Postado 19/05/2011 às 07:01 05/19, 2011 Alguém sabe se tem com legenda ou dublado isso aqui? Parece ser muito legal são 7 partes, só vou postar a 1 mesmo. Queria entender. :/ Bom galera editando vou postar a segunda parte é documentário do Discovery depois que ví, então muitos já devem ter visto mas enfim, só de assistir entendendo por alto parece interessante e até inspirador. Pena ser curto algumas partes são de 2 minutos outras 6. Parte 3 No final dessa parte 3 senti vergonha alheia. ahauehaeu Ficou uma coisa girls like muscle. Editado 19/05/2011 às 08:04 05/19, 2011 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 19/05/2011 às 12:17 05/19, 2011 Kkkkkkk final da parte 3 é tenso. Mulher é foda msm. Geralmente fala pra vc: "Bem, não precisa se preocupar em perder a pança, gosto de vc do jeito q é". Mas passa alguem sarado na rua é a primeira a olhar kkkk. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 19/05/2011 às 12:20 05/19, 2011 Kkkkkkk final da parte 3 é tenso. Mulher é foda msm. Geralmente fala pra vc: "Bem, não precisa se preocupar em perder a pança, gosto de vc do jeito q é". Mas passa alguem sarado na rua é a primeira a olhar kkkk. exatamente isso ====================================================== 2011 Mr. Mercosul Classic - Campeão Cat. 75kg 2011 NABBA Estadual de Estreantes PR/SC - Campeão Cat. Class 3 FACEBOOK -> http://www.facebook....caiobodybuilder YOUTUBE Channel ->http://www.youtube.com/caiobodybuilder
Postado 19/05/2011 às 13:03 05/19, 2011 nossa essas mina ai do terceiro vídeo, não viam homem a uns 15 anos acho HIOAHIOAHIOAHIOHAIOO
Postado 19/05/2011 às 14:01 05/19, 2011 muito loko os videos, mais na boa.... o objetivo de todos é chegar a fica grandão que nem o colleman? Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado 19/05/2011 às 16:47 05/19, 2011 muito loko os videos, mais na boa.... o objetivo de todos é chegar a fica grandão que nem o colleman? Fique ogro ou caia fora seu RATO! :angry: Brinkz....A pode crer, o objetivo é superalo se puder! Editado 19/05/2011 às 16:47 05/19, 2011 por RenatoRusso (veja o histórico de edições)
Postado 20/05/2011 às 04:28 05/20, 2011 Estou no começo do primeiro vídeo e já gostei do que eu ouvi. Se as pessoas acreditam que em todos os esportes não são usadas drogas para melhorar a performance, então são 'ingênuas'. -o que ele falou foi próximo disso.- Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 20/05/2011 às 19:38 05/20, 2011 muito loko os videos, mais na boa.... o objetivo de todos é chegar a fica grandão que nem o colleman? Facil chegar que nem ele ne? brincadeira manolo hehehe kkkkkkkkkkkkk as mina tudo doida rpz, o cara nem tinha saido da sala elas ja tavam tudo pulando.
Postado 21/05/2011 às 00:12 05/21, 2011 muito loko os videos, mais na boa.... o objetivo de todos é chegar a fica grandão que nem o colleman? Q nem o Colleman acho q não,mas grande o bastante pra ser olhado na rua por pelo menos 90% das pessoas com certeza eu vou querer ficar sim,e vou. Muito doido o documentario,as meninas ficaram doidonas com o kra. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar