Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta


AbeiA

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Discordo, o leite além de ter proteínas também tem diversos micronutrientes, como cálcio, que ajuda a perder gordura.

Sem contar que o whey com leite é bem mais saciante do que com água. E saciedade sempre ajuda em uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo mpcosta. E tambem acrescendo que whey com leite desnatado (0 gorduras) não atrapalha em nada e eu acho muito bom pra cutting. Agora mandar leite integral eu não acho bacana não, até por que são ai umas 40 calorias de diferença.Mas acho que vc vai concordar cmg, falei mesmo só pra acrescentar no tópico.. hahahaAbraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hehehe concordo sim, sem dúvida

Leite integral e cutting não combinam (embora não seja errado usar, só teria de compensar retirando outras fontes de gordura)

Abraços Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to fazendo 40 minutos de aeróbico todos os dias. Corro 20 minutos na esteira, faço musculação, depois mais 20 minutos. O que vocês acham? É melhor fazer um 3x por semana? Vou perder muita massa magra fazendo assim?

Faz os 40 minutos depois, é mais vantagem.

Tambem é válido.

Impossível responder a última pergunta :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to postando aqui como fiz minha dieta na semana passada e essa semana. Também posto os meus treinos, como pediram. Se vocês puderem ajudar, seria ótimo.

Café da manhã (06:40):

1g Vitamina C - Growthsupplements

24g Whey 80% Concentrado – Growth- 96 kcal, 1.2g carb, 19.2g prot, 1.58g gordura.

24g Ovomaltine – 114 kcal, 26g carb, 1,3g proteína, 0,5g gordura.

2 fatias de Pão integral - 240 kcal, 48g carb, 8g proteína, 2g gordura.

60g de Atum ralado light - 45 kcal, 0,6g carb, 10g proteína, 0g gordura.

40g de queijo prato light - 107 kcal, 2,7g carb, 12g proteína, 5,3g gordura.

1 scoop Oxyelite USP

Lanche da manhã (09:30 hrs):

Não estou comendo nada aqui, pela dificuldade que tenho de entrar no trabalho com alimentos.

Almoço (12:00 hrs):

1 scoop Oxyelite USP

150g de arroz branco - 163,5 kcal, 36g carb, 3g proteína, 0g gordura.

150g de feijão verde - 52,5 kcal, 12g carb, 3g proteína, 0g gordura.

200g de carne, frango ou peixe (depende do dia) - 330 kcal, 0g carb, 62g proteína, 8g gordura.

salada a vontade.

Lanche da tarde (15:00 hrs):

Não estou comendo nada aqui, pela dificuldade que tenho de entrar no trabalho com alimentos.

Pré-treino (18:00 hrs):

24g Whey 80% Concentrado – Growth- 96 kcal, 1.2g carb, 19.2g prot, 1.58g gordura.

Tomo com clight.

Pós-treino (21:00 hrs);

24g Whey 80% Concentrado – Growth - 96 kcal, 1.2g carb, 19.2g prot, 1.58g gordura.

24g de Maltodextrina - Growth - 90,24 kcal, 22,56g carb, 0g proteína, 0g gordura.

24g Ovomaltine – 114 kcal, 26g carb, 1,3g proteína, 0,5g gordura.

2 ovos cozidos - 78,5 kcal, 0,5 carb, 6,5g proteína, 6g gordura.

Esse pós-treino faço assim que chego em casa, em torno de 30 minutos após o treino. Essa também é minha última refeição, pois durmo cedo.

Valores totais:

1622,74 kcal

177,96g – Carboidrato

164,7g – Proteína

27,04g – Gordura.

Quanto aos treinos, estou fazendo da seguinte forma:

Treino ABC, sendo:

A- Peito e tríceps;

B- Costas e bíceps;

C- Ombro, trapézio e pernas.

Segunda-feira: Treino A + 30 minutos de esteira (Velocidade 7km/h);

Terça-feira: Treino B + 45 minutos de Spinning;

Quarta-feira: Treino C + 30 minutos de esteira (Velocidade 7km/h);

Quinta-feira: Treino A + 45 minutos de Spinning;

Sexta-feira: Treno B + 30 minutos de esteira (Velocidade 7km/h).

To pegando pesado demais nos aeróbicos? Os dias que faço esteira não fico muito cansado, pois a velocidade que ando é relativamente baixo, mas nos dias de Spinning fico bem cansado mesmo.

Vocês teriam alguma sugestão tanto no cardápio quanto no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to postando aqui como fiz minha dieta na semana passada e essa semana. Também posto os meus treinos, como pediram. Se vocês puderem ajudar, seria ótimo.

Café da manhã (06:40):

1g Vitamina C - Growthsupplements

24g Whey 80% Concentrado – Growth- 96 kcal, 1.2g carb, 19.2g prot, 1.58g gordura.

24g Ovomaltine – 114 kcal, 26g carb, 1,3g proteína, 0,5g gordura.

2 fatias de Pão integral - 240 kcal, 48g carb, 8g proteína, 2g gordura.

60g de Atum ralado light - 45 kcal, 0,6g carb, 10g proteína, 0g gordura.

40g de queijo prato light - 107 kcal, 2,7g carb, 12g proteína, 5,3g gordura.

1 scoop Oxyelite USP

Lanche da manhã (09:30 hrs):

Não estou comendo nada aqui, pela dificuldade que tenho de entrar no trabalho com alimentos.

Almoço (12:00 hrs):

1 scoop Oxyelite USP

150g de arroz branco - 163,5 kcal, 36g carb, 3g proteína, 0g gordura.

150g de feijão verde - 52,5 kcal, 12g carb, 3g proteína, 0g gordura.

200g de carne, frango ou peixe (depende do dia) - 330 kcal, 0g carb, 62g proteína, 8g gordura.

salada a vontade.

Lanche da tarde (15:00 hrs):

Não estou comendo nada aqui, pela dificuldade que tenho de entrar no trabalho com alimentos.

Pré-treino (18:00 hrs):

24g Whey 80% Concentrado – Growth- 96 kcal, 1.2g carb, 19.2g prot, 1.58g gordura.

Tomo com clight.

Pós-treino (21:00 hrs);

24g Whey 80% Concentrado – Growth - 96 kcal, 1.2g carb, 19.2g prot, 1.58g gordura.

24g de Maltodextrina - Growth - 90,24 kcal, 22,56g carb, 0g proteína, 0g gordura.

24g Ovomaltine – 114 kcal, 26g carb, 1,3g proteína, 0,5g gordura.

2 ovos cozidos - 78,5 kcal, 0,5 carb, 6,5g proteína, 6g gordura.

Esse pós-treino faço assim que chego em casa, em torno de 30 minutos após o treino. Essa também é minha última refeição, pois durmo cedo.

Valores totais:

1622,74 kcal

177,96g – Carboidrato

164,7g – Proteína

27,04g – Gordura.

Quanto aos treinos, estou fazendo da seguinte forma:

Treino ABC, sendo:

A- Peito e tríceps;

B- Costas e bíceps;

C- Ombro, trapézio e pernas.

Segunda-feira: Treino A + 30 minutos de esteira (Velocidade 7km/h);

Terça-feira: Treino B + 45 minutos de Spinning;

Quarta-feira: Treino C + 30 minutos de esteira (Velocidade 7km/h);

Quinta-feira: Treino A + 45 minutos de Spinning;

Sexta-feira: Treno B + 30 minutos de esteira (Velocidade 7km/h).

To pegando pesado demais nos aeróbicos? Os dias que faço esteira não fico muito cansado, pois a velocidade que ando é relativamente baixo, mas nos dias de Spinning fico bem cansado mesmo.

Vocês teriam alguma sugestão tanto no cardápio quanto no treino?

Cara, nao importa a quantidade de refeicoes, a dieta ou algo do tipo, importante sao suas calorias que vc atinga, conseguindo os SEUS macronutrientes....cara, vc pode escolher o que fazer, e tals.

Nao existe a necessidade de comer de 3 em 3 horas, o que importa realmente nos eu caso é o deficit calorico, eu iria de 3g/kg de proteina e 1g/kg de gordura por massa MAGRA, o resto das calorias, eu encaixaria onde der, nao é necessario se preucupar com isso. NAo precisa teru ma dieta montada, coma aquilo que se encaixa em seus maacros, como fora do brasil é chamado de IIFYM( if it fits your macros) vc come, porque realmente, o que importa para o ''body recomposition'' sao as calorias, mesmo vc comendo chocolate ou sorvete(por favor, nao leve ao extremo, viver so disso, eu digo, colocar na sua dieta) e estiver em defict, va em frente, coloque!!

Pos treino liquido? que lixo, coloca comida que vale mais a pena, eu tiraria uns lanches do meio e faria quando desse as refeicoes, e deixaria o pos treino a coisa mais caloria, e mesmo assim vc estaria em defict calorico e emagreceria. Carbs à noite engordam? Acucar se converte em gordura? Tudo em excesso vira gordura, saiba consumir SEUS macros adequadamente, nao se preucupe com comer de 3 em 3 horas que o sucesso é muito mais garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu bassitos. Mas brother, não sei se você leu a dieta, mas eu não to comendo de 3 em 3 horas. Quanto a tirar "lanches do meio" como você falou, que lanches? Eu não to fazendo nenhum lanche. É café, almoço, pré e pós-treino só.

To ligado que o que importa é o deficit calórico, mas gosto de ter uma dieta montada, me ajuda muito na disciplina.

Com relação ao pós-treino, assim que chego do treino (15~20 minutos depois de treinar), mando o Whey + malto, e depois de uns 30 minutos os 2 ovos.

Qual sua sugestão?

E com relação aos treinos? O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...