Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Green Magnitude X Storm

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. estou pedindo a opinião de vocês pois aqui no fórum ainda nao tem um tópico sobre "Qual o melhor suplemento pós-treino?".

Acredito que geral prefira o Synthesize, mas vou deixar ele para outra ocasião qdo for usar o shotgun.

a pergunta é: qual você utilizaria? Green MAGnitude (Controlled Labs) ou Storm (Universal)?

muitos não gostam da CEE (inclusive eu, pelos reviews), mas fui olhar na tabela dos dois produtos e não encontrei a mesma.

abraços

Postado

Cara, dos tópicos que lembro de ler sobre crea aqui no fórum, sempre essas duas estavam entre as comentadas, a GM é mais falada, mas sempre falam bem da storm tbm.

Postado

Usou 1 scoop so da Storm? Pq ela diz que pra melhores resultados tomar um antes e um depois "For best results, take one serving 30 minutes before you workout and one serving within 30 minutes after your workout.". O GM ja nao tem isso eh um antes ou um depois, pq se for tomar so um da Storm e for igual o resultado o CxB da storm eh muito melhor.

Postado

Usou 1 scoop so da Storm? Pq ela diz que pra melhores resultados tomar um antes e um depois "For best results, take one serving 30 minutes before you workout and one serving within 30 minutes after your workout.". O GM ja nao tem isso eh um antes ou um depois, pq se for tomar so um da Storm e for igual o resultado o CxB da storm eh muito melhor.

Fala meu querido,

Eu tomei e estou tomando apenas uma dose e meia depois do treino. Antes do treino tomo apenas um BCAA e já era... Se não me engano, tanto a Green quanto a Storm rendem 80 doses e a diferença de preço entre ambas é muito pouca. A única diferença que notei entre elas é o gosto. A Green é muito forte! Sabe quando vocë chupa limão e faz aquela careta que não gostou? É a mesma coisa e olha que eu não sou de reclamar de gosto de nada...kkkkk

Abraços.

Postado

as duas tabelas sao muito boas , qualquer um sera um grande proveito, apenas algumas consideracoes

a storm tem uma tabela mais completa, q tem tbm a creatina orotate, que eh a mesma do clout(da uma olhada depois tbm)

a green mag tem uma tabela mais solida e sem proprietary blends

a storm misturou BA + taurina na mesma formula q eh contraprodutivo

a green mag eh mais simples

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

pq o dobro? eu soh tomo no pós 1 scoop(ou seja vai durar a mesma coisa) e to sentindo a diferença com o GM, a sugestão de usar antes é pq a maioria dos pre treinos tem creatina e o WF não tem, mas axo desnecessario

em um post sobre a BA: "Suplemente com taurina entre as doses de beta-alanina, mas não tomá-los juntos; evidências sugerem que os dois competem pela absorção. Beta-alanina pode causar um efeito de nivelamento em alguns usuários, para começar com doses menores (1,5 gramas) e gradualmente aumentar a dose para avaliar a sua tolerância"

não sei como seria esse entre doses se for antes ou/e intra treino

sigmenor.jpg
Postado

é tem o mesmo serving mas agora q vi o preço do storm, mesmo usando o GM acho que eu iria de storm, o unico porem do storm é pq no blend de creatina tem 5g de varios tipos diferentes, mas n especifica qtas gramas em cada tipo:

Tricreatine Matrix(TCM)(Creatine Gluconate, Creatine Orotate, Creatine AKG) **

Di-Creatine Malate **

Creatine Monohydrate **

Magnesium Creatine Chelate **

vai que nesse meio ae a maior quantidade seja da monohidratada pra da um "volume" no produto e reduzir custos na produção, n tem como saber, mas posso estar somente viajando já que a universal até que da pra confiar comparando com outras por ae...

sigmenor.jpg
  • 4 semanas depois...
Postado

Não sei se pode comparar, pq o preço difere mt mas desses blends de creatina o Size on da gaspari, naum é melhor naum ?aparenta ser o mais completo,qualquer coisa ai desculpa novo no forum.

Postado

sim, o size one eh melhor em varios aspectos, pq eh muito mais do que um blend de creatina, MAS como o preco dele eh absurdamente caro, nao compensa nenhum pouco o cxb NA MINHA OPINIAO ;)

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

No caso da dúvida, era pós com creatina só, blends de creatina e tal. Tanto que não entrou size on, no synthesize, recon e por aí vai

Postado

No caso da dúvida, era pós com creatina só, blends de creatina e tal. Tanto que não entrou size on, no synthesize, recon e por aí vai

Como dito ja sabia que n entrava, só era pra aproveitar o ensejo e tirar uma duvida minha,blz!

• 2 semanas depois...
Postado

To pensando em comprar o GreenMagnitude, mas não encontrei nenhum relato de alguém que tomou ele sozinho. Vocês acham que da para ter um bom resultado só com esse suplemento ou é melhor combinar com whiteflood?

Postado

To pensando em comprar o GreenMagnitude, mas não encontrei nenhum relato de alguém que tomou ele sozinho. Vocês acham que da para ter um bom resultado só com esse suplemento ou é melhor combinar com whiteflood?

Com certeza obterá melhores resultados fazendo o combo dele, o Green M. com o WhiteFlood, a linha Controlled Labs alem ter bons produtos possuem um otima linha de CxB

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.