Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Nao Senti Nenhum Efeito


prd1

Posts Recomendados

NO tomando corretamente tem efeito sim, pode nao ser o esperado porem nao deixa de dar efeito.Tem que ser tomado de estomago vazio minimo 1h30 após ultima refeição, depois espere 30m e vai treinar.

Tem gente que acha que suplemento faz milagre mais a somatoria tem que ser ao todo. DESCANSO+TREINO+DIETA+SUPLEMENTO ai sim vem o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante Plutosign

É o seguinte, o Jack3d é um mix de estimulantes, uns divulgados outros não... O divulgado é o 1,3 dmaa, eu considero a seguinte hipótese... O camarada que já tem um histórico com estimulantes... Efedrina,cocaína, anorexígenos e afins.. pode realmente sentir menos ou não sentir nada com a formulação do Jack3d... E outra, o Jack3d não é o mesmo, certamente a alguns anos atrás a sua fórmula era muito mais forte e concentrada.... Motivo???

As grandes empresas seguem a seguinte estratégia em conluio com a própria FDA, criam o nome com uma fórmula hardcore porém com substâncias restritas e depois disso as retiram ou diminui a concentração... Notem... Hidroxycut X, SUPERPUMP MAX, SHOTGUN MHF1....

Olhem e esperem, o próximo é o 1 mr....

Velame...

ps: O lance do café... eu estou dando um boost no meu Jack3d com 200 mg de cafeína... e estou curtindo...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...