Ir para conteúdo

Produto Fora Da Validade

m1weed

Posts Recomendados

Postado

Qual perigo tem de tomar um produto fora da validade?

os seus nutrientis ja nao contam mais? pode fazer mal?

achei uns 10 packs de myoplex original da EAS

e 1 whey protein fexado da optiun so q ambos valido ateh 1o de julho, sera q tomalos agora 3 meses dps adiantariam ?

me daria problemas?

grato e disculpa se for ignorancia

Postado

O certo é não tomar, pois 3 meses é um tempo até que considerável.

Mais se fosse eu, não desperdiçaria...

Olhe dentro, se estiver embolado ou algo assim não tome, mas se estiver tudo ok, manda pra dentro.

Se se sentir mal para o uso.

Postado

Acho que pra maioria dos produtos a data de validade é apenas uma data segura; não quer dizer que vá estragar exatamente naquele dia :mrgreen: . Estando bem guardado é normal consumir até um pouco depois... agora mais de 2 meses vencido eu não arriscaria.

Como o Guilherme disse, se estiver empelotado ou estranho o pó é melhor não tomar....

achei uns 10 packs de myoplex original da EAS

Achou? :evo: :evo:

Postado

eh meu irmao eh lutador de vale tudo tal malha desde cedo luta desce cedo ae sempre foi na academia, mas comecei a malha pouco tempo so lutava tbm, agora q ele foi pro eua uns 2 ano e nesse vai e volta ele tras algumas coisas, achei ateh umas ampola aki varias seringa, mo fdp!

tomei abri um si e tava "trank" po bem separado trankilin nada embolado, so na hora di experimenta q eu senti que ele nao si disfaz mto bem acho, fica mto pastoso ou engrossa d+

to colocando 250ml tbm

• 8 meses depois...
Postado

Cara, a mãe da minha namorada tinha um Whey ISOPURE da perfect no armario da cozinha, ai ela falo que parou de tomar pq nao gostava do gosto e começou a tomar uns da arnold em capsula. Fui ver o pote e a validade era 04/09, será que tem problema tomar ? O pó ta normalzinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...