Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estado: Nascimento, Funções E Deveres.


John Man

Posts Recomendados

Egoismo, bah.

Cada um faz suas regras, não ofendo ninguém aqui amigo, não rebaixo ninguém, não acho que me comporto como criança, você sim é uma criança e mostrou isso.

Ah, nem dirige mais posts a mim aí tá tudo resolvido, evitamos e pronto.

E só pra fechar o que você acha de mim é insignificante para mim, compreenda essa palavra.

Anotado, mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

E o motivo dessa tentativa de ofensa é.......... ?

Quantos 15 anos você tem?

Aliás, nem uma frase simples você consegue formular... Ridículo.

Nem da moral não, trollzim revoltado quando não tem argumento parte pra esse tipo de comentário.

@topic: Aloka, quantas discussões geradas em um único tópico.

tsc ah

Sua barriga tá cheia?

Então.

Tá ruím de viver?

Assunto tão descenessário.

Quem quiser debater que debata.

Não concordo com seu ponto de vista. Penso eu que não deveríamos pensar somente em nós, deveríamos pensar em todos, não nos preocupar somente se tem comida na mesa. Isso é problema nosso SIM, porque pensa, e se a pessoa que está passando fome resolve sequestrar meu filho/filha ? Essa coisa de "não é problema meu" é errado, é um problema que pode atingir a TODOS.

(Obs: Fiz uma crítica construtiva para o tópico de debate render, não leve esse meu comentário descordando do seu a mal :rolleyes: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsc ah

Sua barriga tá cheia?

Então.

Tá ruím de viver?

Assunto tão descenessário.

Quem quiser debater que debata.

Pelo sua linha argumentativa: Sua barriga está cheia? Sua vida está boa? Então para que estudar?

Que pensamento mais ignorante hein, parcero. Espero mesmo que você não tenha 30 anos, porque, se tiver, é um infantilóide.

Não quer debater (não é inteligente o sucifiente e nem tem argumentos para o mesmo) então não debata, é para isso que serve aquele "X" vermelinho no canto da página. Só não precisa vir esculhambar o meu tópico por culpa de sua ignorância.

Todas as ideias surgem de debates, volto a falar, se você não tem capacidade argumentativa e nem massa cerebral suficiente para o mesmo, que não debata, deixe quem tem debater.

@outros

Huaehua, já passei do primeiro semestre do curso, você por estar nele deve saber mais dessas teorias que eu, já esqueci muita coisa. :P Mas sempre achei interessante o estudo do Estado e as funções que o mesmo deve ter, e, como vejo posts de muitas pessoas desinformadas em diversos tópicos confundindo até mesmo o direito canonico com o civil, resolvi criar esse tópico para esclarecer algumas coisas. Se tiver alguma coisa de errada ae, por favor corrijam, hehe.

Infelizmente o tópico que eu tive o trabalho de fazer já se desvirtuou bastante com ofensas e xingamentos desnecessários. Espero que o próximo que entrar no tópico com o intuito de "trollar" ou falar "debater é inutil, o negócio é ir para a academia treinar" leia isto e clique no "X" vermelho no canto da página.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@John Man, você que é estudante de direito, me dê sua opinião. O que você acha sobre estudantes de direito que vão desde o PRIMEIRO DIA DE AULA até o ÚLTIMO de terno ? kkk É muito tenso :S

@topic: Falando sobre direitos no geral, acho que se todos soubessem TODOS seus direitos, não teriam tantas falhas na sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Geoh eu concordo com você, difícil alguém não concordar, mas veja você mesmo eu postei um vídeo e já fui rebatido, quer dizer o próximo seria talvez ''você tá aí também com a bunda na cadeira'' sabe aí eu pergunto estamos ainda nos preocupando com fome, problemas graves doenças terríveis desigualdade social. Aí eu me deparo com homoafetivo, e lá vamos nós denovo (isso não tem nada haver com sequestro, fome doença, coisas tão cotidianas que tornaram-se até maçantes como quem foi contra o vídeo por exemplo) eu não culpo porque estamos enjoados de ver essas coisas não é verdade.

Aí eu diria, será que vai mudar mesmo se ficarmos aqui debatendo a resposta é ''não'' e sabemos disso. É radicalismo... é mas eu sei que é um tópico em um lugar público e que surgiriam críticas até porque você posta defendendo um ponto de vista seu que pode ou não ser de mais alguns só que em primeira escala independente de quem o vê é um ponto de vista seu. Mas quem sabe até surja uma conversa interessante depois de críticas como a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geoh eu concordo com você, difícil alguém não concordar, mas veja você mesmo eu postei um vídeo e já fui rebatido, quer dizer o próximo seria talvez ''você tá aí também com a bunda na cadeira'' sabe aí eu pergunto estamos ainda nos preocupando com fome, problemas graves doenças terríveis desigualdade social. Aí eu me deparo com homoafetivo, e lá vamos nós denovo (isso não tem nada haver com sequestro, fome doença, coisas tão cotidianas que tornaram-se até maçantes como quem foi contra o vídeo por exemplo) eu não culpo porque estamos enjoados de ver essas coisas não é verdade.

Aí eu diria, será que vai mudar mesmo se ficarmos aqui debatendo a resposta é ''não'' e sabemos disso. É radicalismo... é mas eu sei que é um tópico em um lugar público e que surgiriam críticas até porque você posta defendendo um ponto de vista seu que pode ou não ser de mais alguns só que em primeira escala independente de quem o vê é um ponto de vista seu. Mas quem sabe até surja uma conversa interessante depois de críticas como a sua.

Só acho que você deveria ler o tópico antes de sair escrevendo qualquer besteira sobre o mesmo.

Não falei que debatendo nós iríamos mudar alguma coisa, mas debatendo podemos trocar conhecimentos para futuramente talvez mudar alguma coisa. Veja bem, eu não consigo entender metade do que você escreve, será que eu sou burro?

Quer dizer, vamos nos privar de debater sobre as coisas só porque crianças passam fome na África? Isso não faz sentido. Se você não gosta ou não tem capacidade de debater sobre outros assuntos, bem, problema não é meu, ninguém aqui te força a isso.

@John Man, você que é estudante de direito, me dê sua opinião. O que você acha sobre estudantes de direito que vão desde o PRIMEIRO DIA DE AULA até o ÚLTIMO de terno ? kkk É muito tenso :S

@topic: Falando sobre direitos no geral, acho que se todos soubessem TODOS seus direitos, não teriam tantas falhas na sociedade.

Haha, acho estranho.

Não tem o porque ficar indo de terno. Só que muitos estudantes fazem estágios em escritórios de advocacia ou em orgãos públicos, e alguns acabam obrigando o estagiário a ir vestido assim.

Quando eu fazia estagio tinha que ir de camiseta social para a aula todo dia... é um saco isso.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Você fez o tópico mêu ele é seu isso já mostra que é algo que o interessa, eu postei um ponto de vista diferente o achei inútil pronto acabou.

Se você acha que esse assunto vai levar a páz no Brasil tudo bem, se você acha que só na áfrica as crianças passam fome beleza eu só representei um outro problema grave e que mesmo assim não tem solução e quem disse que é só lá?

Não é muito difícil achar outra coisa sobre isso no Brasil, lá pro nordeste, ou mesmo na periferia das cidades.

Mas se você acha que esse tópico possa vir a ser um estopim para resolver tudo isso, ou que valha a pena ficar falando sobre isso beleza.

Foi mal beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez o tópico mêu ele é seu isso já mostra que é algo que o interessa, eu postei um ponto de vista diferente o achei inútil pronto acabou.

Se você acha que esse assunto vai levar a páz no Brasil tudo bem, se você acha que só na áfrica as crianças passam fome beleza eu só representei um outro problema grave e que mesmo assim não tem solução e quem disse que é só lá?

Não é muito difícil achar outra coisa sobre isso no Brasil, lá pro nordeste, ou mesmo na periferia das cidades.

Mas se você acha que esse tópico possa vir a ser um estopim para resolver tudo isso, ou que valha a pena ficar falando sobre isso beleza.

Foi mal beleza.

Caramba, entenda: EU NÃO CRIEI O TÓPICO COMO INTUITO DE DEBATERMOS SOBRE A FOME MUNDIAL, NEM PARA CHEGARMOS À PAZ NO BRASIL. Se você tivesse o lido antes de sair escrevendo qualquer coisa teria evitado todo esse tumulto.

Se você quer tanto discutir sobre a fome mundial que crie um tópico sobre esse assunto, e não saia desvirtuando tópicos alheios com suas ideias.

Aliás, se você acha inutil debatermos a função do Estado, bem, não sei o que é útil então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...