Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Em Dias Off Do Fullbody

Posts Recomendados

Postado

Frequento outros fóruns, e me indicaram postar aqui também.

Tenho 6 anos de musculação e estou voltando a treinar depois de 1 ano e meio(já fiz adaptação), e vou começar o seguinte treino semana que vem, que retirei daqui (https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=4195843) :

Série A Seg Qua Sex,.

A minha dúvida é se devo suplementar com Whey+Dextrose nos dias off. E também no caso da creatina, devo tomar nos dias off? Normalmente eu sempre tomei, porém, agora são 3 dias de treino e 5 off.

Postado

Opa, beleza então ! É que assusta você tomar creatina sem malhar 5 dias da semana hehe

É que até onde eu sei, n sou nenhum expert mas pelo pouco que sei seja isso, para a creatina fazer o efeito ela total, tem que estar no seu corpo em maxima quantidade, entao enquanto vc estiver tomando e deixar de tomar 1, 2, 3 dias vai cortar ou cair o efeito dela, entao equanto estiver fazendo o ciclo com ela n deixe de tomar nenhum dia, mesmo em dias off, fds tem que tomar...

Espero ter ajudado, se eu estiver errado que me corrigem ae...

ATT TONY

Postado

A creatina tem que tomar todos os dias, agora o whey+dextrose não é necessario. Se quiser tomar só o whey como fonte de proteína em alguma refeição é valido, nos dias off tudo vai depender da sua dieta, aconselho a investir bem nela. Dividir bem os macronutrientes e escolher bem os alimentos pra ter algo bem balanceado.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.