Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauricioanselmo

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mauricioanselmo postou

  1. E ai amigo, tomou o SUST 250? quero saber se é bom para tomar ou para adm com injetáveis.
  2. Pois é Night vendeta, pode até parecer pérola mesmo, mas achei esse post exatamente procurando sobre o assunto, joguei no google e tive centenas de resultados, talvez tenha a ver com tendinite e acabe piorando na hora do treino, trabalho com T.I e uso muito o braço direito(mouse), mas o estranho é que as dores vieram qdo comecei a fazer mais rápido com mais repetiçoes... fazer o que né? que é estranho eu tb concordo e não acreditaria se não fosse comigo
  3. Eu também estou sentindo muitas dores no bíceps direito estou passando calminex para melhorar, mas no dia de peito sinto as dores novamente, o lance piorou qdo baixei minha carga, aumentei as repetições com 30segundos de intervalo. Já assisti vários vídeos para ver se não estaria fazendo errado e sei que não estou fazendo por treinar a 3 anos e só sentir essas dores ao aumentar repetições e diminuir intervalo. alguém especializado poderia responder se já viu ou sabe o que é isso? abs
  4. É sempre importante um carboidrato sólido também, se treinou bem pesado dificilmente algum deste carbo virará gordura, este papo de jantar engorda é meio balela desde que vc controle a ingestão de carbo nos horários distantes do treino.
  5. E ae brother, Pra perder gordura vc precisa controlar a ingestão de carboidratos principalmente no contraturno, como vc treina as 18:00 deixe 90% do carbo diário para um intervalo entre 2 horas em torno do treino (antes e depois). Um café da manhã com 4 fatias de pão é exagero, mesmo sendo integral é muito carboidrato para um contraturno, coma apenas um lanche, presunto e queijo não é o melhor para quem deseja afinar, substitua por peito de perú e se realmente quiser, um queijo minas branco ou ricota já que cotagne é um pouco caro. Se ao reduzir para um lanche achar que está com fome faça um complemento líquido e troque o nescau por um whey ou até mesmo albumina com leite desnatado e aveia, um banana prata pode ser um bom complemento também. Eu não curto muito soja, se vc come por prazer ok, senão pode comer junto ao frango no almoço uma carne bovina magra... alcatra por exemplo ou até ovos. Se vc ler o começo do tópico vai entender que malto e dextrose são ótimos no pós e não no pré treino. Ovo frito a noite? pô brother, vc vai mandar fritura antes do seu sono, se gosta de ovos fritos faça no café e mande o lanche do café a noite. O ideal é um jantar com arroz, frango e salada, ou purê de batata com salada e frango. sem fritura. Bem, mude sua dieta, depois poste aqui que com certeza outras pessoas irão dar novas sugestões e cada dia vc deixará mais perfeita para sua necessidade. Espero ter ajudado.
  6. Olá amigos demorou mas consegui ler tudo... Gostaria de relatar com vocês minha experiência com pós treino. Em Janeiro de 2011 estava pesando 93kg, comecei a acompanhar mensalmente minha evolução e perda de gordura, então durante estes meses venho lendo tudo que possa contribuir para minha evolução física. No último dia 17/11 quando refiz a avaliação estava pesando 79,5kg, (não medi o BF mas posso assegurar que perdi 2 números de calça e quase 3) usava 46 e uso 40 (apertado), bem o que minha experiência mostra é o seguinte, em relação a perda de peso, mesmo fazendo o deficit no contraturno parece que o carbo se acumula quando consumido a noite, em relação aos finais de semana, mesmo se ficar em jejum DE CARBOS até a hora do almoço e ter o arroz feijão como única fonte, quando por ventura a noite pego uma pizza com minha esposa, simplesmente no outro dia estou 1kg mais pesado, é como se o carbo para mim tivesse um efeito baiacú... hahaha. talvez esteja fazendo errado não sei, mas os carbos a noite não agem a meu favor, mas o meu BF% e peso baixou significantemente. Abraço a todos.
  7. Olá amigos, treino a 2 anos e meio ininterruptos, gostei dos relatos sobre o L6B UC, estou com um em casa que iria usar neste final de ano, mas resolvi pegar bem pesado sem utilizá-lo e o substitui por óleo de côco e o caffeinex, consegui baixar legal minhas medidas, em Janeiro de 2011 pesava 90,2kg e no último dia 17/11 pesei 79,5kg, muita dieta, muito treino pesado e determinação, não estou com menos que isso simplesmente por relaxar um pouco nos finais de semana, como consegui baixar ao máximo vou fazer um bulk no próximo ano e tentar ganhar agora o peso perdido mas com qualidade e no final do próximo ano ai sim tomar o L6B UC apenas para definir, gostei muito dos resultados e espero que postem mais sobre este e outros produtos. Parabéns a todos que postaram aqui principalmente pelos resultados e determinação.
  8. Olá amigos, Bem, vamos lá, concluí todas etapas do blade NO Explode, como podem ler acima mencionei que no primeiro dia tive um puta gás e disposição, acredito que toda essa disposição tenha sido por causa da minha alimentação também, quanto ao produto, eu tomei durante todos os dias e em todos os horários conforme orientação, descrevo aqui na minha visão os pontos negativos, pontos positivos e minha conclusão. Pontos positivos: Deu uma acelerada legal nos primeiros dias, me cansava bem menos, minha vasodilatação melhorou bastante isso na minha opinião foi o melhor, meu corpo ficou mais definido, mas também não posso dar todos os créditos ao blade até porque malhei firme durante os 27 dias sem falhar um (a não ser os domingos) não consumi álcool e me alimentei de forma adequada. Pontos negativos: Quando vc compra um produto com toda essa grife imagina que vai ter gás para por exemplo pegar 5kg a mais no supino e fazer de boa, engano, não mudei nada em relação ao peso, a aceleração após a segunda semana simplesmente sumiu, mas ai não sei se é por causa do meu organismo, pode ser que meu corpo simplesmente tenha se acostumado com o produto. Os comprimidos são difíceis pra kct de se consumir, tem um que é para tomar a noite que é do tamanho do botão de uma calça jeans.. se vc não ficar forte pelo menos engasgar vc irá..rsrsrsrs Conclusão: Pelo custo benefício eu desaconselho o uso do Blade N.O Explode, é muito merchan. para pouco resultado, sinceramente, a cada dia que se passa tenho mais certeza de que se vc quer ganhar com qualidade e sem pressa é melhor investir numa alimentação como frango, batata doce, alimentar-se nas horas adequadas, fazer um excelente pré e pós treino, isso sim fará a diferença lá na frente e para suplementar, acho que BCAA e Whey no pré treino e Dextrose com Whey fazendo dois pós treino já é o suficiente. Bem, essa foi minha impressão, se tiverem dúvidas estou a disposição de todos. Grande abraço. Maurício Anselmo
  9. Bom dia amigos, Como falei anteriormente, não vou ficar postando todos os dias, mas vou falar sobre os últimos acontecimentos: Acabei na 2ª feira a primeira fase amônia scavenger e simplesmente não senti nada de diferente, Mas ai vem o dia seguinte. Na 3ª feira dia 06/09/2011 eu tomei o coquetel pré treino e PQP, cheguei na academia para treinar costa e trapézio e simplesmente vi que estava fora de controle, 220W geral. Como era O que mudou: Aquecimento Aquecimento 4/5 movimentos de barra fixa 8 movimentos no gás. 2x20 Pulley frente 40kg,45kg 2x20 Pulley frente 45kg, 50kg 2 minutos de descanso entre todos. 30 seg de descanso Circuíto Puxador frente / Pulley frente / Remada Puxador frente / Pulley frente / Remada 3x8 - 50, 55, 60kg 3x8 55, 60, 65kg (coração a mil) Encolhimento e lateral curvado Encolhimento e lateral curvado 3x25 - halteres 30kg (no limite) 3x25 - halteres 30kg (de boa) 3x25 - halteres 7kg 3x25 - halteres 10kg Circuito de 100 abdominais no total Circuito de 400 abnominais no total Embora acabado Embora a 110W Parece que tinha usado droga, gás geral muita disposição mesmo após o treino. Tomei a fase 3 antes de dormir. O mais estranho é que no dia seguinte tomei da mesma forma mas não deu tanto gás assim. tô pegando pesado, sem preguiça, tô com uma vasodilatação melhor a cada dia, mas não vi nada mais anormal. Bem é isso, qualquer dúvida mandem uma mensagem. Grande abraço amigos.
  10. Olá amigos, Desde abril acompanho o Fórum com mais frequencia, quero agradecer primeiramente a todos que responderam minhas questões e até as mais simples inclusive. 33 anos, 1,79, 80kg (consegui baixar dos 90kg), treinando intensamente a 2 anos mas com experiências anteriores de treina e para. Não vou muito entrar em detalhes, sobre dietas entre outras pq td já está bem detalhado neste link que até aqui já tinha 1000 visualizações. http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Bem a ideia aqui é simplesmente manter a mesma dieta durante todo o período, não chegar nem perto de bebidas alcoólicas, treinar pesadíssimo como sempre faço e ver qual será a reação do Blade. O primeiro estágio que é de 5 dias comecei dia 01/09/2011, previsto para terminar dia 28/09/2011. Meu objetivo realmente é perder mais massa gorda e aumentar minhas medidas musculares, tô comendo bem pakas. Hoje dia 03/09/2011 vou tomar o terceiro pack do Amônia Scanvenger, não senti nada pelos outros 2 mas parece que o negócio fica bom na segunda e terceira fase quando são tomados juntos. Outra coisa, nunca tomei nenhum pack antes, é meu primeiro NO2, faço 2 pós treino um imediato com 60g de mato e 15g de whey e após 45 minutos com 30g de Whey e 30g de Malto, antes do treino tomo um BCAA 1g e quando termino o treino físico e vou para aeróbica tomo mais um BCAA 1g para não perder massa magra. Bem, é isso, no link tem informações sobre minha alimentação. Agora é só vcs perguntarem que vou respondendo sobre o BLADE. Grande abraço amigos.
  11. [b] Segue o presente amigon.[/b] [b] [b]DOWNLOAD[/b][/b] [url="http://www.biggerupload.com/i9vw5ju1h4mj/Branch_Warren_-Train_Insain.part01.rar.html"]http://www.biggerupload.com/i9vw5ju1h4mj/Branch_Warren_-Train_Insain.part01.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/hk5fq4b7oufq/Branch_Warren_-Train_Insain.part02.rar.html"]http://www.biggerupload.com/hk5fq4b7oufq/Branch_Warren_-Train_Insain.part02.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/kzu2gmvwydeu/Branch_Warren_-Train_Insain.part03.rar.html"]http://www.biggerupload.com/kzu2gmvwydeu/Branch_Warren_-Train_Insain.part03.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/oi6e0d4f2589/Branch_Warren_-Train_Insain.part04.rar.html"]http://www.biggerupload.com/oi6e0d4f2589/Branch_Warren_-Train_Insain.part04.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/7jqrax5u2tfj/Branch_Warren_-Train_Insain.part05.rar.html"]http://www.biggerupload.com/7jqrax5u2tfj/Branch_Warren_-Train_Insain.part05.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/xkn1h10x2yn3/Branch_Warren_-Train_Insain.part06.rar.html"]http://www.biggerupload.com/xkn1h10x2yn3/Branch_Warren_-Train_Insain.part06.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/pzb9xoitdkmr/Branch_Warren_-Train_Insain.part07.rar.html"]http://www.biggerupload.com/pzb9xoitdkmr/Branch_Warren_-Train_Insain.part07.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/w8nhp26c01v2/Branch_Warren_-Train_Insain.part08.rar.html"]http://www.biggerupload.com/w8nhp26c01v2/Branch_Warren_-Train_Insain.part08.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/aelw20vp7bb9/Branch_Warren_-Train_Insain.part09.rar.html"]http://www.biggerupload.com/aelw20vp7bb9/Branch_Warren_-Train_Insain.part09.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/nvsiu7o3q6lb/Branch_Warren_-Train_Insain.part10.rar.html"]http://www.biggerupload.com/nvsiu7o3q6lb/Branch_Warren_-Train_Insain.part10.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/rdv4wjfggdrj/Branch_Warren_-Train_Insain.part11.rar.html"]http://www.biggerupload.com/rdv4wjfggdrj/Branch_Warren_-Train_Insain.part11.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/s32kz8q1h1ha/Branch_Warren_-Train_Insain.part12.rar.html"]http://www.biggerupload.com/s32kz8q1h1ha/Branch_Warren_-Train_Insain.part12.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/dj83q9ctxw0w/Branch_Warren_-Train_Insain.part13.rar.html"]http://www.biggerupload.com/dj83q9ctxw0w/Branch_Warren_-Train_Insain.part13.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/12szrmsc5111/Branch_Warren_-Train_Insain.part14.rar.html"]http://www.biggerupload.com/12szrmsc5111/Branch_Warren_-Train_Insain.part14.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/afs1zp7b4b30/Branch_Warren_-Train_Insain.part15.rar.html"]http://www.biggerupload.com/afs1zp7b4b30/Branch_Warren_-Train_Insain.part15.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/a9rtzcahaj2u/Branch_Warren_-Train_Insain.part16.rar.html"]http://www.biggerupload.com/a9rtzcahaj2u/Branch_Warren_-Train_Insain.part16.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/5rg5qdmcqnih/Branch_Warren_-Train_Insain.part17.rar.html"]http://www.biggerupload.com/5rg5qdmcqnih/Branch_Warren_-Train_Insain.part17.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/5tnybhdg0tbg/Branch_Warren_-Train_Insain.part18.rar.html"]http://www.biggerupload.com/5tnybhdg0tbg/Branch_Warren_-Train_Insain.part18.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/jjgeigswx3d7/Branch_Warren_-Train_Insain.part19.rar.html"]http://www.biggerupload.com/jjgeigswx3d7/Branch_Warren_-Train_Insain.part19.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/ys6p88givj2f/Branch_Warren_-Train_Insain.part20.rar.html"]http://www.biggerupload.com/ys6p88givj2f/Branch_Warren_-Train_Insain.part20.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/q109eh13gw3r/Branch_Warren_-Train_Insain.part21.rar.html"]http://www.biggerupload.com/q109eh13gw3r/Branch_Warren_-Train_Insain.part21.rar.html[/url] [url="http://www.biggerupload.com/kp5rmscass06/Branch_Warren_-Train_Insain.part22.rar.html"]http://www.biggerupload.com/kp5rmscass06/Branch_Warren_-Train_Insain.part22.rar.html[/url] [i][b]Password: http://www.tugagym.info[/b][/i]
  12. Muito obrigado Ferret, agora ficou totalmente claro, bem, acho que já cheguei no mínimo possível sem ajuda de suplementação, vou continuar a dieta até o fim de agosto e tomar o tal blade a partir do dia 01/09, vou relatar o uso a todos vcs, obrigado pela ajuda e vou ajudar também a todos quando puder. vamos trocando figurinhas. abs a todos que ajudaram neste tópico mais uma vez.
  13. E ae amigos, desculpem-me a demora mas estou de volta, no último dia 17/07 fiz novamente a análise corporal e consegui baixar mais 1,5kg em um mês, o legal é que a barriga praticamente já eras, tô secando legal... a evolução foi de 17/04 - 90kg 17/05 - 87kg 17/06 - 84kg 17/07 - 82,4kg Como já havia citado anteriormente pretendo secar (perdendo massa gorda) para depois fazer um treinamento mais intenso para ganho de massa muscular. Uma novidade, estou com o Blade no explode que começarei a tomar a partir do primeiro dia de setembro, escolhi esta data para fazer um treinamento de 2 meses e no final do ano tomar o Lipo 6 black Ultra Concentrado. Vou postando as novidades para vocês. Gostaria de ser mais ativo no fórum, como faço para receber msgs automáticas de novas postagens? Obrigado a todos e um grande abraço.
  14. Obrigado pela dica Amigo... mas é muito complicado né, cada um vem com uma teoria sobre os carbos, sinceramente é complicado, tô evitando consumí-los a noite... mas cá entre nós, li a matéria e consumir 50g de carbo por dia não se pode nem mandar um arroz e feijão né não?? acho que funciona legal com quem já tá bem grande e quer queimar só gordura... vou dar uma crescida primeiro e depois seguir esta dica. abs. Obrigado LeandroTwin.. Na verdade eu esqueci de adicionar a gordura do azeite... vou trocar leite por água assim também diminuo o carbo..obrigado abraço.
  15. Agora vai... Boa tarde a todos, depois de muita análise, depois de ler vários tópicos acabei de baixar algumas planilhas muito boas, que inclusive permitem o cálculo de IMC, Faulkner - homens, Faulkner - mulheres, Jackson-Pollock - homens/mulheres, tabela com informações nutricionais de quase mil alimentos, Modelos e sugestões de refeições e após um sábado e domingo de muito estudo cheguei na seguinte dieta... pô, tô quase me tornando um expert em montar dietas agora...rsrsrs Uploaded with ImageShack.us Caso alguém tenha interesse no material que reuní mande-me um email para [email protected] Vamos nos ajudar sempre. abs.
  16. Aliás amigos, acho que este vendedor tá querendo me enganar... alguém conhece este whey??? Whey Enduroxx é fabricado pela ADS LABORATORIO(ATHETICA) empresa conceituada a 15 anos no mercado. Venda exclusiva na Quality. Segue a materia do produto. Qualquer duvida estaremos a disposição. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=131590546912579&set=a.131590543579246.26512.131587723579528&type=1&theater
  17. Obrigado Gusmão420, é muita dúvida... muitos falam para cortar completamente carbo a noite, o problema é que chego da academia 21:30 e por volta das 23:00 vou dormir... acho que não dá para processar o carbo em 1:30 e qdo consumo carbo a noite sinto a barriga inchada no outro dia. Só o carbo do leite desnatado, da linhaça e do whey não seria o suficiente? Obrigado. Nossa Bassitos, agora fiquei mais confuso ainda.. dizem para me alimentar a cada 3 horas... como no banco é meio zuado para levar lanche costumo tomar albumina com leite desnatado da máquina entre o café e o almoço e entre o almoço e o lanche pré treino. Já que falou de comida, vc acha que se eu comer 2 xícaras de arroz no almoço ao invés de 1 pode atrapalhar meu cutting? Muito obrigado mesmo. abraço.
  18. Amigos como estão todos? espero que bem... Bem, estou voltando aqui, um Mês depois de pedir auxílio a todos sobre minha dieta e quero relatar meus resultados que seguem abaixo da dieta seguida... Lanche - 7:30 Proteina CarboidraGordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 3 fatias de peito de peru 18 0 3 120 2 fatia de queijo branco 5 2 5 80 Total 28 23 9 320 09:00 500 ml água Café - 10:00 Proteina CarboidraGordura Kcal 200 ml leite desnatado 6 9 1 67 2 colheres sopa albumina 24 2 0 111 1 colher de semente de linhaça 2,9 2,3 5,9 74 Total 32,9 13,3 6,9 252 11:30 500 ml água Almoço - 12:30 Proteina CarboidraGordura Kcal 1 Xícara arroz 4 50 1 225 100g feijão 4,8 13,6 0 76 100g Peito de frango 23 0 0 92 Verduras e Legumes a vontade 0 0 0 0 Total 31,8 63,6 1 393 14:30 500 ml água Lanche 2 - 15:45 Proteina CarboidraGordura Kcal 300 ml leite desnatado 9 15 0 67,5 2 colheres sopa albumina 24 2 0 111 Total 33 17 0 178,5 16:30 500 ml água Lanche 3 - 18:30 Proteina CarboidraGordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 100g Peito de frango 23 0 0 92 Total 28 21 1 212 Pós Treino 21:10 Proteina CarboidraGordura Kcal 30g Whey Protein 24 2 2 227 300 ml leite desnatado 9 15 0 67,5 1 colher de semente de linhaça 2,9 2,3 5,9 74 Total 35,9 19,3 7,9 368,5 Pós treino Sólido 21:30 Proteina CarboidraGordura Kcal 3 ovos cozidos ou uma lata de 18 3 18 240 Total 18 3 18 240 22:15 500 ml água 23:00 chá 30 ervas 0 0 0 0 Total 0 0 0 0 Proteina CarboidraGordura Kcal Total Diário 207,6 160,2 43,8 1964,0 Bem, segui durante exato 1 mês esta dieta e consegui alguns benefício como... O principal: Meu peso que era 87,0 hoje está em 84,6, sinceramente fiquei decepcionado porque cheguei a pesar 83,9 mas subi novamente... Outra coisa, meu BF que era de 20,9 agora está em 19,9, acho que baixou pouquíssimo também, apesar que a barriga deu uma reduzida bem bacana. Mas sinceramente segui a dieta a risca de segunda a sexta, evitei álcool nos finais de semana mas comi pizza 2 vezes em sábados alternados a noite. (2 pedaços por sábado). Amigos, não fiquei feliz com meu resultado... meu treino está bastante pesado, jogo futebol as sextas a noite mas o maldito %BF não baixa... Talvez por causa de minha idade 33 meu metabolismo ainda esteja um pouco lento? alguém tem alguma dica para me dar? obrigado a todos. obs: estava pensando em trocar as 3 fatias de peito de perú por uma fatia de aprox. 100g de frango nos lanches. obrigado a todos.
  19. Opa Gusmão, retirei um lanche com pão integral e incluí Albumina, mais proteína e menos carbo, após o treino incluí um carbo sólido... batata doce, obrigado pela força. abs Obrigado Tycoon, vc montou sua dieta por lá? tem algum modelo que acredite ser boa para mim? valeu abraço.
  20. Muito bem amigos, Graças as dicas de todos vocês consegui fechar uma dieta que acredito estar legal em proteínas diárias, um mínimo de carboidrato a noite e dentro do número de calorias necessário para o meu objetivo. Apesar de o número de carboidrato passar um pouco o número de proteínas levo em consideração que a última ingestão é as 18:30 e tem um mínimo no pós treino para recuperação. Café - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite 6 9 1 67 30g whey 24 2 2 122 1/2 banana 1 13 1 57 1 colher de sopa aveia. 2,3 8 1,3 53,5 1 colher de semente de linhaça 2,9 2,3 5,9 74 2 caps CL Lanche - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 2 fatias de peito de peru 12 0 2 80 1 fatia de queijo branco 3 1 3 40 Total 56,2 56,3 17,2 613,5 09:00 500 ml água Lanche 1 - 10:00 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 ovos cozidos 6 1 6 80 1 banana 1 27 1 105 Total 7 28 7 185 11:30 500 ml água Almoço - 12:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 1 Xícara arroz 4 50 1 225 100g feijão 4,8 13,6 0 76 100g Peito de frango 23 0 0 92 Verduras e Legumes a vontade 0 0 0 0 2 caps CL Total 31,8 63,6 1 393 14:30 500 ml água Lanche 2 - 15:45 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 2 fatias de peito de peru 12 0 2 80 2 fatias de queijo 5 5 5 80 Total 22 26 8 280 16:30 500 ml água Lanche 3 - 18:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite desnatado 0 11 0 45 2 colheres sopa albumina 22 2 0 162 2 BCAA 1 Caps Cafeína 420mg Total 22 13 0 207 Pós Treino 21:10 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite 6 9 1 67 30g Whey Protein 24 2 2 122 1 colher de semente de linhaça 2,9 2,3 5,9 74 Total 29,2 12,3 9,2 249,5 Pós treino Sólido 21:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 1 ovo cozido 6 1 6 80 1 lata de atum 10 0 0 45 Total 16 1 6 125 22:15 500 ml água 23:00 chá 30 ervas 0 0 0 0 Total 0 0 0 0 Proteina Carboidrato Gordura Kcal Total Diário 184,2 200,2 48,4 2053,0 O que vocês acham? ficou filé agora? valeu galera.
  21. Olá Milla, Obrigado pela dica, o pão do lanche é o mesmo do café sim, apenas separei por ser líquido e sólido. No pós treino eu retirei completamente o carboidrato por ser noite e por já ter ouvido falar que é legal cortar os carbo a noite. Meu horário para dormir é por volta das 23:00, então ficaria 2 horas sem me alimentar e antes de dormir tomaria um chá 30 ervas por exemplo. O que vc acha??? valeu a dica bjão. Fala ae Leonardo, obrigado pela dica. Pois é, me falaram sobre estes queimadores e comprei 2 para auxiliarem na queima, um CL que tomo 2 comprimidos antes do café e 2 junto ao almoço e um cafeína 420mg por comprimido antes do treino para dar uma acelerada, obrigado pela força e depois eu mando meu relato, grande abraço.
  22. Obrigado pela ajuda, achei que mesmo consumindo muitas kcal iria emagrecer por causa das proteínas mudei a dieta, veja por favor se está mais de acordo. Obrigado e um grande abraço. Café - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite 6 9 1 67 30g whey 24 2 2 122 1/2 banana 1 13 1 57 1 colher de sopa aveia. 2,3 8 1,3 53,5 1 colher de semente de linhaça 2,9 2,3 5,9 74 Lanche - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 2 fatias de peito de peru 12 0 2 80 1 fatia de queijo branco 3 1 3 40 Total 56,2 56,3 17,2 613,5 09:00 500 ml água Lanche 1 - 10:00 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 ovos cozidos 6 1 6 80 1 banana 1 27 1 105 Total 7 28 7 185 11:30 500 ml água Almoço - 12:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 1 Xícara arroz 4 50 1 225 100g feijão 4,8 13,6 0 76 100g Peito de frango 23 0 0 92 Verduras e Legumes a vontade 0 0 0 0 Total 31,8 63,6 1 393 14:30 500 ml água Lanche 2 - 15:45 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 2 fatias de peito de peru 12 0 2 80 2 fatias de queijo 5 5 5 80 Total 22 26 8 280 16:30 500 ml água Lanche 3 - 18:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite desnatado 0 11 0 45 2 colheres sopa albumina 22 2 0 162 Total 22 13 0 207 Pós Treino 21:10 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 30g Whey Protein 24 2 2 122 Total 24 2 2 122 Pós treino Sólido 21:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 100g Filé de frango 23 0 0 92 1 ovo cozido 6 1 6 80 1 lata de atum 10 0 0 45 Total 39 1 6 217 22:30 500 ml água 23:15 chá 30 ervas 0 0 0 0 Total 0 0 0 0 Total Diário 202,0 189,9 41,2 2017,5 Obrigado pela ajuda, achei que mesmo consumindo muitas kcal iria emagrecer por causa das proteínas mudei a dieta, veja por favor se está mais de acordo. Obrigado e um grande abraço. Café - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite 6 9 1 67 30g whey 24 2 2 122 1/2 banana 1 13 1 57 1 colher de sopa aveia. 2,3 8 1,3 53,5 1 colher de semente de linhaça 2,9 2,3 5,9 74 Lanche - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 2 fatias de peito de peru 12 0 2 80 1 fatia de queijo branco 3 1 3 40 Total 56,2 56,3 17,2 613,5 09:00 500 ml água Lanche 1 - 10:00 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 ovos cozidos 6 1 6 80 1 banana 1 27 1 105 Total 7 28 7 185 11:30 500 ml água Almoço - 12:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 1 Xícara arroz 4 50 1 225 100g feijão 4,8 13,6 0 76 100g Peito de frango 23 0 0 92 Verduras e Legumes a vontade 0 0 0 0 Total 31,8 63,6 1 393 14:30 500 ml água Lanche 2 - 15:45 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 2 fatias de peito de peru 12 0 2 80 2 fatias de queijo 5 5 5 80 Total 22 26 8 280 16:30 500 ml água Lanche 3 - 18:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite desnatado 0 11 0 45 2 colheres sopa albumina 22 2 0 162 Total 22 13 0 207 Pós Treino 21:10 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 30g Whey Protein 24 2 2 122 Total 24 2 2 122 Pós treino Sólido 21:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 100g Filé de frango 23 0 0 92 1 ovo cozido 6 1 6 80 1 lata de atum 10 0 0 45 Total 39 1 6 217 22:30 500 ml água 23:15 chá 30 ervas 0 0 0 0 Total 0 0 0 0 Total Diário 202,0 189,9 41,2 2017,5 Será que devo mudar algo mais? abs
  23. Olá a todos amigos, Este é meu primeiro POST no blog que acompanho a muitos anos e sinceramente é o melhor na minha opinião, Aproveito para agradecer a todos que colaboram no dia a dia. Vamos a minha dúvida: Treino a 1 ano e meio, minha intenção a princípio era um melhor condicionamento físico que hoje acredito ter conseguido, agora busco um treino para realmente secar e definir minha musculatura. Minhas medidas são: Altura: 179 Peso: 87 Idade: 33 anos Bicpes: 40 cm Minha ideia é realmente secar e chegar a uns 78kg, minha atual taxa de gordura é 20. Bem enfim... depois de muita pesquisa encontrei aqui no Blog uma dieta que foi bastante elogiada, fiz algumas alterações e cheguei a uma que acredito enquadrar-se a minha necessidade. Gostaria que especialistas ajudassem a avaliar se com esta dieta conseguirei secar legal e dar uma bela definida. Montei no Excel e caso alguém se interesse pode enivar um email para [email protected] que encaminharei. Grande abraço a todos e obrigado. Café - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite 6 9 1 67 30g whey 24 2 2 122 1 banana 1 27 1 105 2 colheres sopa aveia. 4,6 16 2,6 107 2 colheres semente de linhaça 5,8 4,6 11,8 148 Lanche - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 3 fatias de peito de peru 18 0 3 120 2 fatias de queijo branco 5 2 5 80 Total 69,4 81,6 27,4 869 09:00 500 ml água Lanche 1 - 10:00 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 3 colheres sopa albumina 33 3 0 162 3 ovos cozidos 18 3 18 240 1 banana 1 27 1 105 Total 52 33 19 507 11:30 500 ml água Almoço - 12:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 250g arroz 7,5 60 2 275 100g feijão 36 56 4 410 200g Peito de frango 43,5 0 4,5 226 Verduras e Legumes a vontade 0 0 0 0 Total 87 116 10,5 911 14:30 500 ml água Lanche 2 - 15:45 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 1 Iogurte Desnatado 7,7 11 6 79 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 2 fatias de peito de peru 12 0 2 80 2 fatias de queijo 5 5 5 80 Total 29,7 37 14 359 16:30 500 ml água Lanche 3 - 18:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite desnatado 0 11 0 45 3 colheres sopa albumina 33 3 0 162 100 g batata doce 5 24 0 98 1 banana 1 27 1 105 Total 40,3 81 2,7 499 Pós Treino 21:10 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 30g Whey Protein 24 2 2 122 Total 24 2 2 122 Pós treino Sólido 21:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 100g Filé de frango 23 0 0 92 2 ovos cozidos 12 2 12 160 1 lata de atum 10 0 0 45 Total 45 2 12 297 22:30 500 ml água 23:15 chá 30 ervas 2 colheres sopa albumina 22 2 0 108 Total 22 2 0 108 Total Diário 369,4 354,6 87,6 3672,0 Grande abraço a todos e obrigado.
  24. Olá a todos amigos, Este é meu primeiro POST no blog que acompanho a muitos anos e sinceramente é o melhor na minha opinião, Aproveito para agradecer a todos que colaboram no dia a dia. Vamos a minha dúvida: Treino a 1 ano e meio, minha intenção a princípio era um melhor condicionamento físico que hoje acredito ter conseguido, agora busco um treino para realmente secar e definir minha musculatura. Minhas medidas são: Altura: 179 Peso: 87 Idade: 33 anos Bicpes: 40 cm Minha ideia é realmente secar e chegar a uns 78kg, minha atual taxa de gordura é 20. Bem enfim... depois de muita pesquisa encontrei aqui no Blog uma dieta que foi bastante elogiada, fiz algumas alterações e cheguei a uma que acredito enquadrar-se a minha necessidade. Gostaria que especialistas ajudassem a avaliar se com esta dieta conseguirei secar legal e dar uma bela definida. Montei no Excel e caso alguém se interesse pode enivar um email para [email protected] que encaminharei. Grande abraço a todos e obrigado. Café - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite 6 9 1 67 30g whey 24 2 2 122 1 banana 1 27 1 105 2 colheres sopa aveia. 4,6 16 2,6 107 2 colheres semente de linhaça 5,8 4,6 11,8 148 Lanche - 7:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 3 fatias de peito de peru 18 0 3 120 2 fatias de queijo branco 5 2 5 80 Total 69,4 81,6 27,4 869 09:00 500 ml água Lanche 1 - 10:00 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 3 colheres sopa albumina 33 3 0 162 3 ovos cozidos 18 3 18 240 1 banana 1 27 1 105 Total 52 33 19 507 11:30 500 ml água Almoço - 12:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 250g arroz 7,5 60 2 275 100g feijão 36 56 4 410 200g Peito de frango 43,5 0 4,5 226 Verduras e Legumes a vontade 0 0 0 0 Total 87 116 10,5 911 14:30 500 ml água Lanche 2 - 15:45 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 1 Iogurte Desnatado 7,7 11 6 79 2 fatias de pão integral 5 21 1 120 2 fatias de peito de peru 12 0 2 80 2 fatias de queijo 5 5 5 80 Total 29,7 37 14 359 16:30 500 ml água Lanche 3 - 18:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 200 ml leite desnatado 0 11 0 45 3 colheres sopa albumina 33 3 0 162 100 g batata doce 5 24 0 98 1 banana 1 27 1 105 Total 40,3 81 2,7 499 Pós Treino 21:10 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 30g Whey Protein 24 2 2 122 Total 24 2 2 122 Pós treino Sólido 21:30 Proteina Carboidrato Gordura Kcal 100g Filé de frango 23 0 0 92 2 ovos cozidos 12 2 12 160 1 lata de atum 10 0 0 45 Total 45 2 12 297 22:30 500 ml água 23:15 chá 30 ervas 2 colheres sopa albumina 22 2 0 108 Total 22 2 0 108 Total Diário 369,4 354,6 87,6 3672,0 Grande abraço a todos e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...