Postado 25/05/2011 às 02:21 05/25, 2011 Olá sou novo no Forum, meu amigo tá com uma duvida ele quer perder gordura mais só que ele não é gordo é tipo grande mais não é definido, eu aconselhei termogênicos para ele como não entendo sobre emagrecimento foi o unico que eu sabia, mais ele perguntou se era bom se valia a pena, ele quer um bom, se vocês poder falar algum que sejá parecido ou melhor que termogênicos ajuda ai !
Postado 25/05/2011 às 02:37 05/25, 2011 lipo 6black ou oxyelite-pro são os tops... Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 25/05/2011 às 03:32 05/25, 2011 Uma dieta bem elaborada aliado aos exercícios aeróbicos resolvem o problema facilmente. Existem vários tópicos relacionados a isso! Com relação ao termo... O Oxyelite-Pro tem ótimas indicações. Abraço. DIÁRIO DE TREINO - TRANSFORMAÇÃO EM 12 SEMANAS - COM FOTOS "O homem é como uma pedra bruta, cheio de irregularidades, asperezas, imperfeições. Assim como o talhador lapida e transforma a pedra bruta tornando-a polida, assim também a pessoa deve lapidar-se, tirar de si inúmeras arestas irregulares deixando apenas aquelas arestas necessárias a lhe dar uma forma regular e perfeita. Polir a pedra bruta, desbastar todas as arestas imprecisas, para poder ser simbolizado por uma forma geométrica regular em seus múltiplos aspectos, a pedra cúbica.”
Postado 25/05/2011 às 13:32 05/25, 2011 Dos comentariospareceo oxyelite, mas acho que tem outros quenão fiam pra trás
Crie uma conta ou entre para comentar