Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Eca


Montz

Posts Recomendados

Olá, estou pensando em comprar o ECA do vulgo suplementos, aqui vai o link: http://vulgosuplementos.com.br/termogenicos/eca-efedrina-cafeina-aspirina-60caps.html; gostaria de saber o que é melhor, eu tomar o eca antes de fazer um aeróbico em jejum e depois por volta das 17h eu treinar normalmente ou não fazer o AE em jejum e tomar o eca antes do treino a tarde, fazendo assim AE posterior ao treino anaeróbico. Se puderem me ajudar quanto a esta questão eu agradeço. Se alguém já comprou desse site e tiver alguma crítica ou elogio também é bem vindo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Não deve fazer muita diferença, qualquer das duas opções.

Este ECA em particular já tem o dobro da dose recomendada por capsula - 40 mg de efedrina, 400mg de cafeína. Se você nunca tomou efedrina, comece com no máximo 1/4 de comprimido para avaliar sua tolerância. Caso não tenha problemas, aumente gradualmente a dosagem até chegar a no máximo meio comprimido por dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, não quero falar mal, mas só escuto coisa ruim desse Vulgo Suplementos... é gente falando que compro whey e é farinha, outros compraram whey isolado e era concentrado. Outros compraram bcaa e vitamina c, abriram as capsulas eram tudo o mesmo gosto... eu nunca comprei, só to te dizendo o que eu leio pela internet.

EC vc pode tomar 45-60min antes dos aerobicos e treinos. E mais 1 ou 2 vezes no dia, depende do objetivo.

Só lembrando que geralmente 20mg de efedrina + 200mg de cafeina queimam, aproximadamente (e leia-se não tanto aproximadamente, pois cada corpo vai responder um jeito) umas 300-400kcal, vc mandar muito por dia, a perda de peso será alta e vc pode ta sacrificando um pouco de massa magra.

Eu defendo a concepção (creio eu, diferente do meu amigo mpcosta) de tomar 15 dias e ficar no minimo do minimo 7 dias sem tomar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Leandro,

quanto a ciclar, penso diferente mas respeito a sua opinião B)

Esse valor de queima de calorias você viu em algum site, artigo, livro, estudo? Eu não creio que seja tanto assim, a não ser que tenha sido levado em conta a diminuição do apetite (e consequente diminuição de calorias ingeridas), e também a disposição para treinar (gastando mais calorias no treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei a efedrina sim, duas vezes, utilizando franol. Eu até queria comprar o franol novamente mas procurei em todo lugar na internet e não encontrei o medicamento disponível, só achei o marax. Muita gente reclama do site então? Eu procurei por reclamações dele mas só achei gente falando coisas boas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ano passado eu comprei o "ECA" desse site, e te digo, não tem efedrina nas cápsulas nem de longe... não senti nada, efeito ZERO. Até experimentei tomar 2 juntas que dariam 80mg de efedrina (o que me mataria) e NADA. Então eu não recomendo. Tá bem difícil achar Franol, poucas farmácias tem, o jeito é ir de Marax mesmo.

Abraço

Editado por Brawd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal desculpa a demora e já fazem alguns dias que vc nao tocam no assunto, eu nao axo o Franol, mandei o marax pra dentro, nao sinto nada, junto com cafeina, sem colateral, apenas um pouco de enjoo, queria saber se com o marax vale a pena fazer, pois to tomando 3 X ao dia 75 mg e nada, quero perde peso, BF altissimo, nao tenho grana para termos mais caros, faço muito exercicio, 3X natacao, 3X corre, dieta com nutricionista, to emagrecendo, muita gordura localizada, mas do marax nao sei se ta valendo, quero saber de alguem de vcs se paro ou continuo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa a demora e já fazem alguns dias que vc nao tocam no assunto, eu nao axo o Franol, mandei o marax pra dentro, nao sinto nada, junto com cafeina, sem colateral, apenas um pouco de enjoo, queria saber se com o marax vale a pena fazer, pois to tomando 3 X ao dia 75 mg e nada, quero perde peso, BF altissimo, nao tenho grana para termos mais caros, faço muito exercicio, 3X natacao, 3X corre, dieta com nutricionista, to emagrecendo, muita gordura localizada, mas do marax nao sei se ta valendo, quero saber de alguem de vcs se paro ou continuo????

Tá mandando 3 marax 3 vezes ao dia? Juntamente com cafeina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...