Ir para conteúdo

Minotauro Deixa Vazar Que Deve Lutar No Brasil; Schaub Faz Lobby Para Enfrentá-Lo

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

Minotauro foi um dos primeiros brasileiro cotados para lutar no Rio de Janeiro e deixou escapar no último sábado que deve ser confirmado no card do evento. Em participação ao Globo Esporte do Espírito Santo, Minota deu a entender que está trabalhando para se recuperar de suas cirurgias para fazer uma luta em terras cariocas.

"Estou tentando me recuperar [das cirurgias] para estar apto a lutar no UFC Rio, dia 27 de agosto. O maior evento de artes marciais está voltando ao Brasil depois de 14 anos e eu estarei lá, firme e forte. Anderson Silva fará a luta principal contra Yushin Okami e eu quero fazer o co-main event", afirmou Minotauro.

Na última semana, porém, seu treinador Luis Carlos Dórea havia esfriado um pouco as expectativas de ver Minotauro no Rio de Janeiro. O mestre até disse que gostaria de ver seu pupilo no octogono, mas garantiu que só o liberaria se estivesse 100% recuperado.

"Ele já está nadando, fazendo fisioterapia, também está aí na academia, mas, para mim, para lutar tem que estar 100%", afirmou Dórea ao site Tatame.com.br.

Se Minotauro luta para estar pronto para o UFC Rio, Brendan Schaub já trabalha forte nos bastidores para ser o seu adversário, segundo revelou o treinador do próprio americano, Lex McMahon, que espera o brasileiro totalmente recuperado em agosto.

"Estamos fazendo lobby diariamente para essa luta. Até agora, ainda não nos foi oferecida a luta. Estamos otimistas que se o Nogueira (Minotauro) estiver saudável, Schaub terá uma grande chance de ser o seu oponente no Brasil", afirmou McMahon.

O brasileiro, porém, já havia se manifestado pedindo outro adversário. Minotauro quer enfrentar Mirko Cro Cop, e o próprio croata já aceitou a luta. O ‘problema’ é que ele foi exatamente o último rival batido por Brendan Schaub, no UFC 128. Por este motivo, McMahon afirma que a luta com o seu pupilo seria muito mais justa.

"Também sou um grande fã de Cro Cop e tenho um tremendo respeito por ele, mas parece injusto que Cro Cop lute no Brasil depois de Brendan nocauteá-lo de uma das maneiras mais incríveis já vista. Brendan é uma dos melhores lutadores da categoria e estamos esperançosos que o UFC vai presenteá-lo com a grande honra de lutar no Rio", afirmou o treinador.

O nocaute de Brendan Schaub sobre Cro Cop no último dia 19 de março realmente foi muito impressionante. O croata, com um cartel de 27 vitórias, nove derrotas e três empates, chegou até a cogitar a possibilidade de se aposentar após o confronto com o americano, que tem sete vitórias e uma derrota na carreira.

Postado

Pra ser melhor tem q ser MINOTAURO X CRO COP!! hehehe

AI SIM!!

Valeu F4ll3n,bons treinos pra ti tb!

Pra ser melhor tem q ser MINOTAURO X CRO COP!! hehehe

AI SIM!!

Valeu F4ll3n,bons treinos pra ti tb!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...