Postado 4/06/2011 às 22:28 06/4, 2011 Bem galera, procurei os tópicos já existentes para tirar minha dúvida mas não encontrei. Estou treinando e fazendo aeróbicos leves após o treino, objetivando uma maior perda de gordura, porém tenho uma dúvida. Eu posso suplementar logo após o treino anabólico, ou só após o fim do treino aeróbico???
Postado 4/06/2011 às 22:44 06/4, 2011 Melhor após o aerobico. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/06/2011 às 22:57 06/4, 2011 Depende do que vc quer suplementar. Se for com bcaa's, eaa's, vitaminas/minerais e outros pode mandar depois do treino de musculação. Agora os que contem calorias seria melhor mandar depois de tudo mesmo. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/06/2011 às 23:00 06/4, 2011 Autor Depende do que vc quer suplementar. Se for com bcaa's, eaa's, vitaminas/minerais e outros pode mandar depois do treino de musculação. Agora os que contem calorias seria melhor mandar depois de tudo mesmo. Abraço Entendi. Minha suplementação é bem básica. Whey, Creatina, BCAA e provavelmente Vitamina C...então o ideal seria mandar o bcaa e a vita C logo após o treino e o whey e a creatina após o aeróbico?
Postado 4/06/2011 às 23:11 06/4, 2011 Entendi. Minha suplementação é bem básica. Whey, Creatina, BCAA e provavelmente Vitamina C...então o ideal seria mandar o bcaa e a vita C logo após o treino e o whey e a creatina após o aeróbico? Sim e pode jogar um malto nesse shake de whey e creatina, mesmo que o objetivo seja perder gordura. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/06/2011 às 23:13 06/4, 2011 Autor Sim e pode jogar um malto nesse shake de whey e creatina, mesmo que o objetivo seja perder gordura. Abraço Sim, essa era outra dúvida que agora eu lembrei. o Malto é para que o corpo não roubar energia da whey. Eu poderia adaptar algum alimento no lugar do malto?
Postado 4/06/2011 às 23:20 06/4, 2011 Sim, essa era outra dúvida que agora eu lembrei. o Malto é para que o corpo não roubar energia da whey. Eu poderia adaptar algum alimento no lugar do malto? Eu mandaria o malto mesmo. Algo que não seja suplemento, seria rapadura ou mel... mas ainda dou preferencia pro malto mesmo (10 conto o saco). Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/06/2011 às 01:13 06/5, 2011 Depende do que vc quer suplementar. Se for com bcaa's, eaa's, vitaminas/minerais e outros pode mandar depois do treino de musculação. Agora os que contem calorias seria melhor mandar depois de tudo mesmo. Abraço BCAA's e EAA's tb são calorias. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar