Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca


tofumix

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao sabia ligabo, sempre vi o pessoal falando 1:1o e tendo o franol como refrencia de 15mg de efedrina. Entao eu teria que usar 120mg de cafeína, é isso né?

Ah eu sou mais jogar 150mg de cafeina do que ficar abrindo capsula e maneirando a qntd pra chegar a 120mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique entre 200g, no max. 250g. Mas no maximo mesmo estourando 300g.

Nunca passe disso , ou vai parar no hospital com taquicardia. E não tome alcool.

abraço

O q, de cafeina? É sério isso q vc falou?

A questão do peso do individuo para ti não vale de nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo isso para uma pessoa ''padrão''.Mas tipo,qual seria a relação que é estabelecida entre peso e cafeina ? Acho que essa relação "cafeina x peso" só vale considerando uma pessoa de saude e habitos "ideais" , enfim. Eu já brinquei com cafeina e quase morri , então faço questao de alertar o pessoal xD

E como estou no topico do rapaz ali , e ele postou 75kg... para mim continua valendo oque disse. Mas uma coisa que não se deve mexer é com o coração.

abraços!

Editado por slash_web
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cada pessoa vai reagir de uma forma diferente à cafeína... tem gente que toma um cafezinho e já começa a se tremer todo, tem quem tome litros e não passe mal

E 300 mg não é nada, tem pre-workouts com bem mais do que isso. sem contar que tem gente que toma EC com 600 mg de cafeína por dia há anos sem problemas

Assumindo que você estivesse dizendo mg, e não g (afinal de contas teve um cara que morreu porque ingeriu 10g de cafeína, esse sim era maluco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique entre 200g, no max. 250g. Mas no maximo mesmo estourando 300g.

Nunca passe disso , ou vai parar no hospital com taquicardia. E não tome alcool.

abraço

Acho q vc quis dizer em MG né?

Eu ja tomei 1500mg num dia e não fui pro hospital.

Abarço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu errei , desculpe. É mg sim.

Depende de como o organismo está pré disposto. Por exemplo ,voce pode ter tomado café a vida inteira , dai chega aqui e fala que vai começar a tomar ECA , e é a primeira vez que toma cafeina. Para sua surpresa , voce nao vai sentir nada com uma dose X. Por isso falei: " considerando uma pessoa com saude e habitos ideias"(eu estava considerando uma pessoa que o organismo está , podemos assim dizer,zerado). Não sei se voces entendem oque quero explicar , pois ta meio confuso. Outro exemplo: uma pessoa pode tomar red bull as vezes , dai chega e vai tomar ''pela primeira vez'' cafeina. É claro que nao vai fazer efeito , pois o organismo ja esta acostumado. etc etc.

Se o cara que criou o topico ta sentindo batedeira com 250mg, ele nao deve ultrapassar essa dose.

Sobre a relaçao massa x cafeina ,eu nao encontro algum artigo sobre isso.Se alguem tiver e puder me passar , eu agradeço! ( nao estou sendo ironico nem nada).

E depende , tudo depende , tudo é relativo..isso é fato. Mas devemos tentar analisar em especificidade e tentar dizer o pq é relativo, por mais que uma resposta pareça generica.

Abraços e desculpa a confusão!

Editado por slash_web
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...