Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Suplementação


neppel

Posts Recomendados

daew galera so novo ake no forum e queria uma ajuda ae com suplementação

tenho 15 anos 1,82 de altura e 60kg e faço musculação a 4 meses e queria começa com suplemento agora e estava pensando em comprar:

malto, creatina, whey, albumina e talvez mais umas barrinhas de sereais e alguma coisa ae que vocês recomendarem, eu ainda estou ageitando a dieta e é isso ae se puderem me ajudem ae com isso e si pah com a dieta também

valeu ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

daew galera so novo ake no forum e queria uma ajuda ae com suplementação

tenho 15 anos 1,82 de altura e 60kg e faço musculação a 4 meses e queria começa com suplemento agora e estava pensando em comprar:

malto, creatina, whey, albumina e talvez mais umas barrinhas de sereais e alguma coisa ae que vocês recomendarem, eu ainda estou ageitando a dieta e é isso ae se puderem me ajudem ae com isso e si pah com a dieta também

valeu ae :)

4 meses de treino é muito pouco ainda pra começar suplementar com creatina, fica com o básico que é Whey + Dextrose + Albumina, um hipercalórico também vai bem, pois ira te ajudar ganhar peso, que pelo que li você é um pouco magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta certo so um pouco magro ma tipo quando eu entrei lah eu pesava 44kg hehe ai sim eu era magro mas intão cara no lugar da creatina não posso tomar outra coisa? e sobre o hipercalorico eu consigo a masa 4400 por R$58,00 de 1kg que você axa?

não, o que você pode fazer é ingerir carne vermelha, pois nela contem creatina.

esse hiper é o mass gainers da Nutrilatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...