Postado 5/06/2011 às 20:47 06/5, 2011 PROTEINA\CARBOIDRATO\GORDURA Altura: 175 cm Peso: 70 kg BF: Nunca tirei, tem umas fotos lá na area de fotos de usuarios quem quiser chutar fique a vontade Medidas: tb nunca medi Objetivo da dieta: Hipertrofia sem aumentar mto o bf TMB: 2700kcal SE A IMG N ABRIR Editado 6/06/2011 às 02:28 06/6, 2011 por SHAPE_DE_TOUCINHO (veja o histórico de edições)
Postado 5/06/2011 às 21:20 06/5, 2011 Cara o total de kcals/prot/carb/gord ta legal, só achei q deveria separar os ovos inteiros e usar na ultima ref apenas eles e o pão com atum usaria o pão com o peito no pré treinos. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/06/2011 às 21:50 06/5, 2011 Autor Cara o total de kcals/prot/carb/gord ta legal, só achei q deveria separar os ovos inteiros e usar na ultima ref apenas eles e o pão com atum usaria o pão com o peito no pré treinos. Abraços valeu, vou mudar aqui... eu sou endomorfo... vc acha que passando só essas 292 kcals dá pra ter ganhos legais sem ganhar tanta gordura?
Postado 5/06/2011 às 22:52 06/5, 2011 3000kcals é bastante coisa pro seu peso sim, sendo endo acho q talvez seja até mto, eu começaria com 35kcals/kg e ir aumentando conforme os ganhos. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/06/2011 às 00:05 06/6, 2011 Autor 3000kcals é bastante coisa pro seu peso sim, sendo endo acho q talvez seja até mto, eu começaria com 35kcals/kg e ir aumentando conforme os ganhos. Abraços eh que tipo, pela manhã eu vou a pé pra facul mais ou menos meia hora caminhando, mas volto de carro e de tarde eu treino, ai botei o tmb moderadamente ativo entao eu vou abaixar, ex gordo é foda, me cago de medo de engordar de novo vo colocar 2450 por 15 dias pra ver, pra falr a verdade eu nao gosto de comer muito, depois da dieta q perdi 20kg, meu estomago fica cheio com qlqr coisa, mas pra ganhar massa tem que comer neh, n tem jeito, queria q existisse um cutting que desse pra ganhar massa valeu vou modificar jaja posto
Postado 6/06/2011 às 02:25 06/6, 2011 Aqui a imagem não abre Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar