Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Piramide É Mesmo Eficiente ?


Fanta

Posts Recomendados

mano se acha que eu nunca li ? Agora olha o treino de novo e veja se é inteiro baseado em 3~5 reps...

o que eu quis dizer, mas nao ficou explicito, que fazendo um treino de APENAS 3~5 reps esta longe de ser o ideal pra hipertrofia, capitou?

E se ler o topico vai ver que eu mesmo comentei la falando que achei muito bom o treino, mas como disse ele nao é baseado apenas em low-reps.

Pegue o treino de FORÇA desse treino e vera que a sua imensa maioria é na faixa de 5~10 repetiçoes, ou seja, a faixa para hipertrofia. De pesado só tem o agachamento.

a maioria dos treinos de FORCA que eu vi, seguem 3x5,5x5 ,5/3/1

tudo low rep.

ideal como muitos dizem e a mistura de mio+sarco.

o que nao quer dizer que isoladamente cada metodo nao funcione.

pelo que eu entendi vc disse que 3~5 rep nao serve pra nada. e eu acho que serve pra muita coisa, nao so pra agacho.

mas sei la, minha opniao. depois que parei de treinar piramide, 3x10 e passei a treinar low rep, mudei totalmente o meu conceito..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a maioria dos treinos de FORCA (treino de força tem como objetivo aumentar a força , ah vá, e hipertrofia é em segundo plano) que eu vi, seguem 3x5,5x5 ,5/3/1

tudo low rep.Sim, pois o objetivo é força

ideal como muitos dizem e a mistura de mio+sarco.

o que nao quer dizer que isoladamente cada metodo nao funcione. para hipertrofia só 3~5 nao é o ideal, e o proprio lane fala no treino que o treino de força serve para vc treinar HIPERTROFIA com cargas maiores tendo assim um maior potencial de crescimento, que de certa maneira eu até concordo pois, vc vai ficando maior quando vai ficando mais forte ou o contrario ou vice-versa, mas tem como vc objetivar aumentar cargas sem ser low-reps

pelo que eu entendi vc disse que 3~5 rep nao serve pra nada. e eu acho que serve pra muita coisa, nao so pra agacho. ja tentei expor minha opiniao

mas sei la, minha opniao. depois que parei de treinar piramide, 3x10 e passei a treinar low rep, mudei totalmente o meu conceito.. mas e o corpo? O que vale é resultado

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...