Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Secar


mauricioanselmo

Posts Recomendados

Agora vai...

Boa tarde a todos, depois de muita análise, depois de ler vários tópicos acabei de baixar algumas planilhas muito boas, que inclusive permitem o cálculo de IMC, Faulkner - homens, Faulkner - mulheres, Jackson-Pollock - homens/mulheres, tabela com informações nutricionais de quase mil alimentos, Modelos e sugestões de refeições e após um sábado e domingo de muito estudo cheguei na seguinte dieta... pô, tô quase me tornando um expert em montar dietas agora...rsrsrs

mauricio.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Caso alguém tenha interesse no material que reuní mande-me um email para [email protected]

Vamos nos ajudar sempre.

abs.

Pouca gordura, taca umas 100g... ai vc pode abaixar os carbos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se eu fosso vc eu diminuiria mais ainda os carboidratos, e aumentaria as gorduras boas. Dê uma olhada nessa materia aqui http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

Obrigado pela dica Amigo... mas é muito complicado né, cada um vem com uma teoria sobre os carbos, sinceramente é complicado, tô evitando consumí-los a noite... mas cá entre nós, li a matéria e consumir 50g de carbo por dia não se pode nem mandar um arroz e feijão né não?? acho que funciona legal com quem já tá bem grande e quer queimar só gordura... vou dar uma crescida primeiro e depois seguir esta dica.

abs.

Pouca gordura, taca umas 100g... ai vc pode abaixar os carbos.

Abraço

Obrigado LeandroTwin.. Na verdade eu esqueci de adicionar a gordura do azeite... vou trocar leite por água assim também diminuo o carbo..obrigado abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ae amigos, desculpem-me a demora mas estou de volta, no último dia 17/07 fiz novamente a análise corporal e consegui baixar mais 1,5kg em um mês, o legal é que a barriga praticamente já eras, tô secando legal... a evolução foi de

17/04 - 90kg

17/05 - 87kg

17/06 - 84kg

17/07 - 82,4kg

Como já havia citado anteriormente pretendo secar (perdendo massa gorda) para depois fazer um treinamento mais intenso para ganho de massa muscular.

Uma novidade, estou com o Blade no explode que começarei a tomar a partir do primeiro dia de setembro, escolhi esta data para fazer um treinamento de 2 meses e no final do ano tomar o Lipo 6 black Ultra Concentrado.

Vou postando as novidades para vocês.

Gostaria de ser mais ativo no fórum, como faço para receber msgs automáticas de novas postagens?

Obrigado a todos e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra secar com 3600kcals? nem meu bulk tem isso! HAHHAHAHahAHAhA

Carb em 2g/kg, prot em 3g/kg e o resto das kcals vindos de gord, usaria 25kcals/kg.

Abraço

nao sei pq essa de carb em 2g/kg, proteina em 3g/kg e resto em gorduras, nao tem essa cara tem que calcular tudo

e outra, se o cara ta em dieta com 2400kcals, 2g/kg de carb seria 174 gramas, praticamente uma low carb, e low carb nao funciona a longo prazo e tem mais maleficios do que beneficios

desse jeito de g/kg eu acho falho, a partir do que voce falou uma dieta de 2400kcal ficaria em:

174g carb (29%)

261g prot (43,5%)

73,3g fat (27,5%)

dieta toda desregulada, carbo e gordura quase na mesma, proteina demais pra pouquissimo carbo

low carb nao funciona pra começo de cutting

em cutting eu prefiro carboidratodo desejum, pré e pós treino e todas as outras só prot+gord.

o que me faria tirar o pão do lanche da manhã (ele é no mesmo horário do café??)

adicionar um carbo no pós líquido que poderia ser um malto

No pós sólido tem mta proteína e falta o carbo!!!

vc vai durmir que hrs? pq ficar das 9 até as 00:00 sem comer nada é ruim.. teria que add uma refeição de prot+gord

bjoo

pq só no desjejum pré e pos? nunca vi isso

Nao importa onde vc encaixa os carbs, o que realmente muda no cutting é o defict calorico!

Nao precisa de suplementacao, isso é o nome SUPLEMENTO, algo a mais, com o deficit calorico, o corpo ja realizara isso, so serve para AJUDAR

Vc sabe que vc nao precisa comer de 3 em 3 horas, né?

Vc sabe que nao precisa ficar comendo lixo de albumina com leite e azeite, ne?

Calcule seus macros, colocar pizzas, sorvetes e chocolates em um cutting nao atrapalhara em nada, SABENDO ENCAIXA-LOS NO SEUS MACROS!

Conheco pessoas que fazem cutting com Cheesecake e monte de comidas, porque? o que importa é o deficit calorico....mas sim, comidas tbm possuem MICRONUTRIENTES, e esses sao importantes, portanto, ao fazer uma dieta, escolha os alinmebntos NAO PROCESSADOS e sim COMIDA de verdade!

hahahaha valeu bassitos!

Cara se eu fosso vc eu diminuiria mais ainda os carboidratos, e aumentaria as gorduras boas. Dê uma olhada nessa materia aqui http://www.hipertrof...ase-de-cutting/

sem essa de diminuir carbos, o cara ja ta em low carb ja, diminuir só vai atrapalhar

@topic

brother eu sugiro que voce aumente as malditas calorias, aumente carbos tbm pq pelo seu peso uma dieta de 2300~2400kcals seria o ideal pra começo

e sem essa paranoia de carbos, nunca vi tanto medo e ma reputaçao que carbo tem

eu começaria com um ratio de 50-30-20, tem que começar de baixo e fazer adaptaçoes de acordo com o resultado, e nao ja começar com calorias baixas e carbo la em baixo, entao ficaria assim:

2400kcals

300g carbo

180g proteinas

53g gorduras

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Ferret, agora ficou totalmente claro, bem, acho que já cheguei no mínimo possível sem ajuda de suplementação, vou continuar a dieta até o fim de agosto e tomar o tal blade a partir do dia 01/09, vou relatar o uso a todos vcs, obrigado pela ajuda e vou ajudar também a todos quando puder.

vamos trocando figurinhas.

abs a todos que ajudaram neste tópico mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...