Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol


Posts Recomendados

alancristian

Vlw parceiro pela força ai abraçãop

rafadetoneitor

de boa parceiro pode deixar que naum vou abaadonar o relato naum ,essa semana vou tirar fotos pra postar pra fazer a comparação no final do ciclo.

Treino hoje de costa e biceps Treino foi meio ruim por causa dos colaterais deve ter cido pq aumentei as capsulas pra 3 e os colaterais hoje bateram mais forte !

PUMP = Normal

FORÇA = NORMAL

DISPOSICAO = Ruim

COLATERAIS = Varios :( Dor de barriga durante todo o dia, ansia de vomito durante todo o dia, dores de cabeça durante todo o dia, insonia da porra.

FADIGA =Nada

a me pesei hoje 80,5 kg

Obs:Pesei de mãnha sem tomar café tava no jejum :lol:

Editado por kiedis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Kiedis! Recebi tua mp, apesar de não ter mandado o site da rx fit..hehe. mas nada que o google não resolva. Vlw pela ajuda irmão.

Vou pedir mais h-drol e assim que souber que vai chegar, vou começar no mesmo estilo seu (2-3-3-3-3-3). Já tenho 1 frasco alí parado só esperando a hora do abate, hehe...

Então, vai postando ae que to acompanhando tb. E manda as fotos prometidas, antes e depois do ciclo.

Bom treino e sucesso no objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhiteHorse

Vlw parceiro pela força ai bons ganhos no seu relato também abração!

Treino hoje de Ombro e Perna Treino foi ruim por causa dos colaterais novamente nem fiz perna pq naum guentei :lol: :lol:

PUMP = Normal

FORÇA = NORMAL

DISPOSICAO = Ruim

COLATERAIS = Varios :( Dor de barriga durante todo o dia, ansia de vomito durante todo o dia, dores de cabeça durante todo o dia, insonia da porra nem dormi a noite passada quando tava pegando no sono vinha os pesadelos monstros deu até vontade de parar com o ciclo mais vou até o final :o:lol: :lol: .

FADIGA =BASTANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunobernades

vou esperar até sabado se continuar os colaterais eu paro se naum continuar prosigo com o ciclo, muito obrigada ai parceiro pelas dicas abraço!

concordo com o brunobernardes...melhor suspender pq seu organismo já tá rejeitando, ou pode ser também que vc não esteja se alimentando bem.

Receita pra acabar com a insônia: comparecer com a namorada e capotar em seguida, hehe.. recomendo.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje de Peito e Triceps Treino foi bom os colaterais sumiram graças a deus rsrs tava com Medo de parar o ciclo :lol: ,hoje minha mãe veio me perguntar o que é que eu to tomando que tem uma semana que eu to diferente com a cara fechada que to estressado demais que to parecendo um monstro kkkkk!!

PUMP = Normal

FORÇA = ótima

DISPOSICAO = Normal

COLATERAIS = Zero Graças a deus :bike:

FADIGA =Nada

Editado por kiedis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, agora to indeciso também. Me disseram qua já pararam de fabricar o h-drol e a maioria que está no mercado é falsificada.. o que tenho aqui é do mesmo lote que relataram mais cedo (Lote 54297 Exp 03/13). Um brother que comprou junto e já usou disse que deu caimbra na perna de colateral, nada mais, nem a famosa dor nas costas... agora to pensando se compro outro na RX FIT, conforme recomendado pelo Kiedis, ou compro o Halovar e faço como ele.. aqui em Brasília encontrei por 170,00.

O quê vcs sugerem rapaziada?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...