Postado 30/10/2008 às 19:30 10/30, 2008 Opa tudo bom? Queria saber qual suplementação seria melhor para eu aprimorar meu treinamento e adquirir resultados posteriores Me disseram em - Whey Protein - Massa - BCAA - XTREND - Creatina Já sei que a malto é essencial junto com algum desses, mais qual é o melhor para mim Infos. Peso: 60 Kg Altura: 1,80 m Obrigado.
Postado 30/10/2008 às 19:41 10/30, 2008 Opa tudo bom? Queria saber qual suplementação seria melhor para eu aprimorar meu treinamento e adquirir resultados posteriores Me disseram em - Whey Protein - Massa - BCAA - XTREND - Creatina Já sei que a malto é essencial junto com algum desses, mais qual é o melhor para mim Infos. Peso: 60 Kg Altura: 1,80 m Obrigado. depende!!!! quais seus objetivos??? quanto tempo de treino??? Realmente malto +whey eh essencial no pos treino!!!! Junto com uma creatiina intaum fiika show de bola!!!! MAis vc precisa definir seus objetivos melhor e uma dieta balanceada!!! pq suplementos sozinhos naum fazem milagre!!!! abras!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 30/10/2008 às 23:34 10/30, 2008 Autor Então, estou a 2 meses malhando quero crescer um pouco e definir, nada estrondo hehe Whey + Malto é bom então? Creatina penso em tomar mais pros 6 meses de musculação , pra vim mais resultado. Ta bom assim? Obrigado.
Postado 31/10/2008 às 12:09 10/31, 2008 Então, estou a 2 meses malhando quero crescer um pouco e definir, nada estrondo hehe Whey + Malto é bom então? Creatina penso em tomar mais pros 6 meses de musculação , pra vim mais resultado. Ta bom assim? Obrigado. ta bom sim... MAis ja disse e vou repetir!!!!!! So issuh naum vai dar resultado nenhum!!!! E sua dieta?? Kmo esta sua alimentação??? issuh eh o essencial!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 31/10/2008 às 12:10 10/31, 2008 JustfBe naum intendi essa?!?!?!? MAe Diná eh??? huhaihuahiauhauhaiuhahihaaiuhiu DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 31/10/2008 às 12:49 10/31, 2008 Então, estou a 2 meses malhando quero crescer um pouco e definir, nada estrondo hehe Whey + Malto é bom então? Creatina penso em tomar mais pros 6 meses de musculação , pra vim mais resultado. Ta bom assim? Obrigado. eu esperaria mais um pouco pra começar suplementar, 2 meses é pouco tempo ainda, mas enfim... Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar