Postado 18/05/2011 às 14:19 05/18, 2011 Alguém sabe modos de fazer certos exercícios ou específicos para desenvolver serráteis e vasto lateral? Queria saber também quanto a minha panturrilha, atualmente tenho 45cm de panturrilha PORÉM todo o volume da minha panturrilha só é devido aos músculos: Tibial, Sóleo, Fibular, extensores... apenas os que trabalham no equilíbrio e quanto ao gastrocnêmio é um lixo visualmente. Isso é devido ao meu pé que é torto geneticamente e isso faz desenvolver melhor esses músculos. minha panturrilha é músculo longo e estagnou em 45cm e sem desenvolvimento da batata. eai, alguém tem alguma sugestão? faço exercícios baseados apenas em supersséries e sem descanso, uma espécie de circuito minhas supersséries: 20/8/20/8 8/20/8/20 pra panturrilha faço drop set 25 reps plantar num dia e solear no outro Editado 18/05/2011 às 15:04 05/18, 2011 por silveirex (veja o histórico de edições) "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."
Postado 18/05/2011 às 14:31 05/18, 2011 Quanto ao serratil não tem um exercicio especifico para esse musculo, mas ele pode ser trabalhado indiretamente atraves de outros exercicios como barra fixa e pullover e outros, é só vc pesquisar mais q vc achará outros exercicios. já o vasto lateral, Agachamento, leg press e cadeira extensora...muita carga e cadência na execução...não precisa mais, às vezes os melhores treinos são os mais simples. Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora
Postado 18/05/2011 às 15:08 05/18, 2011 Autor Quanto ao serratil não tem um exercicio especifico para esse musculo, mas ele pode ser trabalhado indiretamente atraves de outros exercicios como barra fixa e pullover e outros, é só vc pesquisar mais q vc achará outros exercicios. já o vasto lateral, Agachamento, leg press e cadeira extensora...muita carga e cadência na execução...não precisa mais, às vezes os melhores treinos são os mais simples. é, eu faço esses exercícios ai em 4x15 ~ 20 eu uso pouca carga pq eu estico o músculo e encolho completamente pra arde mesmo deve ser genético então e é feio, a musculatura lateral da minha panturrilha é mais saliente que meu vasto lateral...pqp Editado 18/05/2011 às 15:09 05/18, 2011 por silveirex (veja o histórico de edições) "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."
Postado 18/05/2011 às 15:14 05/18, 2011 é, eu faço esses exercícios ai em 4x15 ~ 20 eu uso pouca carga pq eu estico o músculo e encolho completamente pra arde mesmo deve ser genético então e é feio, a musculatura lateral da minha panturrilha é mais saliente que meu vasto lateral...pqp Aumente a carga então, e faça menos reps, 6-8... já estão de bom tamanho, já que o seu objetivo é hipertrofia. Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora
Postado 18/05/2011 às 15:21 05/18, 2011 Autor Aumente a carga então, e faça menos reps, 6-8... já estão de bom tamanho, já que o seu objetivo é hipertrofia. nunca fiz tão poca repetição em perna kkk mas vo tenta. "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."
Postado 18/05/2011 às 21:22 05/18, 2011 Autor UP! para panturrilha alguma sugestão? "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."
Crie uma conta ou entre para comentar