito

Triceps

Abdomen

SEXTA

Ombro

Biceps

Certo, certo, sei que ta tosco. Por isso to pedindo ajuda, hehe.

Descupem o post longo, é que gosto de explicar bem as coisas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...