Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ganhos


rafaelboy

Posts Recomendados

Olá estou na academia ja fazem 2 meses indo terça quinta e sábado , boxe de quarta e sexta e tomo um malto dps do boxe gostaria de saber se ja obtive uns ganhos legais...

Tenho 16 anos

Altura:1,69

Peso: antes 59kg / depois 64kg

medida da cintura:79

Biceps:antes27depois 28

meu bf está em 12% aproximadamente

e me acho um pouco gordo no abdomen...

esses 2 meses Suplementei com Creatina Malto e Whey protein.. parei com a creatina agora pois completou 2 meses vou dar um mes de descanço apenas tomand whey e malto

Tou com uma Dieta legal até de uns 3000kcal por dia ....

keria saber se pra 2 meses ja obtive uns ganhos legais....

Grato. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito cedo para dizer mano, daqui um ano vc posta os resultados , de preferencia com foto.

Gonhou bom peso. Quando tiver com uns 70kg, uns 36, 37 de braço , ai vai ta um monstrinho perto doque vc é agora ( tenha uma meta ). Da pra conseguir sem nenhum suplemento, com alimentacao adequada e bom treino. Se tomar eles, os resultados virao mais rapido, mas oque vem com mais esforço da mais força, e isso voce ira precisar futuramente.

E o mais importante, nao tenha pressa, treine com seriedade que os resultados virão.

Editado por JulioTheMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cedo para dizer mano, daqui um ano vc posta os resultados , de preferencia com foto.

Gonhou bom peso. Quando tiver com uns 70kg, uns 36, 37 de braço , ai vai ta um monstrinho perto doque vc é agora ( tenha uma meta ). Da pra conseguir sem nenhum suplemento, com alimentacao adequada e bom treino. Se tomar eles, os resultados virao mais rapido, mas oque vem com mais esforço da mais força, e isso voce ira precisar futuramente.

E o mais importante, nao tenha pressa, treine com seriedade que os resultados virão.

ok mto obrigado *-* tava preocupado ja pois acho ke ganhei poucas medidas mais ainda é cedo né ....

abçs *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985
Muito cedo para dizer mano, daqui um ano vc posta os resultados , de preferencia com foto.

Gonhou bom peso. Quando tiver com uns 70kg, uns 36, 37 de braço , ai vai ta um monstrinho perto doque vc é agora ( tenha uma meta ). Da pra conseguir sem nenhum suplemento, com alimentacao adequada e bom treino. Se tomar eles, os resultados virao mais rapido, mas oque vem com mais esforço da mais força, e isso voce ira precisar futuramente.

E o mais importante, nao tenha pressa, treine com seriedade que os resultados virão.

Concordo plenamente , fique tranquilo agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...