Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Tirem Essa Duvida :/


juniorjpf

Posts Recomendados

Bom nao entendo nada de suplimentos, e alimentaçao....

tenho 1,73 de altura e 65 kilos

treino a 5 meses

pesquiçei e descidir que vou tomar Whey + Malto dps do treino

acho que eh o melhor para mim certo?

mas nao eh essa minha duvida

acontece o seguinte........

ja fui em 2 lojas que vende suplementos, mas sempre que entro fico confuso, e acabo saindo sem comprar nenhum (com medo de jogar dinheiro fora)

e cada marca mais estranha que a outra..... eu ja vi no topico de ql whey protein eh melhor, e vi que Optimum 100% whey protein e Probiotica 100% pure whey protein sao os melhores whey ......

fui hoje em uma loja, mas nao encontrei nenhum desses dois......

la tinha o Probiotica 3 Whey protein , e uns outros la bem estranhos , como sempre... sai da loja sem comprar nada.

fiquei com receio de comprar esse 3 whey protein, e acaba sabendo q ele nao tem nada a ver com 100% pure whey protein..

sera que por favor, alguem poderia me diser, ql melhor marca e ql o modelo ? (porq da probiotica tem varios modelos, e nao vejo diferença alguma, com certeza deve ser porq nao entendo nada de suplementos...)

Muito Obrigado, Abraços......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom nao entendo nada de suplimentos, e alimentaçao....

tenho 1,73 de altura e 65 kilos

treino a 5 meses

pesquiçei e descidir que vou tomar Whey + Malto dps do treino

acho que eh o melhor para mim certo?

mas nao eh essa minha duvida

acontece o seguinte........

ja fui em 2 lojas que vende suplementos, mas sempre que entro fico confuso, e acabo saindo sem comprar nenhum (com medo de jogar dinheiro fora)

e cada marca mais estranha que a outra..... eu ja vi no topico de ql whey protein eh melhor, e vi que Optimum 100% whey protein e Probiotica 100% pure whey protein sao os melhores whey ......

fui hoje em uma loja, mas nao encontrei nenhum desses dois......

la tinha o Probiotica 3 Whey protein , e uns outros la bem estranhos , como sempre... sai da loja sem comprar nada.

fiquei com receio de comprar esse 3 whey protein, e acaba sabendo q ele nao tem nada a ver com 100% pure whey protein..

sera que por favor, alguem poderia me diser, ql melhor marca e ql o modelo ? (porq da probiotica tem varios modelos, e nao vejo diferença alguma, com certeza deve ser porq nao entendo nada de suplementos...)

Muito Obrigado, Abraços......

Seguinte parceiro!!!!!

As vezes as lojas deixam a gente mio confuso msm...

mais naum tem grillo naum...

tava ate pesquisando sobre isso ontem tbeim na loja de um amigo meu!!!

Se liga so!!!

o 3 whey da probiotica se naum me engano sao 32gramas de proteina por dose e 1,9gramas de carbos!!!

Uma boa whey...

o 5 whey protein da probiotica sao 35gramas de proteina por dose e 1,6gramas de carbos, na minha opiniao ele eh quase isolado!!!!!

o Iso Pro whey sao 55gramas de proteina e 0gramas de carbos!!!!

na minha opiniao o melhor Whey da probiotica eh esse!!!!

Opte por eesse sem susto parceiro!!!!

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao entendo nada de suplimentos, e alimentaçao....

tenho 1,73 de altura e 65 kilos

treino a 5 meses

pesquiçei e descidir que vou tomar Whey + Malto dps do treino

acho que eh o melhor para mim certo?

mas nao eh essa minha duvida

acontece o seguinte........

ja fui em 2 lojas que vende suplementos, mas sempre que entro fico confuso, e acabo saindo sem comprar nenhum (com medo de jogar dinheiro fora)

e cada marca mais estranha que a outra..... eu ja vi no topico de ql whey protein eh melhor, e vi que Optimum 100% whey protein e Probiotica 100% pure whey protein sao os melhores whey ......

fui hoje em uma loja, mas nao encontrei nenhum desses dois......

la tinha o Probiotica 3 Whey protein , e uns outros la bem estranhos , como sempre... sai da loja sem comprar nada.

fiquei com receio de comprar esse 3 whey protein, e acaba sabendo q ele nao tem nada a ver com 100% pure whey protein..

sera que por favor, alguem poderia me diser, ql melhor marca e ql o modelo ? (porq da probiotica tem varios modelos, e nao vejo diferença alguma, com certeza deve ser porq nao entendo nada de suplementos...)

Muito Obrigado, Abraços......

pode comprar o 3 Whey Protein da Probiótica sem medo que é bom também, ele é um pouco mais caro que o 100% Pure Whey por ser uma combinação de 3 tipos de proteinas, concentrada, isolada e hidrolizada.

uma opção pra você seria comprar suplementos da internet também, tem varios sites bons e de confiaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...