Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Nao Senti Nenhum Efeito


prd1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu também to tomando cara, e cada um reage de um jeito aos estimulantes. Faz igual a galera falou, aumenta a dose (2~2,5scoops) e manda de estômago vazio. Em mim, quando eu aumento a dose, sinto muito os efeitos, mas logo em seguida já acostumo. Mas mesmo assim, tá dando uma diferença boa, de recuperação e disposição pra ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé cara , minha namorada tb tomava o jack falava de tudo que deu formiga ao deu mó gás blá blá blá mas cmg tb não senti eu resolvi seguiir umas recomendações : essa parada do café ME falaram que não sei Pq mas eu acho que nao pode, corta o efeito seila , sempre que vc for tomar ele, fica em 1:45 min de jejum e toma 30 min antes do treino mas nesse tempo eu tento beber o máximo de água possível as vezes ate 2 litros, e quando tu tomar toma com pouca água, quanto menos melhor eu fiz isso td com o meu 1MR ( one more rep ) e deu mtttt efeito , mas é lógico que o 1MR e mas forte, mas quando eu fiz isso td deu mt gás fique ate tonto , minha mão parecia que tava dentro de um formigueiro, fui dormir quando acordei meu coração ainda tava acelerado só foi diminuir a freqüência 10 da manha

Editado por SERGIOCRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal..

eu tinha tomado de estomago vazio sim..

hoje fiquei 1:30 a 2hrs sem comer nada e tomei o Jack sendo 2 doses... vou partir pra academia agora..

por enquanto senti pouqissima formigaçao... quando voltar da academia relato como foi..

edit: bom.. senti um poukinho dessa vez.. mas foi como se eu tivesse naquele dia que eu to na pilha de malha q eu vo no moh gas.. nada que saltasse os olhos.. vou mandar 3 scoops amanha pra ver como vou me sentir

Editado por prd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomei 1 pote inteiro de NO shotgun(todo mundo se da bem de acordo com os relato) e só me deu vascu e caganeira..

Ai hoje chegou meus Jac3d dos EUA, mandei depois de 1:30 da ultima refeição ai esperei 30 minutos e fui pra academia.

Pra mim deu um efeito divino, estava pilhadaço, bem disposto, coração disparado rsrs, deu efeito em mim com apenas 1 scoop apenas não senti a queimação e a tremedera que a galera sente :lol: ..

Vai entender né essas paradas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...