Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Mdrol Urgente


Posts Recomendados

pessoal estou na segunda semana usando o mdrol fiz meu ciclo da seguinte forma 2-2-2 desde o começo no terceiro dia ja senti sensibilidade nos mamilos(ou seja a gineco vindo forte)comprei o dostinex e estou mandando ei comprimido de quatro em quatro dias.ño começo tinha melhorado + hoje voltou com força total ja sentindo o caroço da gineco.oq devo fazer?mandar um comprimido de dostinex a cada tres dias?haja dinheiro.meu estomago tb deu uma boa zuada oq posso mandar para dar uma melhorada?tirando os colaterais q estou odiando o produto é treta mesmo ganhei mais de 3 kg em apenas 9 dias de uso.me ajudem por favor.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nego,

0,5mg por semana é a dose mínima eficaz relatada na bula. Então pode tomar mais sim numa boa.

Tem certeza que é gineco? Se ficar tocando as tetinhas toda hora da hipersensibilidade e o carocinho aumenta mesmo. Todo mundo tem esse carocinho na teta é normal. O problema e se ele cresce e começa juntar gordura ai!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ja bolei antes e ive um começo de gineco,(mesmos sintomas)vou aumentar a dose do dostinex e ver oq vai dar.amigo pelo contrario sempre fui só o pó da rabiola hoje em dia com muito esforço estou com 91 kg com 1.84 de altura.42 de braço e assim vai.rs to melhorando muito o shape.valeu pela dica ae pessoal

opa ja bolei antes e ive um começo de gineco,(mesmos sintomas)vou aumentar a dose do dostinex e ver oq vai dar.amigo pelo contrario sempre fui só o pó da rabiola hoje em dia com muito esforço estou com 91 kg com 1.84 de altura.42 de braço e assim vai.rs to melhorando muito o shape.valeu pela dica ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ja bolei antes e ive um começo de gineco,(mesmos sintomas)vou aumentar a dose do dostinex e ver oq vai dar.amigo pelo contrario sempre fui só o pó da rabiola hoje em dia com muito esforço estou com 91 kg com 1.84 de altura.42 de braço e assim vai.rs to melhorando muito o shape.valeu pela dica ae pessoal

opa ja bolei antes e ive um começo de gineco,(mesmos sintomas)vou aumentar a dose do dostinex e ver oq vai dar.amigo pelo contrario sempre fui só o pó da rabiola hoje em dia com muito esforço estou com 91 kg com 1.84 de altura.42 de braço e assim vai.rs to melhorando muito o shape.valeu pela dica ae pessoal

É para sua altura ta bem mesmo entao.... quero chegar a 42cm de braço mais ta dificil kkkkkkkk nao passo dos 40...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...