Postado 16/05/2011 às 16:07 05/16, 2011 Minotauro foi um dos primeiros brasileiro cotados para lutar no Rio de Janeiro e deixou escapar no último sábado que deve ser confirmado no card do evento. Em participação ao Globo Esporte do Espírito Santo, Minota deu a entender que está trabalhando para se recuperar de suas cirurgias para fazer uma luta em terras cariocas. "Estou tentando me recuperar [das cirurgias] para estar apto a lutar no UFC Rio, dia 27 de agosto. O maior evento de artes marciais está voltando ao Brasil depois de 14 anos e eu estarei lá, firme e forte. Anderson Silva fará a luta principal contra Yushin Okami e eu quero fazer o co-main event", afirmou Minotauro. Na última semana, porém, seu treinador Luis Carlos Dórea havia esfriado um pouco as expectativas de ver Minotauro no Rio de Janeiro. O mestre até disse que gostaria de ver seu pupilo no octogono, mas garantiu que só o liberaria se estivesse 100% recuperado. "Ele já está nadando, fazendo fisioterapia, também está aí na academia, mas, para mim, para lutar tem que estar 100%", afirmou Dórea ao site Tatame.com.br. Se Minotauro luta para estar pronto para o UFC Rio, Brendan Schaub já trabalha forte nos bastidores para ser o seu adversário, segundo revelou o treinador do próprio americano, Lex McMahon, que espera o brasileiro totalmente recuperado em agosto. "Estamos fazendo lobby diariamente para essa luta. Até agora, ainda não nos foi oferecida a luta. Estamos otimistas que se o Nogueira (Minotauro) estiver saudável, Schaub terá uma grande chance de ser o seu oponente no Brasil", afirmou McMahon. O brasileiro, porém, já havia se manifestado pedindo outro adversário. Minotauro quer enfrentar Mirko Cro Cop, e o próprio croata já aceitou a luta. O ‘problema’ é que ele foi exatamente o último rival batido por Brendan Schaub, no UFC 128. Por este motivo, McMahon afirma que a luta com o seu pupilo seria muito mais justa. "Também sou um grande fã de Cro Cop e tenho um tremendo respeito por ele, mas parece injusto que Cro Cop lute no Brasil depois de Brendan nocauteá-lo de uma das maneiras mais incríveis já vista. Brendan é uma dos melhores lutadores da categoria e estamos esperançosos que o UFC vai presenteá-lo com a grande honra de lutar no Rio", afirmou o treinador. O nocaute de Brendan Schaub sobre Cro Cop no último dia 19 de março realmente foi muito impressionante. O croata, com um cartel de 27 vitórias, nove derrotas e três empates, chegou até a cogitar a possibilidade de se aposentar após o confronto com o americano, que tem sete vitórias e uma derrota na carreira.
Postado 16/05/2011 às 16:11 05/16, 2011 vishh, o bixo vai pegar, quero só ver, já to ancioso, huhuhu valeu por postar a informação! bons treinos !
Postado 16/05/2011 às 16:19 05/16, 2011 Autor Pra ser melhor tem q ser MINOTAURO X CRO COP!! hehehe AI SIM!! Valeu F4ll3n,bons treinos pra ti tb! Pra ser melhor tem q ser MINOTAURO X CRO COP!! hehehe AI SIM!! Valeu F4ll3n,bons treinos pra ti tb!
Crie uma conta ou entre para comentar