Ir para conteúdo

Oxan+Suple+Aliment.

Posts Recomendados

Postado

então galera..seguintxe..(introdução)

ja tomei durateston com uns 14 anos,estorei o cotovelo com triceps e fudel todo..aprendi a 'lição' por nao ter ligamentos prontos e etc etc...(até pq estorei mesmo,foi numa queda de braço,o triceps q completo a SAGA)

e tipo,sempre acostumei a ciclar creatina e pá..agora faz umas 2 semanas e meia q parei,comprei prowhey[+malto(probiotica)],maltodextrin(bodyaction)e albumina da saltos..também comprei de um amigo,q consegue fácil as 'coiza',oxandrolona..mas não tenho certeza quanto ao resultado,pois li bastante sobre,e vi q é mais pra definição..e eu tenho bf bem baixo,tenho receio quanto a 'catabolisar'...queria ciclar com um durateston,mas ainda nao axei p comprar,então vo pedi a opnião da galera,pra ver se vale a pena tomar por tomar,ou se espero pra ciclar com crea+dura(ou será q após 3 semanas ja posso tomar crea denovo?-focando no resultado da saturação)

então:

tenho 18 anos

2anos e 2 meses firmes agora(fora os q treinei antigamente mais mlk)

74kg

1,77 altura

bf...nao sei mas aprox uns 3-6% no maximo...

peito relaxado frio-108

biceps idem 39,5

ombro 1,26

abdo 81

perna 57

etc..

só tomei durateston,tive otimos ganho,mas nao tinha idade suficiente pra 'aproveitá-los'

to pensando em tomar 40(ou 60) de oxan/dia..+ suplementação nova(com oxan,quero potencializar ganhos-possível? ou prejuízo?)

abç ai!

Postado (editado)

bom.já q ninguém deu uma opnião..

comecei direto memo..

semana q vem eu tiro otra foto,a dessa semana vo ve se passo hj e ja mostro a antiga,de hj,e de semana q vem,pra quem tiver duvidas....também pode ter alguma opnião sobre,

(desconsiderando q cada organismo reage de uma forma diferente)

achei q cresceu lgl,peso,+1kg em 2 dias de uso(com oxan,cretina e whey)e aparentemente,senti até q bastante diferença,considerando q os outros falam q oxan n ajuda mto na volumização,senti q aumentei,na aparencia..-sempre tomei crea,e whey comecei agr,então considerem isso pela minha opnião(talvez nao seja igual de todos .-.) dhquiodq-

já tenho definição lgl,mas agr trinco de vez dhUQIHDOIUQD fico lgl..vamo ve como corre essa semana aew,abç.

então..fotos aq

a mais velha(queimadura de sol),é o q mais se aparenta cmg hj[já q deu pau no pc e deleto todas musicas/fotos -.-]

e as outras 2,foram pós crea+oxan.

abç!

1:velha(+ prox cmg hj,alias,até ultimamente..) https://img848.imageshack.us/i/yoyo2c.jpg/

2:evolu(qse mesmo angl) https://img69.imageshack.us/i/gedc0693z.jpg/

3:mesmo dia do evolu(oxan) https://img863.imageshack.us/i/gedc0691.jpg/

Editado por yurigans
Postado

se alimenta bem que você não vai catabolizar, Oxan é estética, bem estética, como teu shape é seco você deve ver uma diferença sim.

Mas me diz, você só vai usar Oxan? adciona umas 6~8 semanas de testo ai.

sobre os 1kl pode ser retenção, pois os ganhos não são da noite pro dia, pelo menos não de MM.

abraços

Postado

só..pode crer..,senti mais diferença na defi..doq qlqr otra coisa..

poisé,to só na oxan,pq meu parça q ia conseguir os teston,nao deu as cara denv...

vlw pela dica brother.

huum,poisé percebi q nao foi mto do oxan msm o kl.,embora ganhei,e continuei na msm dhQUIOQ..

axoq ia ser mais produtivo o resultado,na real,eu qri mesmo durabolim+teston,mas como ele só tinha na mao oxan,dai fui fazer o test-drive,li bem a respeito,e pouco efeitos colaterais,por isso,comecei,mas nao senti TANTA dife..mais na resistencia,respiração e definição msm

ps: dia#4 hj.

em busca do testo .-.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...