Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Ganhos

Posts Recomendados

Postado

Olá estou na academia ja fazem 2 meses indo terça quinta e sábado , boxe de quarta e sexta e tomo um malto dps do boxe gostaria de saber se ja obtive uns ganhos legais...

Tenho 16 anos

Altura:1,69

Peso: antes 59kg / depois 64kg

medida da cintura:79

Biceps:antes27depois 28

meu bf está em 12% aproximadamente

e me acho um pouco gordo no abdomen...

esses 2 meses Suplementei com Creatina Malto e Whey protein.. parei com a creatina agora pois completou 2 meses vou dar um mes de descanço apenas tomand whey e malto

Tou com uma Dieta legal até de uns 3000kcal por dia ....

keria saber se pra 2 meses ja obtive uns ganhos legais....

Grato. ^^

Postado

Muito cedo para dizer mano, daqui um ano vc posta os resultados , de preferencia com foto.

Gonhou bom peso. Quando tiver com uns 70kg, uns 36, 37 de braço , ai vai ta um monstrinho perto doque vc é agora ( tenha uma meta ). Da pra conseguir sem nenhum suplemento, com alimentacao adequada e bom treino. Se tomar eles, os resultados virao mais rapido, mas oque vem com mais esforço da mais força, e isso voce ira precisar futuramente.

E o mais importante, nao tenha pressa, treine com seriedade que os resultados virão.

Editado por JulioTheMonster

Postado
  • Autor

Muito cedo para dizer mano, daqui um ano vc posta os resultados , de preferencia com foto.

Gonhou bom peso. Quando tiver com uns 70kg, uns 36, 37 de braço , ai vai ta um monstrinho perto doque vc é agora ( tenha uma meta ). Da pra conseguir sem nenhum suplemento, com alimentacao adequada e bom treino. Se tomar eles, os resultados virao mais rapido, mas oque vem com mais esforço da mais força, e isso voce ira precisar futuramente.

E o mais importante, nao tenha pressa, treine com seriedade que os resultados virão.

ok mto obrigado *-* tava preocupado ja pois acho ke ganhei poucas medidas mais ainda é cedo né ....

abçs *-*

Postado

Concordo plenamente , fique tranquilo agora!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.