Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Novo Treino (Abcab)


Daniel_

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura:1,80

Peso:72

BF: 11%

Tempo: Malho desde fevereiro do ano passado, com pausa em Dezembro/Janeiro, ou seja, to malhando direto desde Fevereiro desse ano

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: ABCAB – CABCA – BCABC

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto 3x8~10

Supino Inclinado 3x8~10

Crossover 3x10 (ou Paralelas 3x8)

Desenvolvimento por trás 3x10

Crucifixo Inverso 3x10

Tríceps Testa 3x10

Tríceps Francês 3x10

B - Costas/Biceps/Trapezio

Barra Fixa 3x8 + Puxada Frente 3x8~10 (Bi-Set)

Remada Unilateral 3x10

Remada Máquina (pegada aberta) 3x10

Rosca direta 3x10

Rosca Unilateral (no banco Scott) 3x10

Rosca Inversa 3x10

Encolhimento 3x10 + Encolhimento nas paralelas 3x10 (Bi-Set)

C - Perna/Panturrilha e Abdomem

Agachamento 3x10

Leg press 3x10

Cadeira Flexora

Cadeira Extensora

Panturrilha Sentado 3x10

Panturrilha no Leg Press 3x10

Abdominal Reto no banco declinado 3x20

Abdominal Infra no banco declinado 3x15

Abdominal Obliquo 3x15

OBS: Apertei enter sem querer, não tinha terminado o post, aí enviou 2, foi mal!

Editado por Daniel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Eu não deixaria o desenvolvimento por trás e colocaria um desenvolvimento militar no treino de ombro e uma elevação no lugar desse crucifixo inverso e colocaria uma triceps corda ou no pulley no lugar do francês a não ser que o francês seja no pulley, no mais acho que esta tranquilo . B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não deixaria o desenvolvimento por trás e colocaria um desenvolvimento militar no treino de ombro e uma elevação no lugar desse crucifixo inverso e colocaria uma triceps corda ou no pulley no lugar do francês a não ser que o francês seja no pulley, no mais acho que esta tranquilo . B)

Coloquei o desenvolvimento por trás no treino pra trabalhar o deltóide médio e o crucifixo para o deltoide posterior, pq o anterior ja vai ser recrutado nos supinos, e tipo, eu tenho dificuldade em desenvolver ombro em geral... não sei porque, más sempre treino "pesado" e no outro dia nunca sinto o meu ombro "doer" igual os outros musculos, nesse caso a melhor opção seria Desenvovilmento Militar e Elevação lateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Pocha Daniel , um desenvolvimento militar bem feito ele atinge bem o ombro posterior também , pelo menos se eu não me engano uma parte dele , ate por que o desenvolvimento por trás é um exercício não recomendado, não se esqueça das outras dicas que o luis deu , também são boas.B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto o MILITAR no treino de ombro, e PARAELA ou SUPINO FECHADO no de triceps

Diminuiria uma resp da barra fixa e do agacho.

flw

Vou colocar militar no lugar de desenvolvimento trás. Eu adiciono paralela ali no treino A ou substituo por algum? Pq paralelas tambem trabalha peitoral, dai eu posso colocar como ultimo de peito? ou fica pesado demais pra um abc?

Pocha Daniel , um desenvolvimento militar bem feito ele atinge bem o ombro posterior também , pelo menos se eu não me engano uma parte dele , ate por que o desenvolvimento por trás é um exercício não recomendado, não se esqueça das outras dicas que o luis deu , também são boas.B)

Tranquilo! vou colocar ele no lugar de Desenvolvimento Trás...

Valeu pela ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...