Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroide Pra Menores


Posts Recomendados

tenho 16 anos e estou pençando em tomar hdroll ou stanolozol ou deca, e gostaria de saber se o efeito de um pre hormonal nessa idade tera mais sequelas do que para maiores de 18, pq exstem algusn mitos como se vc tomar um pre antes dos 18 vc para de crescer por completo e tals, em ajudem pro favor e diga se ah algma diferenca, obrigado

malho a 2 anos

moderadores por fvaor nao excluam o topico pois nao achei nd de parecido no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Penso, pensamos, pensaremos, pensarei, pensou, pensei!

Penso que 16 anos é uma idade boa para suplementar com suplementos que valham a pena investir, esteroides não acho uma boa!

Penso também que com 16 anos não temos ideias formadas, maturidade, deveres!

Como tu sabe se amanhã tu não vai ter que parar com o treino ou até mesmo achar chato ir treinar seis vezes por semana?

Espere, crie maturidade, veja o que realmente tu quer pra tua vida, depois faça o uso de tais substâncias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda que td mundo responde oquee eu nao quero saber, mas oq eu perguntei no topico ninquem responde :(

MEU já que é isso que vc quer então vai:

Pra que vc quer AEs, com essa idade, sendo que vc estar explodindo de energia... pare de ser preguiçoso e come direito treine direito e suplemente direito... cada um que me aparece com 16 anos de idade se você tomar vai ter colaterais sim... é só pesquisar você nao lê as regras do forum? quer que a gente mastigue a informação e só de pra você comer.. e esse pensamento de CRESCER mais rapido, para com isso... é o tipico iniciante que nao sabe de nada e quer se aparecer com musculo e na cabeça não tem nada.

E outra vc acha que vai usar AES vai ficar grande e depois que parar ou desistir vai continuar grande? vc que pensa amigao.

Editado por CONRADOLIVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro aprenda a escrever direito, para tuas duvidas ficarem bem claras e para que nós possamos entender o que tu estás querendo dizer, depois estude baaaaaaaaaastante, se for pra tomar toma direito, se tu souber ciclar direito, os colaterais serão minimos...

Enquanto parar de crescer isso ae eu acho que depende muito da genética de cada um, da hipófise e tals, quando comecei a treinar todo mundo dizia que eu ia parar de crescer eu comecei com 1.78, hoje tenho 1.80, portanto...

-

Eu comecei a ciclar com 16/17 anos, mas estudei MUUUUUUUUUUUUUUUITO, muito mesmo, antes de treinar eu já estudava sobre o assunto, acho que faz uns 3 anos que estudo sobre Treino, alimentação, Esteroides e suplementação ...

Do jeito que tu tá ai, da pra ver claramente que não tem o minimo conhecimento, portanto estude e pense em ciclar só depois de uns 3 anos de estudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...