Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc P/ Ectomorfo.

Posts Recomendados

Postado

Dia 1 (segunda) Peito / Biceps

Supino reto

Supino 45

Crussifixo com halter's

Biceps barra direta

Alternado

Inverso

Dia 2 ( Quarta ) Perna / Ombro / Trap

Agachamento

Leg 45

extenssora

panturrilha

Elevação lateral

Desenvolvimento

Encolhimento

Dia 3 ( Sexta ) Costas / Triceps

Pulley frontal

remada unilateral

PullOver

Triceps testa

Pulley

Bom, muitas pessoas falam que o certo é peito e triceps, costas e biceps e ombro e trapezio, bom, eu pego pesado nu peito aí chega nu triceps se fosse no mesmo dia estaria esgotado... Como só vou 3x na semana estimulo um pouco o triceps ao malhar peito e pego pesado no biceps pois é no dia de peito e não costas... e como é peito e biceps segunda, o triceps se recuperou até sexta, para pegalo um pouco em costas, e o mesmo no triceps... ABC 1x, queria saber se esse método Peito / Biceps , Perna / ombro / trap e Costas / Triceps , está bom... já estou acustumando com a ficha , posso fazer ABC 2 vezes na semana? Já que malho 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, ou ficaria sobrecarregado para um ectomorfo? Ou devo continuar ABC 1x, e mudar para Peito / Triceps, Perna / Ombro / trapezio , e Costas / Biceps.

Treino a aproximadamente 12 meses, mas treino certo com dieta e suplementação correta, a uns 4 meses.

Aguardo opniões.

Abraços, bons treinos

Postado

Para um treino ABC 1x ta boa a divisão e os exercicios. Eu so acrescentaria a flexora no de pernas.

Se vc for treinar ABC 2x seria legal mudar a divisão..., senão pode sobrecarregar o seu ombro.

Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...

Postado

tipo brother, eu faço ABC 1x por semana e sempre consigo fazer carga máxima no triceps e biceps mesmo fazendo junto com peito e costas no caso meu treino é: Segunda (peito,triceps) Quarta (Cosats, Bíceps) e Sexta (ombro, trapézio e perna),e eu tenho apenas um comentário sobre seu treino, mas é mais pelo o que eu siinto na academia mesmo, tipo se tu tais trabalhando os musculos uma vez por semana, procure pegar mais pesado, faz para musculos grandes 4 exercicios com 3 ´series de oito a doze, e para musculos menores 3 exercicios com 3 séries de 8 a 12,e sempre com carga máxima.

bons treinos.

Na academia, encarne no King Kong!

Postado
  • Autor
tipo brother, eu faço ABC 1x por semana e sempre consigo fazer carga máxima no triceps e biceps mesmo fazendo junto com peito e costas no caso meu treino é: Segunda (peito,triceps) Quarta (Cosats, Bíceps) e Sexta (ombro, trapézio e perna),e eu tenho apenas um comentário sobre seu treino, mas é mais pelo o que eu siinto na academia mesmo, tipo se tu tais trabalhando os musculos uma vez por semana, procure pegar mais pesado, faz para musculos grandes 4 exercicios com 3 ´series de oito a doze, e para musculos menores 3 exercicios com 3 séries de 8 a 12,e sempre com carga máxima.

bons treinos.

Eu custumo pegar bem pesado dar o minimo de intervalo sempre procurando aumentar o peso não prejudicando a execução

Custumo malhar sempre em piramide , 10 / 8 / 6 / 15 muito boa , mais vario sempre.. para não me acustumar as repetições mudo para 15 / 10 / 8 / 6 ou 12 / 12 / 10 / 8

aumentar um exercicio para cada e continuar indo 3 vezes na semana seria bom porque o estimulo e o desenpenho no dia é muito maior você chega no dia do treino cheio de vontade , mais me disseram que depois de 1 ano a 1 ano e meio é bom fazer 2x para melhores ganhos

bons treinos :P

Postado

bons treinos.

Seu treino parece bom Edi.

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.