Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Com Creatina Mair Maltodextrin

Posts Recomendados

Postado

ola galera xD

malho a 6 meses e só agora comecei a tomar creatina com malto.

como eu sempre malho depois do serviço eu queria saber se eu posso levar o malto pronto em uma garrafa e depois tomar na hora que eu for malhar.ele irá ficar tipo 7 horas dentro da geladeira,Dai depois eu misturo creatina pra tomar.

eu posso fazer isso?

aguardo respostas e parabéns pelo forum

Postado
  • Autor

A creatina da Pra preparar na hora.tanto que sempre trago ela pro serviço.mais o malto precisa bater no liquidificador e no serviço não tem.Dai eu preparo ele em casa,coloco ele em uma garrafa térmica e depois na geladeira do serviço.fiz isso hoje pela primeira vez mais ainda não tomei.vou Pra academia 4horas.será que posso tomar depois de todo esse tempo?

Postado
  • Autor

Agora não da Pra te passar essas informações porque estou no serviço e a embalagem está em casa.mais assim que eu chegar te falo.

ela precisa bater no liquidificador porque se fica tipo um chiclete no fundo do copo.impossível de tomar

Postado

o da max titanium ocorria a mesma coisa...

mas enfim, você pode tomar sim cara, é como um suco tang, pode deixar até de um dia pro outro, por se tratar de açucar, ele não tem como fugir dali...

o maximo que pode acontecer é ele se concentrar no fundo da garrafa...

abraços! bons treinos!

Minha evolução 2009 para 2013, 52kg para 69kg. = http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135038-minha-evolucao-de-2009-para-2013-52kg-69kg/

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer."Eleanor Roosevelt

"As escolhas que fazemos, ditam nossas vidas"

Postado

eu preparava o malto e também ficava igual o seu amigo, tudo no fundo do copo grudado, mas não precisa no liquidificador coloca numa garrafa e chaqualha ele bastante que ele dissolve bem (;

"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas

o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o

momentaneamente impossível"

Postado
  • Autor

Vlw por tirarem minhas dúvidas ae galera.

e pode ter certeza que surgirão muito mais,primeiro forum sobre musculação que conheço e com certeza o melhor xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.