Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano E Dura

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Bom a tempos quero ciclar stano, porém sempre leio pelos blogs a fora que... "É perigoso ciclar esteroides sem Testo auxiliando"

No entando eu só quero uma definição com pouco ganho... facil de manter e se não manter pelo menos não fica com banha!

la vai sonho em ciclar stano a anos, sempre estudo a respeito...

treinei 2 anos seguidos, tenho 1.75 M e 80 Kg. tenho boas medidas de perna e braço... 36 biceps e 60 coxa... da pra ver mais ou menos minha estrutura certo? no entnado possuo um pouco de barriga isso des de pequeno, não muito mais isso me intriga!

tenho toda uma dieta montada e um treino!

porém quero ciclar no fim do ano bem nas minhas ferias para pegar muito pesado...

minha ideia é ficar com 75 KG!, calma eu sei que vou ganhar peso nos inicio, porém no final do ciclo perderei pes... creio que vou ganhar 4 kg no ciclo e depois minha ideia era perdelos apenas para perder totalmente a barriga...

la vai o ciclo, ciclo de frango^^

15 ml stano sendo

1 ML dia sim dia não (exceto finais de semana)

e uma dura a cara 15 dias (na semana da dura apenas duas picadas de stano e nao 3 como nas outras)

a dura apenas para elevar a testo... (ou tomo dura no fim do ciclo?)

depois do ciclo (com muito aerobic)

irei fazer um tpc e to na duvida ( tomo só clomid? 100 mg por diarias... 3 semanas) ou tomo mais algo?

esperem que me ajudem ae galera^^ sei que não é um ciclo de vdd + é oq tenho coragem^^... ajudem ae xD

vlwss abraço...

Postado

Galera sou novo nesse forum, creio que postei no lugar errado^^...

deveria ter postado em anabol e esteroides.....

mais foi mau ae... por favor respondem por aqui msm para que nao precise postar novamente la...

Postado

pra primeiro contato usar durante 4 a 6 semanas ja eh o suficiente, mas saiba que stano nao seca, ele da musculos sem retenção, mas nao "seca", se quiser secar a dieta em um ponto forte a levar em conta

precisaria de 30 a 45ml de stanozolol pra esse caso

depois do ciclo o melhor eh uma tpc serms, cuidar mto da dieta e do treino pq só remédio n segura os ganhos

Postado

DSDN é contando finais de semana, seg - qua - sex - dom - ter - qui - sab... (Vai ser sempre este ciclo).

6 semanas está bom, eu faria 8.

Tu não vai emagrecer com este ciclo, vai ganhar massa magra com certeza e isso vai somar ao seu peso total.

Não reter e emagrecer são ações muito diferentes, Stano se encaixa na primeira.

Abraços

Postado

Sim galera entendo, porém o stano aumenta muito a força e a vontade de treinar xD vai dando resultados... ao dando massa definida aparentemente vc se considera "Secado" exemplo tenho 36 biceps ficaria uns 38 a 39 meio definido, meio peitoral mudaria da agua pro vinho e claro com muito aerobic meu abdomen ia mudar bastante tbm... ia ficar com os resultados que quero...

vou ganhar peso mais depois conserteza vou perder um pouco mesmo pq a dieta vai continuar "dieta é pra vida inteira pois é saude"

agora minha duvida é

tomo as dura para aumento da testooo? uma a cada 15 dias? depois do ciclo sei la? vi em relatos algumas pessoas fazendo isso e depois da dura a TPC... quer ofazer um TPC das melhores possiveis^^ libido normalx ne usahsauas

mais vlws pela dica tbm acho pouco 15 ml mais em questao da libido fico meio com medo de tomar mais que isso nao usando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...