Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Diana


Posts Recomendados

libido no grau com dianabol?

kkkk

so racho

o trem invez de afeta seu musculo ta afetando seu psicologico na moral

Malandro vc ja tomou dianabol?

e como assim "afetar o musculo", vc acha q o diana "afeta" o musculo? Isso aqui não é injetado local, muito menos injetado..kkkkk

quem racha sou eu quando leio essas coisas...

E outra, se vc tomou dianabol e seu pau caiu, é pq vc ja sofria de PAUMOLECÊNCIA!!

Falai Galera!

hoje completo a terceira semana. Falta pouco pra terminar o ciclo.

Minhas medidas são

braço: 37.5

peito: 115

peso: 83.2

Resumindo, resta uma semana para o fim do meu mini-ciclo e ganhei 1.5cm de braço e 3.200 kg. O peso era para estar maior, mas como eu comecei a comer demais depois de iniciar o ciclo, eu dei um breque em alguns alimentos e estou fazendo mais aeróbico (eu estava começando a ficar barrigudo). Continuo comendo de 3 em 3 horas, porém em menor quantidade :(

AHH, tenho que falar tbm que minha força aumentou. Cheguei a aumentar cerca de 30% de peso no meu treino.

Muito legal, gostei bastante até agora...não dei aquela explodida, mas os resultados são visíveis. 1.5cm de braço é MUITA diferença, parace que não, mas quem treina sabe o quanto é dificil de ganhar 0.5cm...

Colaterais não tive nenhum até agora, nem sensibilidade nos mamilos, nem nada no fígado e nem PAUMOLECÊNCIA hahahaha..

Fim do ciclo posto fotos do antes e depois!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quero que, se possível, alguém me detalhe o que realmente posso fazer de mais eficaz no meu caso para manter meus ganhos.

Pos ciclo mude o treino pra algo miofibrilar e ABC1X, nada de continua treinando igual quando está "ONFIRE" e dieta se possivel caprichar nas gorduras boas, azeite, fish oil, etc.

libido no grau com dianabol?

kkkk

so racho

o trem invez de afeta seu musculo ta afetando seu psicologico na moral

Sim amikinho, tanto diana, stan, etc... Dão uma libido cabulosa, a questão da libido baixa vem FORTE no fim do uso da droga, que ai si, o nicolasbessa vai ter que se preocupa, ciclo de stan/diana etc sozinhos, axo burrice mas enfim, se for possivel compra uma Tribulus vai ajuda legal ai na Libido/Psicologico.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sensibilidade é mais de dor, se vc cossa e doi, ai sim, mas uma coceira não acho q seja.

ufa...rsrsrs, doer não dói.

Mas ja descobri, Essa coceira é só quando uso algumas camisas de certa linha...é que como eu me depilo os pelos estão em fase de crescimento e algumas dessas camisas ficam grudando...

Eu assustei, só isso, mas nada de grave.

Quanto ao treino no pós ciclo que o amigo citou, vou pesquisar sobre o ABC1X miofibrilar. Pelop que conheço é para aumento de força e volume, menos repetições e mais peso. Mas estou muito frio nesse assunto, se você Budazenho puder me passar um exemplo ficarei grato...por enquanto, pesquisando...

Obrigado a todos!!

Editado por nicolasbessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou nos ultimos dias de diana. Acho que tenho só mais uns 5 comprimidos, entre hoje e amanhã ja esta acabando.

Ontem comecei um treino diferente, mudei a sequencia dos musculos e aumentei a carga diminuindo as séries (cai pra 4X6)

Parece que essa ultima semana os resultados foram muito mais aparentes do que todas anteriores.

Gostei bastante do Diana sozinho. Não retive muito liquido, meus ganhos foram modestos, porém significativos.

Medidas:

Braço: 38.0

Peito: 115

peso: 84kg

Estou contente com essas medidas, agora só resta me alimentar direitinho e treinar com vontade que até o fim do ano eu ja vou ter mudado bastante.

Não farei mais nenhum ciclo esse ano.

Aos bebassos, valeu a pena ficar essas 4 semanas sem beber e passou rapido...tudo bem que fim de semana era um sofrimento rtsrsrs, mas valeu a pena e passou rapido. Fiz um bem pro meu figado tbm..

Assim que acabar de tomar o diana eu posto a foto do antes e depois.

alguém conhece bem o lipostabil?

sera que da mesmo uma secada e uma trincada na barriga?

Abraços

Editado por nicolasbessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém conhece bem o lipostabil?

sera que da mesmo uma secada e uma trincada na barriga?

Mexe com isso não mano, ela queima sim, mas deixa uns ematomas mto fodas, sem falar q doi d + .

faça uma dieta hipo e aerobicos q é melhor, não adianta ficar seco e cheio de marcas roxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexe com isso não mano, ela queima sim, mas deixa uns ematomas mto fodas, sem falar q doi d + .

faça uma dieta hipo e aerobicos q é melhor, não adianta ficar seco e cheio de marcas roxas.

FALO TUDO SOBRE O LIPOSTABIL! amigo meu tomo, e fico com varios ums 15 ematomas roxos ridiculos no abdomen, agente penso que ia sai, mais ja faz 8 meses e ta a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...