Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Diana


Posts Recomendados

Publicidade

Entao cara li seus relatos e to pra fazer um ciclo com Diana+Enantato+Stano, peloq tenho lido a TPC vc manda o tamoxi + Clomid(indux) e um tribullus

Fiz 1ciclo com m-drol e o tribullus ajuda sim a segurar a onda no libido cara, tomei 3000mg na primeira semana e depois diminui para 2500mg na segunda e 2000mg na terceira semana. Fiquei de boa.

Quais foram os ganhos totais no final do ciclo? em centimetros e peso?

Ta segurando os ganhos???

Posta a foto ai pra gente ver!

Entao cara li seus relatos e to pra fazer um ciclo com Diana+Enantato+Stano, peloq tenho lido a TPC vc manda o tamoxi + Clomid(indux) e um tribullus

Fiz 1ciclo com m-drol e o tribullus ajuda sim a segurar a onda no libido cara, tomei 3000mg na primeira semana e depois diminui para 2500mg na segunda e 2000mg na terceira semana. Fiquei de boa.

Quais foram os ganhos totais no final do ciclo? em centimetros e peso?

Ta segurando os ganhos???

Posta a foto ai pra gente ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a treino miofibrilar procure por GVT ou HIT, Heavy Duty... enfim manda um 6x4 q ta lindo haha..

mano essa sua libido e shutdown depois do ciclo se vai ver mano bagui vai fica loko... se eu fosse vc compraria pelo menos uma tribulus, e quanto a dieta, procura por dieta metabolica...

fuix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandros!!! bom dia!

ja era, fim do ciclo, hoje começo com o tamox por 20 dias e suplementação eterna com whey...vou mandar 1 mes de creatina agora tbm pra da uma segurada nos ganhos.

Estou satisfeito!!!

a noite eu posto as medidas finais certinho e a foto que eu prometi!!

Mano...quanto você pagou no dianabol da landerlan???

Vlw

Cara, paguei meio caro pq comprei na farmacia (por baixo dos panos, claro) 140 pila!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...