Postado 3/11/2008 às 09:29 11/3, 2008 treino ha 6 meses com essa serie seg.peito -supino reto,supino alternado, punhos -flx.dos punhos,flx dos antebraços,pegada de martelo---pernas-agachamento,panturrilha terça-ombros-desc. frontal,pux. vert.-costas--remada curvada,pux.horizontal--trapezio-elevaçao,elev.rotaçao----quarta-braços-tripecs-rosca testa,rosca nuca ,ext.dos antebraços---biceps-rosca direta,rosca alt. na quinta eu começo tudo de novo so descanso no domingo. uma media de 3 musculos trabalhados por dia, 2 exercicios e 3 series cada um ,eu quero aumentar para 3 exercicios e 4 series para cada um deles e muito ou tem problema ?ai vai ficar 3 exerc.pra peito 3 pra punhos 3 p/ pernas 3 p/ ombros 3 p/costas 3 p/ trapezio3 p/ triceps 3 p/ biceps em series de 4 e descansar so no domingo
Postado 3/11/2008 às 11:08 11/3, 2008 Sem contar que tá no lugar errado, isso não é treinamento não? Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.
Crie uma conta ou entre para comentar