Postado 30/10/2008 às 03:43 10/30, 2008 Bom nao entendo nada de suplimentos, e alimentaçao.... tenho 1,73 de altura e 65 kilos treino a 5 meses pesquiçei e descidir que vou tomar Whey + Malto dps do treino acho que eh o melhor para mim certo? mas nao eh essa minha duvida acontece o seguinte........ ja fui em 2 lojas que vende suplementos, mas sempre que entro fico confuso, e acabo saindo sem comprar nenhum (com medo de jogar dinheiro fora) e cada marca mais estranha que a outra..... eu ja vi no topico de ql whey protein eh melhor, e vi que Optimum 100% whey protein e Probiotica 100% pure whey protein sao os melhores whey ...... fui hoje em uma loja, mas nao encontrei nenhum desses dois...... la tinha o Probiotica 3 Whey protein , e uns outros la bem estranhos , como sempre... sai da loja sem comprar nada. fiquei com receio de comprar esse 3 whey protein, e acaba sabendo q ele nao tem nada a ver com 100% pure whey protein.. sera que por favor, alguem poderia me diser, ql melhor marca e ql o modelo ? (porq da probiotica tem varios modelos, e nao vejo diferença alguma, com certeza deve ser porq nao entendo nada de suplementos...) Muito Obrigado, Abraços......
Postado 30/10/2008 às 08:54 10/30, 2008 Simples compre pela internet! tem varios sites para isso com uma grande variedade... e o preço é até menor do que nas lojas seja esperto rapaz!
Postado 30/10/2008 às 12:06 10/30, 2008 Bom nao entendo nada de suplimentos, e alimentaçao.... tenho 1,73 de altura e 65 kilos treino a 5 meses pesquiçei e descidir que vou tomar Whey + Malto dps do treino acho que eh o melhor para mim certo? mas nao eh essa minha duvida acontece o seguinte........ ja fui em 2 lojas que vende suplementos, mas sempre que entro fico confuso, e acabo saindo sem comprar nenhum (com medo de jogar dinheiro fora) e cada marca mais estranha que a outra..... eu ja vi no topico de ql whey protein eh melhor, e vi que Optimum 100% whey protein e Probiotica 100% pure whey protein sao os melhores whey ...... fui hoje em uma loja, mas nao encontrei nenhum desses dois...... la tinha o Probiotica 3 Whey protein , e uns outros la bem estranhos , como sempre... sai da loja sem comprar nada. fiquei com receio de comprar esse 3 whey protein, e acaba sabendo q ele nao tem nada a ver com 100% pure whey protein.. sera que por favor, alguem poderia me diser, ql melhor marca e ql o modelo ? (porq da probiotica tem varios modelos, e nao vejo diferença alguma, com certeza deve ser porq nao entendo nada de suplementos...) Muito Obrigado, Abraços...... Seguinte parceiro!!!!! As vezes as lojas deixam a gente mio confuso msm... mais naum tem grillo naum... tava ate pesquisando sobre isso ontem tbeim na loja de um amigo meu!!! Se liga so!!! o 3 whey da probiotica se naum me engano sao 32gramas de proteina por dose e 1,9gramas de carbos!!! Uma boa whey... o 5 whey protein da probiotica sao 35gramas de proteina por dose e 1,6gramas de carbos, na minha opiniao ele eh quase isolado!!!!! o Iso Pro whey sao 55gramas de proteina e 0gramas de carbos!!!! na minha opiniao o melhor Whey da probiotica eh esse!!!! Opte por eesse sem susto parceiro!!!! abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 30/10/2008 às 12:48 10/30, 2008 Bom nao entendo nada de suplimentos, e alimentaçao.... tenho 1,73 de altura e 65 kilos treino a 5 meses pesquiçei e descidir que vou tomar Whey + Malto dps do treino acho que eh o melhor para mim certo? mas nao eh essa minha duvida acontece o seguinte........ ja fui em 2 lojas que vende suplementos, mas sempre que entro fico confuso, e acabo saindo sem comprar nenhum (com medo de jogar dinheiro fora) e cada marca mais estranha que a outra..... eu ja vi no topico de ql whey protein eh melhor, e vi que Optimum 100% whey protein e Probiotica 100% pure whey protein sao os melhores whey ...... fui hoje em uma loja, mas nao encontrei nenhum desses dois...... la tinha o Probiotica 3 Whey protein , e uns outros la bem estranhos , como sempre... sai da loja sem comprar nada. fiquei com receio de comprar esse 3 whey protein, e acaba sabendo q ele nao tem nada a ver com 100% pure whey protein.. sera que por favor, alguem poderia me diser, ql melhor marca e ql o modelo ? (porq da probiotica tem varios modelos, e nao vejo diferença alguma, com certeza deve ser porq nao entendo nada de suplementos...) Muito Obrigado, Abraços...... pode comprar o 3 Whey Protein da Probiótica sem medo que é bom também, ele é um pouco mais caro que o 100% Pure Whey por ser uma combinação de 3 tipos de proteinas, concentrada, isolada e hidrolizada. uma opção pra você seria comprar suplementos da internet também, tem varios sites bons e de confiaça. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar