Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Nao Me Deixa Dormir


death.drk

Posts Recomendados

galera venho fazendo o uso do No Shotgun MHF-1 fazem dois dias... meu horario normal de dormir e 22:00~22:30.. entao eu durmo esse horario normalmente, e SEMPRE ACORDO (nao tenho ideia pq) 2:30 da manha, e nao consigo mais dormir, nao importa o que eu faca.. e este eh o motivo de eu tar aqui 4:00 da manha sendo que tenho prova as 7:20. AAAAAAAAAA socorro, tem alguma coisa que possa me deixar mais tolerante a cafeina? nao queria parar de usar.. mas caso contrario, existe algum outro NO igualmente bom sem cafeina?

obs. utilizo ele no periodo da tarde para treinar

obs2. tive praticamente todos os efeitos colaterais de quando se ingere altas dosesde cafeina; dor de cabeca, insonia, desidratação(isso que tomo 4L+ de agua por dia)..

abracos, agradeco desde ja

:mellow:

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas nao tem solucao? deve ser porque eu nunca ingeri 1 pingo de cafeina na vida, odeio cafe e praticamente tudo q tem cafeina... ae sou fraco, nao ha como aumentar a resistencia?

pelo menos bom saber que nao to sozinho hahahah

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava lendo no relato da galera ai no forum que é bom MELATONINA 30 min antes de dormir, não sei se procede a informação

mas ajuda bastante na hora de dormir

principalmente nós usuários de NO'S

realmente tava pesquisando em alguns sites e parece ser uma boa... pena que nao tenho dinheiro pra isso agora, 60 reais, ta nessa faixa

ta ai pra quem quiser saber um pouco mais

http://www.melatonina.com.br/

eu queria saber so se o corpo nao cria uma resistencia natural daqui uns dias maior a cafeina se eu continuar tomando?

vou la tentar dormir denovo...

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também perco um cado do sono mas não tanto assim, qualquer coisa começa com uma dose reduzida do scoop já que seu corpo não é acostumado a cafeína, com o tempo ele se adapta ae sobe pra dosagem normal...

Tenta treinar o mais cedo possivel, pra sentir menos esse efeito, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...