Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault?


diggoskt

Posts Recomendados

O de 32 doses sai facilmente por no máximo 42 obamas...

E dificilmente é taxado.

A taxação do de 60 doses nao ficaria nisso...

Se nao sabe importar, nao sai falando bobeira mano...

E te garanto que nao venderao Assault de 64 doses no BR por 190...

Sabe qto custou 1 Shotgun + 1 Synthesize + frete esses dias? 105 Reais

Fica a dica...

Todos os suplementos que tenho comprado fora está vindo com taxação de 60%, a maré vermelha não está deixando passar nada na aduana, a não ser que vc dê sorte, mas muita sorte, pois o produto vem descrito fora da caixa e é classificado como medicamento ou suplemento.

O frete sempre dependerá do peso da mercadoria, um Assault 32 servings tem aproximadamente 1Kg, que daria em torno de US$15,00 apenas de frete, aí já são R$30,00 só de frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao vc ta fazendo merda cara, tem coisa errada, to recebendo tudo sem taxação, mais de 15 encomendas seguidas sem taxação , tem 2 que estao atrasadas (acredito que foram taxadas)

Essa semana com 26 dias entregaram 2 Concrets 48 doses

Ontem com 22 dias entregaram 1 Whey On.

2 Syntha-6 2,91lbs sairam a 42 obamas com frete (cada um) e foram entregues esse mes sem taxas...

Reveja o site onde vc anda comprando e busque por cupons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vc ta fazendo merda cara, tem coisa errada, to recebendo tudo sem taxação, mais de 15 encomendas seguidas sem taxação , tem 2 que estao atrasadas (acredito que foram taxadas)

Essa semana com 26 dias entregaram 2 Concrets 48 doses

Ontem com 22 dias entregaram 1 Whey On.

2 Syntha-6 2,91lbs sairam a 42 obamas com frete (cada um) e foram entregues esse mes sem taxas...

Reveja o site onde vc anda comprando e busque por cupons.

Huahuahuahuahua.... Não estou fazendo merda amiguinho.

Compro no site há mais de 10 anos, inclusive deve ser o mesmo q vc compra e utilizo os cupons de desconto.

Mas desde que começou a maré vermelha não tive a sorte de passar batido em nenhuma compra, vc é que deve estar dando uma puta sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais barato ainda é comprar vc mesmo, só tem o risco de taxarem e virar o mesmo preço dos vendedores

PS: O suplemento é bom com 1 scoop inteiro, isso diminui para 20 doses apenas o pote e isso faz um buraco na carteira

Eu já importei e mesmo taxando ainda sai mais barato "um pouco" do que nas lojas por ai.

Sobre as dosagens, é isso mesmo, apesar dele ser muito bom, termina rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pagar 240,só que provavelmente só mes que vem

meu hemorage acabou agora...

dinheiro ta complicado aqui..rsrs

O que achou do Hemo rage cara?

Quanto ao tópico.. eu recomendo MUITO o assault.. acho que foi o melhor pré-treino que usei até hoje (talvez porque tenha sido o primeiro e hoje meu corpo já está quase imune aos PW hehe) mas enfim.. realmente o que falam sobre os conservantes e corantes é verdade.. prepare-se para eventuais dores de barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...