Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

n leu gustavo categoria pesado q p tua informaçao eh de 94 ,5000 kg loco roliço q nem tu n aguento um minuto ta sem ar hahahaha

pode aguarda segunda ta na mao posta uma tua ;)

42 de braçlo deve ter tu neh mané eu 42 tinha qdo nasci acho n precisei fica q nem tu tomando esteroides p chega a miseros 42

engraçado q garanto q os q mais c morderam e fizeram todo drama foi pq serviu o chapéu q sao uns frangote roliço de bracinho fino hahahaha

genshi cade o peitoo??puta gomao vc tem no abdomen hein...pena qeh soh um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele foi campeao na juvenil babaca eu fui vice na adulto faixa marrom e ganhei passagem pro rio aprende a le analfabbeto!1

na juvenil nem existe premiaçao dxa d c burro te informa e para d fala asneira vc eh justamente um q me refiro roliço e 42 de braço piada aqui eh vc pra fica assim soh come xis o dia inteiro nem precisa esteroides...

cara burro conseguiu le q eu sou o juvenil o gabriel eh juvenil babaca eu tenho 23 anos n sabe le ??

MENTIROSO !

Cara, vc é hilário !

Acha q não vi tua luta na 2ª etapa do circuito Gaúcho ? Tá achando q eu sou de onde, tchê ???

E outra, seu faixa branca de araque, vou amanhã na tua academia mostrar pro teu mestre as mentiras q vc tá postando aqui no fórum, seu FRANGO !

O Luciano Kuelle te detonou e ganhou o absoluto também, mais respeito aqui o GANGANTÃO ! FAIXA BRANCA e SEGUNDÂÂÂOOO !!!

Vai ser sempre VICE, não tem atitude e nem carater de CAMPEÃO.

Tu não está à altura desse FÓRUM ! MOLEQUE !

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poluiram o topic da guria pra nada, discutir na net nunca resolveu e nunca vai resolver nada

tudo que esse lixo ae quer é chamar a atenção e ta conseguindo, deviam é ter ignorado o post dele, tbm não gosto de mulher "bombada", mas meu gosto e mt menos o dele não importa aqui

no aguardo das fotos, dpois algum modera limpa o topic neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra 71 de coxa...ta bem hein n sei c vc n ta mto redonda posta foto da barriga tmb...

e 39 de braço???po diz q eh contraido por favor...c n vou ter q dizer q deve ta ridiculo me desculpa a opiniao sincera!!]

e outra querer pesar 85 kg? ta de brincadeira neh

bacana p mulher eh fazer um ciclito e ateh n ganhar mtooo peso pq as pessoas se confudem acham q tomar esteroides igual a ganhar peso mas vc pode mtooo bem manter o peso e ganhhar bastante nas medidas ,claro se for um filé de borboletea eh legal ganha um peso mas 80 kg...ké vira a gabi garcia...campeã mundial d jiu jitsu??

hahahah

Tchê, pesquise sobre empatia.

O que tu acharia se tu postasse teu primeiro ciclo, tuas medidas, tuas metas e um babaca viesse avacalhar e fazer desdém dos teus objetivos?

Tu não é ninguém pra dizer o que ela deve ou não fazer com o corpo dela, se liga.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oa porra dpo vastor eh dono da verdade agora???

to dando minha opiniao...agora se quiser pesar 1000 kg e ter 50 de braço to pouco me lixando

e pra put desde qdo hipertrofia eh ser grande???vai estuda faz favor dpois agnt conversa

e a gabi garcia tinha um aobjetivo q era ser campea de jj,agora se o objetivo n eh ganhar o mundial de levantamento de peso e eh soh estetico eq eh oq parece cada um com seus problemas mas tlvz qdo ela chegue la ela se arrependa pq um bando d puxa saco n sabe da a opiniao soh sabe concorda!

serio coisa q me irrita eh mulher falsa e gnt sem opiniao...a mina n vai sai com vcs n precisam baba ovo!!

eu e mais mta gnt acham ridculo uma mina com 40 de braço vai me desculpa...agora se ela quer isso parabéns heinnn ta no caminho certo ;)

poxa vc pode até ter sido sincero nas nem sempre a sinceridade é bem vinda ainda mais quando agente não tem uma forma adequada de se expressar.........fica aí minha opinião,agora ibagens,ibagens,ibagens ..........plis! :lol: Editado por leona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...